O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 51
Capítulo 38 : Sentimentos Frágeis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/51

Local : Castelo de Anor Londo

Status : Dia nublado

Dia : 09 de fevereiro

Hora : 13 : 45

Personagem : Anna

*

Perdidos e sem terem ideia para onde estavam indo , Kristoff e Salem “guiavam” o resto do grupo até a saída do castelo , mas só encontravam corredores e mais corredores. Logo atrás estava Anna , como sempre , segurando Sophia. Para piorar a situação já complicada , Merida e Elizabeth tinham dificuldades em auxiliar Fergus a andar por causa da perna ferida do mesmo.

– ONDE FICA A SAIDA DESSE MALDITO CASTELO ?? - Gritou Salem cansado de andar supostamente em círculos.

– Pensei que você conhecia esse lugar. - Resmungou Elizabeth.

De repente , eles deram de cara com o que parecia ser um salão de festas vazio semelhante ao de Arendelle , porém , banhado em ouro e bem mais espaçoso. Logo adiante , havia uma porta dupla , mas eles não tiveram tempo de pensar em abri-la , pois um grupo de guardas , que consistia em seis homens empunhando espadas de prata , entraram e cercaram todos em questão de segundos.

– VOLTEM !! - Gritou Salem.

Mas era tarde , já estavam cercados. Estavam no meio do cerco dos guardas , que já se preparavam para atacar.

Salem e Kristoff , que tinham em mente que morreriam caso não fizessem nada , se prepararam para lutar pela vida deles e de todos os outros.

– KRISTOFF !! - Gritou Anna se desesperando ao ver que um dos guardas erguia a espada com a intenção de golpeá-la , e como consequência , golpearia Sophia também.

– PAREM ! - Gritou um homem vestindo uma roupa preta e tendo seu rosto coberto por um capuz.

E então , o guarda , que estava prestes a golpear Anna , recuou. E em seguida , todos outros também recuaram , mas não guardaram as espadas e não abandonaram o cerco , deixando Anna e todos os outros sem uma saída.

– Você… - Resmungou Kristoff reconhecendo o homem , pois era o mesmo que estava no navio assim que a fumaça começou a tomar conta de todo o local.

Mas ele não pôde confrontá-lo , pois além de estar cercado por um grupo de guardas , notou que Frosty e Wolf , lobo do mesmo , apareceram ficaram do lado do homem encapuzado.

– Calma , Wolf… - Disse Frosty contendo seu lobo que parecia estar pronto para atacar Kristoff.

– Kristoff ! - Disse Anna desesperada. - O que está acontecendo ?

O homem encapuzado deu um passo à frente e disse :

– Ninguém sai desse castelo sem a permissão de Thane e Katherine. - Ele disse estalando as mãos , como estivesse se preparando para uma luta. - Vocês...todos vocês…vão voltar para a c…

– Aquela caverna ? - Interrompeu Salem. - Me desculpe , mas você vai ter que me matar primeiro. Até porquê… - Ele estalou o pescoço e fechou as mãos. - ...estou cansado de ficar largado nesse castelo.

Temendo pela vida , Elizabeth tomou a palavra tentando acalmar os guardas.

– OK... - Disse Elizabeth levantando as mãos , mas o seu tom era calmo e sereno. - Nós vamos voltar e fingir que isso nunca aconteceu.

Em resposta , um guarda que estava à direita de Elizabeth começou a gargalhar. Diferente dos outros , ele não estava longe de Elizabeth , estava fora da posição de cerco.

– Eu sabia que ela era uma medrosa ! - Disse ele abaixando a guarda e sem parar de rir. - Só se esconde atrás dos livros ! Ela é uma anarq...

Furiosa , Elizabeth se virou de frente para o homem , esticou o braço e acertou o nariz do mesmo. Ele desabou no mesmo instante , pressionando o sangue que escorria de seu nariz. Os outros guardas começaram a rir do mesmo.

– Ela sabe brigar... - Resmungou Frosty.

– SUA CADELA !! - Gritou o guarda.

– Quer mais ? - Perguntou ela.

Logo depois , os guardas restantes começaram a avançar , mas foram impedidos pelo comando de Frosty.

– Eles são do Thane. - Disse ele. - Não queiram desafiá-lo.

