Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Já leram o resumo? Estou eufórica.
Obrigada pelos comentários. Beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/15

Pov. Narradora

Gael estava se aproximando do quarto ninguém teve reação , foi quando, em uma velocidade Pedro pegou o teste colocou no bolso e foi para de baixo da cama tendo trabalho para se enfiar la de baixo. E Bianca correu para o banheiro não queria dar satisfações pela sua cara de choro. E Karina foi para cama e acabou tendo impulso demais fazendo assim ela pular na cama.

– Aiii.- Pedro falou abafado de lá de baixo.

– Foi mal.- ela riu. Gael entrou e fiscalizou o local inteiro.

– O que foi pai?- Karina fingia escutar música.

– Não sei porque mas, sinto cheiro de confusão.- Falou com os olhos cerrados.

– Confusão? Aonde? A Bianca ainda está no banheiro.- Debochou.

– Não sei não em.- Desconfiou, e se sentou na cama.

Pedro estava incomodado pois Karina estava sentada praticamente em cima dele e quando Gael se sentou na cama não resistiu e soltou um pequeno gemido de dor. Gael ainda estava desconfiado então virou para sacada fazendo assim Karina dar um murro disfarçado na cama e Pedro revidou e a loira acabou pulando na cama. Quando Gael virou Karina estava sorrindo como se na tivesse acontecido.

– O que você veio fazer aqui mesmo?- Queria se livrar logo do pai.

– Vim falar sobre o que aconteceu hoje na Ribalta. - Olhou sério.

– Olha a Bianca só esqueceu as fa...- Foi interrompida.

– Eu vim falar de você.

– Olha eu só fiz aquilo pra ajudar a Bianca.- Se defendeu.

– Só ela?- arqueou a sobrancelha.

– Claro né pai.- Foi obvia.

– Aquele menino... o Pedro você esta gostando dele.- Pegou na mão da filha.

– Olha pai eu não quero falar sobre isso com você. - Puxou a mão e levantou

. - Eu só quero saber se gosta ou não.- Foi simples.

– È claro que não né pai.- Se virou escondendo o rosto.

– Por que se estiver ė melhor que...- Foi a vez dele de ser interrompido.

– Já deu dessa conversa né, eu to cansada e quero dormir.- tentou despista- lo.

– Ta bom eu vou,mas a conversa ainda não acabou.- Disse saindo. Pedro saiu de baixo da cama arrasado, apenas olhou para Karina acenou com com a cabeça e saiu.

–Mas...- Ela tentou protelar mas ele já havia saido.

Ela percebeu como ele tinha ficado e se repreendeu pela conversa com o pai, afinal o menino era quem sempre vinha lhe pedir desculpas, e sempre falava coisas bonitas apesar de ele negar depois. Sim! Eram dois orgulhosos. Karina foi se deitar e logo Bianca saiu do banheiro elas estavam tão cansadas que acabaram esquecendo do assunto.

No meio da madrugada Bianca acordou e foi até a irmã que ja estava no décimo quinto sono.

– K?- Cutucou.

– Fala Bianca.- Disse sonolenta.

– cade o teste?.- balançou as mãos.

– Estava com o Pe...- Pos a mão na testa. - Puts, o Pedro ficou com ele.- Falou rápido. - E você viu?- Estava nervosa de novo.

– Não deu tempo.- Pegou o celular.- Vou manda uma mensagem para ele.- Digitou algumas coisas.

– Teremos que esperara até amanhã né?- suspirou.

– Sim.- Fez o mesmo.

As duas voltaram a se deitarem mas ficaram acordadas por um bom tempo.

====== No dia seguinte ======

Depois de muito sufoco as meninas dormiram, acordaram cedo e apesar da mau comunicação entre elas Karina estava dando a maior força para a irmã. Já se passava da 10h e a loira ja havia enviado trocentas mensagem para Pedro e nenhuma foi respondida. Então ligou e não teve jeito ele teve que atender.

Ligação On.

Pedro:Fala.- Disse insignificante.

Karina: Não ta recebendo minhas mensagens não?- Já estava irritada.

Pedro: e você mandou?- fingiu não saber.

Karina: esquece, Você ficou com o teste. Poderia vir aqui agora?

Pedro: Nem vai dar.- evitou-a.

Karina: Por favor.- revirou os olhos.

Pedro:Olha ela sabe ser educada.- debochou.

Karina:A Bia está desesperada, serio que vai ficar fazendo isso, ela não tem culpa.- Mandou um indireta bem direta.

Pedro: to passando ai.- se deu por vencido.

Ligação off

Não deu nem 5 minutos e ele já batia na porta.

– Entra logo.- Karina falou apressada.

– Cade?- Bianca entendeu a mão.

– Aqui.- Entregou a Karina já que Bianca puxou a mão

– Como vê isso?-, Karina estava confusa.

– Um risquinho ė negativo e dois risquinhos ė positivo.- estava já mordendo os dedos.

– Eai?- Pedro perguntou mas Karina permaneceu intacta, levou a mão aos cabelos e depois olhou para irmã.

– Bi eu sinto muito, deu... Positivo.- falou devagar e gaguejando.

Bianca desabou em chorar, e agora o que seria da sua vida com um bebê sendo nova ainda? E seu pai, como reagiria? E o Duca? Tinha muitas perguntas mas nenhuma resposta olhou para Karina que tinha lágrimas nos olhos, Bia saiu pela porta.

– Bia, espera.- Foi em vão ela tentar chamar.- E agora? - Se sentou bufando, mas logo se recompôs quando Gael e Dandara adentraram cheios de sacola.

– Pedrinho?- Dandara sorriu e cumprimentou o menino.

– O que faz aqui tão cedo?- Gael colocou as compras no chão

– Eu vim ver o Samuca, estou com saudades mas ele não chegou ainda.- Disfarçou.

– E vocês já levaram ele para passear?- a morena perguntou.

–Não.- Karina deu se ombros.

– Como assim gente, ele precisar passear um pouco.- disse.- Vocês vão aproveitar que não vão fazer nada hoje e passaram na casa da Fabi para pega-lo e vão passar um tarde agradável com ele.- Ela deu a idéia.

– Eu acho que não ė um boa idéia.- Pedro foi logo dizendo.

– Não ė boa, ė ótima.- Ela segurou os dois pelo braço os direcionando para porta.

– Já que não tem jeito.-, Pedro disse novamente, fazendo Karina revirar os olhos.

Foram o caminho da casa de Fabi calados, chegando lá pegaram o Samuca e se sentaram em um banco para matar a saudade do pequeno, foi quando Karina de repente se levantou e olhou para Pedro.

– Pode voltar para casa que daqui eu vou sair com ele.- Foi saindo.

– Como assim?- a puxou pelo braço.

– Ta na cara que você não esta nem um pouco interessado em ir.- Falou puxando o braço.

– Mas eu nem fiquei direito com ele.- Fez bico.

– Não muda de assunto, se você ficou nervoso ou bravo por ontem a noite ė obvio que não vai querer andar comigo, então vai embora e me erra.- Falou já brava.

– Você já ė errada. - se irritou também.

– Se eu sou, assim então me esquece.- Alterou-se.

– IMPOSSÍVEL.- ele falou irritado com sigo mesmo pelo simples fato de não esquece-la um segundo.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam. Está muito ruim? Bjs.