Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 2
Como eu fui idiota.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/2

Todos estão lá em baixo, dançando, cantando, bebendo, comendo com a festa. E eu aqui no quarto com Francesca, pois ela precisa me contar um negócio ultra-secreto.

– Então né, eu tava andando e fui comprar um sorv...

– Francesca, agiliza. - eu a interrompo.

– Conheci um garoto, seu nome é Marco, achei ele lindo e peguei!

– Sério?. - digo com a banco aberta e ele assente com a cabeça. - Você está pegando e eu não! Que inveja.

– Querida, eu brilho, qual parte você não entende? - diz Francesca, praticamente se iludindo.

– Miga, não viaja. - digo com cara de merda. - Vamos, lá pra festa, ouvi a voz do Maxi e faz tempo que não o vejo.

– Bora!

Saio do meu quarto, e desço lá para a festa. Está lotada! Não me lembro de ter chamado tudo isso não... mas a parte melhor disso aqui, é que ta cheio de gatinhos.

– Vilu. - diz Maxi, eu me viro e o abraço.

– Maxi, que saudades!

– Ta linda. - diz Maxi, e me envergonho. - Esse da aqui, é Leon Vargas, o amigo do meu primo.

– Então, você trouxe o amigo do seu primo, mas não trouxe o seu primo?

– É que deu diarreia aqui mesmo nele. - diz Maxi rindo. - Cara, você tá fudida. Vai ter que limpar!

Eu rio. Só o Maxi pra me fazer rir dessas coisas.

Enquanto ríamos, passou uma mulher com uma bandeja de salgados, e Maxi saiu correndo atrás dela, que isso me fez mais rir, mas percebo que ele deixou o amigo do seu primo comigo.

– Então você é a famosa Violetta Castillo. - diz ele.

– Sim. - respondo secamente.

– Você é gatinha em. - diz ele. - Se não fosse tão ignorante eu não pegava!

– Quer uma menina perfeita? - pergunto.

– Não! Só uma pessoa que combina comigo.

– Hm, tchau. - digo e viro as costas e saio andando, deixando ele sozinho. Que moleque chato!

E fui para a pista de dança dançar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

É sábado, a festa de ontem foi um máximo. Foi a primeira vez que eu bebi muito, mais estou com ressaca, isso é horrível.

Vamos ver o whatssapp do meu grupo, e tentar me lembrar de algumas coisas.

Vejo que o Maxi deixou uma foto no privado pra mim...

NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO NA MINHA VIDA! É eu e aquele cara lá se pegando... Oh, meu Deus! Qual era o nome dele?! Leonard, Leo...LEON! Leon Vargas. Sinceramente, eu fui muito idiota de fazer isso.

Primeiro eu ''brigo'' com ele, e depois pego? MAS OQUE?!

Porra, que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse da aqui ta meio zZzZ ! Agoro, só vopu escrever outro na segunda-feira, porque, neste fim de semana, vou viajar...
Espero que gostem, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora do Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.