Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 6
Até você?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/6

Passava uns dois dias, e eu ainda estava no hospital. Leon, como sempre estava comigo, e me fazia rir. Com certeza, meu pai não sabe disso. Ele não me ligou. Ramalho conhece meu pai, e sabe muito bem, como ele reagiria.

– Oi dois merdas . - chega Maxi. - Inacreditavel.

– Eu sei, sou linda de mais. - diz Leon, com irônia, mas pra mim não. - Nem eu acredito de como sou tão bonito assim.

– HA-HA. - diz Maxi. - É vocês não se conhecem nem uma semana, e estão namorando.

– Apenas, apaixonamos. - eu falo pra ele.

Silêncio. Será que realmente Leon está apaixonado por mim, ou só ficou comigo, para eu não julga-lo? Ninguém gosta de ser julgado.

– É Maxi, apenas apaixonamos. - diz Leon. Ele tirou um pouco da minha dúvida, mais ela ainda existe.

– Vilu. - vem meu médico, e fica do meu lado. - Amanhã, você já pode ir embora.

– Graças a Deus. - digo. Que alivio.

– Ah, que bom. - diz Leon, com um sorriso maior que o meu.

– OOOOOHHHHH. - diz Maxi, com cara maliciosa. - Prevejo sexo.

– CALA A BOCA ANIMAL. - grito.

– Vilu, silêncio. - diz o médico. Ah, entendi, as pessoas podem irritar, mas não, podemos revidar. - Tem gente pior que você.

O médico pega a ficha que está ao lado da cama, e ao chegar na porta fala:

– Ah, casal, tem camisinha lá no balção.

Olho para ele com uma cara de espanto, e olho para o Leon. Finalmente, damos uma gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No meu Facebook, as pessoas me falavam :: '' Não deu nem uma semana que se conhecem, e já estão namorando. Afs -.- ''.
Pessoal, se não entende, não comenta. Vocês ( aos que falaram ) não sabem oque é amor jovem? Oque é se apaixonar? Oque significa pelo menos? Porra!
Essa foi a primeira coisa que eu explico, e será a última.
Espero que gostem, vlw, flw o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora do Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.