Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 3
Menino meigo e malicioso.


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um, uhul *-* .. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/3

É domingo... passei o dia sem entrar nas minhas redes sociais!

Qual cara eu vou ficar, de pegar uma menino, que, primeiro eu briguei com ele? Isso é totalmente vergonhoso.

Primeiramente, eu fiquei super feliz com a viajem de meu pai e agora, estou triste, por não tê-lo aqui comigo, para me dar conselhos ou um simples abraço. Não quero ligar para ele! Vai ser horrível, se ele saber que eu, estou com saudades, mais muito saudades dele. Ele vai querer voltar, e eu não quero estragar isso tudo.

Angie, eu penso... com certeza, ela está ocupada escrevendo novas músicas ou treinando, e eu não quero atrapalha-lá.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A melhor maneira que eu encontrei. SAIR DAQUELA CASA. Estou no meio da rua, escutando Moments - One Direction... Mais que música perfeita, e exata pela oque eu estou sentindo.

Andando, olhando o chão, eu trombo com uma garota.

– Oh, desculpa. - digo a ele, e dou uma olhadinha.

– Foi mal. - diz ele, olhando nos meus olhos.

Ele é meio alto, moreno de olhos esverdeados. Andar meio cafajeste, mais ao mesmo tempo, andar meigo! Lábios meios carnudos. Realmente, ele é lindo!

– Seu nome? - ele pergunta pra mim.

– Violetta. - respondo.

– Seu nome completo?

– Violetta Marie Castillo. - respondo.

Ele não parar de me olhar, estou começando a ficar com medo. Ele pode ser um assassino querendo me matar com um machado.

– Porque está me olhando? - pergunto envergonhada.

– Porque você é linda. - diz ele sorrindo. - Meu nome é Diego Elgort. Sabe, hoje eu vou numa festinha, quer ir?

– Você pode ser uma assassino, querendo me estourar. - digo rindo.

– Eu queria estourar outra coisa sua. - diz ele com um olhar malicioso. - Mas na minha cama.

Minhas bochechas fica rosadas.

– Mas oque? - digo num tom grosseiro.

– Vai querer ir ou não? - ele pergunta mudando de assunto.

– Sim, me adiciona no wpp: 999889988.

– Pronto, até lá, Castillo!

– Até. - digo a ele e ele volta a fazer sua caminhada.

Sinceramente, eu gostei dele. Seu jeito meigo, mais ao mesmo tempo carinhoso. Seu olhar profundo. Ele é lindo! Um menino que toda menina sonha.

Hoje, na tal festa, eu pego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achou que ia ter Leonetta?! Espere, vai ter sim :)
Agora, só segunda. beijão galera;