Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por deixar vocês esperando, juro que tentei postar mas tive uns problemas em casa e realmente não deu. Mas esta ai um novinho.Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/16

Pov. Narradora

Agora Pedro, Karina e Samuca andavam pelo parque onde muitas criança brincavam. Depois que Pedro falou aquilo ficaram mudos e simplesmente começaram a andar. Foram se direcionando para o carrinho de sorvete e enquanto Pedro pegava Karina olhou em volta e viu um grupinho de criança que tomava sorvete e perto delas tinha uma menininha morena, com os cabelos cacheados que apenas olhava, a loira sentiu um aperto no peito.

– Segura ele aqui.- Entregou Samuca para Pedro.

– O que se vai fazer doida?- Disse vendo a garota sair andando.

Ele esperou quando avistou ela vindo com um sorvete na mão.

– Era só você ter falado que eu pegava dois pra você.- Disse divertido, mas a garota continuou calada.

Ela foi até a menina.

– Oi princesa.- A menina se mostrou assustada.

– calma eu não vou te machucar.- Sorriu com o próprio comentário.

– Toma ė pra você.- disse entregando o sorvete.

Pedro olhava a cena e sorria,a pequena menina olhou para o sorvete e logo depois para Karina que sorria e então ela pegou fazendo a lutadora dar uma pequena gargalhada.

– Como é seu nome Lindinha?- A loira estava agachada.

– Melissa.- falou a menina um pouco envergonhada.

– E cade seus pais Mel?

– Eu não sei.- Fez carinha de choro- Tô perdida tia.

– Eu sou a Karina esse ė o Pedro e o pequeno ė o Samuel, e agente vai achar seus pais.- pegou na mão da garotinha.

Foram andando com ela em volta do parque foi quando Pedro viu um casal um pouco agitado.

–, Esquentadinha.- Chamou.- olha lá.- Apontou para o casal.

– Será?- questionou.- Mel você conhece aquelas pessoas?- a garotinha arregalou os olhos.

– Mamãe,Papai.- Gritou e foi puxando a mão de Karina.

– Ai graças a Deus.- Falou mãe abraçando a menina.

– Muito obrigada.- Falou o pai abraçando o casal e a mãe fez o mesmo.

– Muito obrigada, já não sabia mais o que fazer.- A mãe suspirou.

– Foi um prazer poder conhecer essa gracinha.-Karina apertou a bochechas da menina.

Ficaram conversando um pouco mas pararam de falar Quando os pais da pequena Melissa indagaram que Samuel era filho de Pedro e Karina, os dois negaram na hora deixando todos sem graça.

– Ė melhor a gente ir.- pronunciou o pai. - Dá tchau filha.

– Tchau Pedro, tchau K, tchau Samuca.- Disse a menina balançando as mãozinhas. Se despediram e foram cada um para um lado.

– Pensei que você só sabia bater.- Disse Pedro quebrando a silêncio.

– Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.- Olhou para cima.

O silêncio reinou de novo e já estava ficando incômodo. Foi quando Karina parou no meio do caminho e se sentou em baixo de uma enorme árvore, Pedro se sentou ao lado dela que pegou Samuca dos braços dele e deu um leve beijo no topo da cabeça do pequeno.

– Eu tenho medo.- Disse ela derrepente preenchendo o silêncio. -

Medo de que?-Respondeu depois de um tempo.

– Disso. Da gente.- foi mais precisa.

– E tem a gente?- arqueou a sobrancelha.

– Eu tenho medo que aconteça mas tenho mais medo ainda de te perder.-Pôs a mão sobre a boca quando percebeu o que havia falado.

– Ė mesmo?- sorriu debochado, mas ficou serio quando recebeu um olhar bravo da lutadora. - E quem disse que você vai me perder.- Pegou na mão dela.

– Eu só tenho medo de sentir coisas, porque já sofri muito com isso.- relembrou. - Não quer dizer que vai acontecer de novo.-sorriu terno.

– Mas mesmo assim tenho medo de me envolver e no fim acabar sofrendo.- olhou para baixo triste.

– Você não quer tentar?- puxou o queixo, fazendo-a olha-lo, e ela então o abraçou.

====== Uma semana depois ======

Karina e Bianca haviam conversado muito sobre o que estava acontecendo e resolveram contar toda a verdade para Gael e Duca. As duas estavam indo para a academia e já haviam marcada um jantar na casa delas para conter tudo, mas antes de saírem Dandara apareceu um pouco apressada.

– Dandara? O que faz aqui?- indagou Bianca.

– Meu pai não está aqui.- Completou Karina.

– Mas eu vim falar com vocês.- Se pronunciou.

– Pode falar. - Estranhou Karina

. - Eu só vim pra dizer que tenham cuidado ao contarem a eles.- Foi direta.

– Contar o que?- Realmente Bianca não sabia onde colocar a cara, estava morta de vergonha.

– Meninas, eu não sou boba.- pegou no cabelo das duas.

– Ai que vergonha.- Bianca pôs as mãos entre o rosto.

– Mas isso não ė uma vergonha, claro que pela sua idade vai ser difícil mas você ė forte e vai conseguir.- A essa altura Bianca já estava emocionada.

– Você podia vir também, pra ajudar a gente.- Disse K sem jeito.

– Mas isso ė uma coisa de família.- Negou o convite.

– Mas você ė da família agora.- Bianca tentava se recompor.

– Tem certeza?- Passou a mão no rosto dela.

– Toda.- respondeu.

Ficaram um tempo conversando mas tinham que ir para academia. Quando chegaram levaram uma pequena bronca de Gael que logo parou quando viu Dandara.

_________*-*_________

– Não Karina ele vai me matar, eu não vou.- Disse Pedro.

– Por favor, vai ser importante pra Bia se você estiver lá... E pra mim também.- Abaixou a cabeça.

Quando Pedro chegou pra ir na Ribalta Karina foi conversar com ele e pediu para que o mesmo comparecesse no jantar já que ele ficou sabendo junto com ela e Bianca,mas Pedro tinha medo do que Gael poderia fazer com ele.

– Se ė assim, eu vou.- A menina sorriu.

________ *-* ________

A noite já havia caido e com ela o nervosismo bateu em Pedro, Bianca e Karina já Gael estava nervoso por não saber o que estava acontecendo em sua própria casa.

– Pronto estamos todos aqui, agora falem o que querem.- Gael estava impaciente.

– Calma ainda falta uma pessoas.- Karina parou e foi atender a porta.- Que demora em 'moleque'.- Deu um tapinha nas costa do roqueiro.

– Boa noite.- cumprimentou.

– Vamos jantar.- Bianca queria que tudo acabasse logo mas não queria ver uma briga antes de comerem.

– Bianca não enrola.-Gael estava a ponto de voar no pescoço de alguém

– Calma Gael vamos comer, depois vem as coisas serias.- Dandara tentava ajudar.

O mestre não gostou muito mas se sentou Junto com os outros. O nervosismo era tanto que comiam compulsivamente. Mas chegou a hora em que a comida acabou e foi ai que Gael tratou de acabar logo com aquele suspense.

– Sem mais desculpas.- se levantou.

– Ė Bia fala logo.- Duca sorriu fazendo Bianca ter dó dele.

–Eu queria dizer que, foi sem querer, não planejei isso.- Seus olhos marejaram.

– Fala logo.- Realmente o pai dela estava impaciente.

Ninguém disse nada e quando Gale fez mansão de gritar Pedro e Karina se manifestaram.

– A Bia ta grávida.- Disseram em unisso.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.
Obrigada pelos comentários, realmente tentei postar ontem mas não deu. Estão muito bravos comigo?