Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 5
De volta a vida.


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um hoje... Sério galerinha, se eu postar mais um, vocês tem que me amar!
Brinks, obrigada por lerem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/5

Estou no hospital... meu corpo na maca, eu ( minha alma ) aqui.

Eles devem ter visto que eu sofri um acidente e tals.

Fique ouço uma voz. Ela é doce, de uma mulher. Meiga! Minha mãe.

Vai valer a pena? pergunto.

Apenas, fique. Não é a sua hora. Fique, pelo seu pai diz a voz, é isso que eu faço.

Vou até meu corpo e me dou a vida.

Abro meus olhos. Minha cabeça dói! Vejo uma pessoa correndo para mim: Leon.

– Violetta, me desculpa, eu que causei tudo isso. - diz ele, sem folego e rápido. - Se não fosse eu, você não estaria aqui.

– Tudo bem! Onde está Diego? - pergunto.

– É melhor eu não fal...

– Fale, por favor! - interrompo.

– Ontem o Diego foi preso, no meio da festa. - ele diz. - Depois de uma hora que você foi... Eu consegui escapar, e eu que te deitada no chão, desmaiada.

– Ele me criticou porque eu bebi, mais usou drogas. - falo, com tristeza. - Bem, eu realmente não me importo.

Vejo um sorrisinho surgir no seu rosto.

– Meus amigos estão aí?- pergunto.

– Não. Foram em bora a 10 minutos atrás, só fiquei aqui, por que queria te ver.

– Talvez você não seja essa pessoa, que eu imaginei. - eu falo, com um pequeno sorriso e encaro.

– Qual você me imaginou?

– Um menino cruel, grosseiro, safado, idiota, reta...

– O.k, já entendi . - ele me interrompe eu rio. - Mais sabe, eu sou meio safado.

– Como eu não fosse. - respondo sorrindo.

Silêncio entre nós. Olhamos um no outro. Olho com olho... Ele se aproxima mais do meu rosto, e me beija. Um beijo calmo, de língua.

O beijo vai ficando cada vez mais selvagem... Seu boca me fazer derreter! Cada segundo, eu quero mais o seu corpo a mim. O seu beijo praticamente é um droga, em que eu estou viciada.

Ele termina o beijo com um selinho.

– Desculpa. - diz ele.

– Ah, tudo bem. - respondo.

– Violetta, qu...

– Sim, eu quero. - interrompo, e dou um sorriso.

Ele olha para mim, com cara de você bebeu?, mais logo surgi um sorriso, e novamente, nos voltamos a beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram que a Vilu ia abandona tudo? Pensaram em errado.
Sabe, eu ia escrevi isso, mas não, coitado de vocês! Eu sei oque é sofrer por um personagem, e não é nada bom.
Até amanhã *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora do Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.