– Não fale como se fossemos animais. - Respondeu Anna passando por Kristoff e Salem , ficando cara a cara com Frosty e o homem encapuzado. Com ela estava Sophia um pouco assustada , mas os braços , o carinho e o som de voz de Anna eram o suficiente para acalmá-la. - Não percebem ? Thane está usando vocês !! - Ela focou o olhar em Frosty. - Eu sei a dor que você está sentido. Eu perdi os meus pais e agora... - Seu coração doeu ao pronunciar tais palavras. - ...a minha irmã...e...eu sofro cada segundo com isso !! Mas , por favor , eu estou implorando , esqueça isso e siga em frente ! Venha conosco !! NOS AJUDE !!

– Princesa Anna , todos nós já perdemos alguém. Não pense que você é especial. Você não passa de mais uma vítima da perda.

– MAS EU NÃO ME RENDI !! - Gritou ela , assustando Sophia que começou a se debater em seus braços. Mas ela se manteve firme e continuou. - EU NÃO ME DEIXEI LEVAR PELA RAIVA E PELA TRISTEZA !! EU , DIFERENTE DE VOCÊ , NÃO FIQUEI CEGA PELA VINGANÇA E FIQUEI JUNTO DAS PESSOAS QUE EU AMO E ME AJUDARAM !!

O choro de Sophia acabou interrompendo Anna que desviou o olhar para mesma e tentou acalmá-la no mesmo instante. Não conseguiu acreditar que , por alguns segundos , havia ignorado o desespero de Sophia , algo que ela nunca tinha feito antes.

Frosty , depois de ouvir tais palavras , se calou e abaixou a cabeça.

– Faça esse bebê calar a boca ou eu vou jogá-lo no mar ! - Ordenou um dos guardas que estava sentindo uma forte dor de cabeça ao ouvir tal choro.

– Ah é ?! - Respondeu Kristoff enfurecido encarando o guarda com as mãos fechadas. - Vem aqui tentar , seu babaca.

– Do que você me chamou ?!

De repente , todos , com a exceção de Anna , Frosty e o homem encapuzado , começaram a gritar frases de ódio um contra o outro. Eram tantas que Anna nem conseguia entender.

– Tire essa espada da minha cara !! - Disse Merida enfurecida com um guarda em específico.

Enquanto Kristoff e Salem desafiavam os guardas , Merida e Fergus gritavam que , caso os guardas resolvessem atacar , se arrependeriam. Elizabeth , que só ficara no meio dessa situação , começou a zombar do guarda que antes estava prestes a chamá-la de anarquista , aumentando ainda mais a raiva do mesmo.

– Chega ! - Disse Frosty , se revoltando ainda mais ao ver que ele havia sido ignorado. - BASTA !!

E então , todos se calaram , formando um silêncio logo de cara. Porém , Sophia ainda estava chorando.

– Quer que eu a segure ? - Perguntou Kristoff um pouco mais calmo.

– Obrigada... - Respondeu Anna entregando Sophia nos braços de Kristoff e desviando o olhar para Frosty logo em seguida. - Você escolhe , Frosty. Quer vir conosco ao ajudar um maníaco a ferir mais pessoas ?

Apesar da situação complicada em que eles se encontravam , ninguém interferiu a discussão entre Anna e Frosty. Até mesmo Kristoff , que evitava falar com o mesmo para evitar maiores problemas. Não se intrometeu , mas estava pronto para defendê-la caso fosse necessário.

– Por que está me pedindo isso ? - Perguntou Frosty.

Anna hesitou em responder. Ela não acreditava em Frosty , mas sabia que ele estava sendo manipulado pelo Thane. No fundo , ela acreditava que poderia convencer Frosty à ajudá-la. Até porque , naquela situação , ele podia ser a última esperança dela.

– Eu sei que você está furioso... - Respondeu ela calmamente. - Todos nós cometemos erros... O que o Kristoff fez foi um erro. - Ela ignorou a expressão de espanto de Kristoff e continuou a falar. - Você tem todo o direito de estar com raiva dele , mas , por favor , esqueça isso e nos ajude...

– Já chega dessa palhaçada... - Resmungou um dos guardas avançando na direção de Anna.

Sem ter tempo para reagir , Anna foi surpreendida pelo guarda que a segurou e a puxou pelo cabelo com muita força , causando uma dor brutal.

Kristoff imediatamente deixou Sophia nos braços de Elizabeth e correu para defender Anna.

– TIRE AS MÃOS DELA , SEU... - Ele se calou ao ver que o guarda colocado a espada sobre o pescoço de Anna.

