A carta de suicidio escrita por sakura2000


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538139/chapter/1

Uma garota diferente,uma garota maravilhosa mais só percebi depois que a perdi.Ela é tão perfeita,não posso culpa-lá por nada,fui um imbecil como sempre.

_Castiel por que está assim?perguntou Cassi

_Eu a perdi,eu perdi ela mana.falo visivelmente alterado já que estava bêbado

_Perdi a Hana.falou com os olhar distante

_Castiel fala como...foi?

Flash back

Eu estava procurando Hana depois que Ambre falou"Fica de olho na sua namorada,por que se não alguém pode toma-lá de você",em fim achei ela mais a visão não era muito agradavel,ela e Dake estavam se beijando.

_HANA-gritei na surpresa e na raiva

_Castiel e-eu posso explicar não é isso que está pensando.disse ela tentando se explicar

_Hana a gente se vê hoje naquela balada nova,depois vamos para minha casa.disse Dake com um sorriso malicioso.

_Do que está falando Dake? Eu não vou a lugar nenhum com você.disse nervosa

_Sua vagabunda,piranha,vaca sabia que não poderia confiar em você,você é como a Debrah.disse rispido

_Não me compare com aquela garota.disse na ponta dos pés para alcansa-lo,estavam cara-a-cara.

_Tem razão-o som do tapa ecoou no local fazendo os presentes se assustarem-Você é pior do que ela.Tá tudo acabado.

Eu sai a deixando de olhos arregalados juntamente com os que presenciaram a nossa discussão.

O recreio acabou e eu voltei pra sala pedi pro Lysandre trocar de lugar comigo,mesmo descordandoele trocou.Ela entrou na sala seu rosto estava inchado e os olhos veremelhos ela avia chorado e pelo geito muito.A professora explicava a matéria mais eu não estava ouvindo,não estava intendendo nada,eu tava nervoso e revoltado eu tava tentando entender o por que ela tinh feito aquilo,nos conheciamos des de criança,como ela pode fazer aquilo comigo.O sinal tocou e eu não ouvi,eu senti alguém tocar meu ombro.

_Castiel vamos a aula já acabou.

Na rua...

_Eu não consigo intender por que ela fez isso comigo,ela sabe o quanto eu sofri quando a Debrah me traiu e ela também rpete a dose.falou transtornado

_Castiel quem te falou o que estava acontecendo?

_A Ambre.Por que?

_Você não acha estranho uma pessoa apaixonada por você falar que sua namorada o está traindo? Ainda por cima lembra que o Dake já tentou estuprar a Hana?

_E ela não quiz da queixa,você não acha isso estranho?A Ambre gosta de mim é normal ela me avisar de coisas desse tipo não acha?

_Não não acho,será que você nãodesincana? Ambre já tentou separa-lós muitas vezes, e dessa vez não é diferente e pelo geito ta conseguindo.

_Olha aqui Lysandre você é meu melhor amigo,eu o respeito,mais você ta passando dos limites

_Será que você não vê? O ciúme ta te cegando,Hana nunca faria isso com você,o que ela sente por você é verdadeio,você não intendi que ela te ama?

_Eu também a amo,eu passei em cima do meu orgulho pra me declarar pra ela.E ela jogou tudo no lixo será que não intendi.

_Você não intendi,você nem a escutou pra saber o que se passa,você ainda vai arepender do que fez a ela-O lysandre saiu nervoso.

Hana ficou uma semana sem vir na escola,mesmo eu achando que ela avia me traido eu fiquei preocupado.As amigas dela nem olhavam na minha cara.Todos ser que eu conhecia me falava que ela era inocente e quem não falava,dizia pra mim perdoar ela por que ela avia ficado desesperada quando eu acabei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros eu escrevi diretamente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta de suicidio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.