– QUEM É O BABACA AGORA ?! - Gritou o guarda.

Bastava um movimento para cortas o pescoço de Anna , dando início a um sangramento que a mataria lentamente. Kristoff sabia disso , mas estava sem opções.

Anna gritava de dor e de desespero , mas ninguém podia fazer nada.

– EU VOU MATAR TODOS VOCÊS !! - Gritou Salem enfurecido com a cena.

– PARA TRÁS !! - Gritou o guarda que segurava Anna. - OU EU... - Ele foi interrompido por Frosty que estalou os dedos.

Depois do estalo , Wolf correu na direção do guarda que estava prestes a cortar de leve o pescoço de Anna numa velocidade assustadora. Quando próximo , ele pulou encima dele , fazendo com que o guarda , acidentalmente , provocasse um corte profundo no ombro esquerdo de Anna. Os dois caíram no mesmo instante , e quando o guarda estava no chão atordoado , Wolf mordeu o pescoço do mesmo , cravando todos os dentes de uma só vez com força. O sangramento e os gritos foram imediatos para Anna e o guarda.

Aproveitando a distração , Salem se virou e acertou uma cotovelada no queixo do guarda que estava atrás dele e o finalizou pisando no joelho do mesmo , no qual ouviu os ossos se partirem.

De repente , o homem encapuzado sacou duas adagas e as arremessou na direção de dois guardas , cada uma em um guarda. Logo em seguida , os dois caíram , ambos com as adagas cravadas no coração.

Restavam apenas dois guardas que estavam atrás de Fergus e Merida. Os dois estavam desorientados e perdidos , não sabiam o que estava acontecendo. Percebendo isso , Fergus forçou a perna machucada e , enquanto se virava de frente para os dois , preparou os punhos e acertou um soco no queixo dos dois. Assim como eles , Fergus caiu no chão por causa de sua perna.

– O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO ???! - Perguntou Elizabeth , ignorando o choro de Sophia.

– Anna !! - Disse Kristoff correndo para socorrê-la.

Anna estava caída no chão com um corte profundo em seu ombro. Não parava de sangra e de gritar.

Apavorado , Kristoff se ajoelhou e a abraçou , numa tentativa de acalmá-la.

– Droga... - Resmungou ele ao perceber a gravidade do ferimento. - Você vai ficar bem !! - Ele olhou nos olhos de Anna. - Só olhe pra mim !! Nós vamos sair daqui , fique acordada !!

– Alguém pode me dizer o que acabou de acontecer ? - Perguntou Merida ajudando o seu pai a se levantar.

– Bom... - Disse o homem encapuzado retirando o capuz e revelando seu rosto.

No mesmo segundo , Salem já reconhecia tal rosto , era Yuri.

– Miserável... - Resmungou Salem. - O que... - Ele gaguejou. - Como...? Quando...? COMO ??

– Então foi você que invadiu o navio ?? - Perguntou Kristoff enfurecido.

– Acredite , não é o que parece.

– Vá se ferrar ! Se você estivesse lá quando ele capturou a Anna nada disso aconteceria !!

– Eu vou acabar com você... - Resmungou Merida.

– ALGUÉM ME AJUDA , POR FAVOR !! - Gritou Anna.

Kristoff imediatamente focou em Anna , mesmo com muitas dúvidas em sua cabeça sobre a aparição de Yuri. Anna deitou a sua cabeça no peito de Kristoff , sua dor era explícita em seu rosto.

– Isso vai ficar pra mais tarde. - Disse Salem encarando Yuri. - Mas espero que você tenha uma boa explicação para isso , pois se eu sequer suspeitar que você nos esfaqueou pelas costas… Você já sabe.

De repente , Frosty se aproximou dos dois e se ajoelhou do lado de Anna.

– Por que você não me matou ? - Perguntou ele encarando Kristoff.

– Se quiser me matar depois , ótimo. Mas...eu...ELA precisa da sua ajuda , agora !!!

– Agora não é a hora. - Disse Yuri. - Mais guardas estarão aqui em breve. - Ele desviou o olhar para Anna. - Ela consegue andar ?

Kristoff ia responder , mas a própria Anna já tentava ficar de pé. Com a ajuda de Kristoff , ela estava em pé. Porém , a dor começou a falar mais alto e a fez cair nos braços de Kristoff que a segurou.

– Tire...a...Sophia...daqui… - Pediu ela fechando os olhos.

Não suportando as fortes dores , ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.