O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pelo prólogo curto , mas já adianto que o limite de palavras para cada capítulo que era de 1.000 aumento para 1.600 palavras.Bom...é bom trabalhar para vocês que me acompanham mais uma vez , e agora pela última vez.Enfim , chega de enrolação , e vamos terminar essa saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/1

Local : Florença – Itália

Status : Noite de chuva intensa

Dia : ???

Hora : ???

Personagem : ??

*

– Está brincando ?

– Estou falando sério. Tenho a pessoa perfeita para...Você sabe...

– Nossa reputação em Arendelle não é muito predominante e creio que eles não nos conheçam muito bem. O que acha que eles irão pensar dessa oferta ?

– Se passou exatos cinco meses desde que a princesa Anna quebrou a perna , e eles estão desesperados por uma solução para esse problema.

– E onde que esse nosso “novo ajudante” entra ?

– Já mencionei que ele é o marido dela ?

– Já. Mas você ainda não mencionou como nós iremos convencê-lo de se juntar a nós ?

– Simples. Faremos um acordo com ele.

– E como sabe que ele vai aceitar ?

– Lembra daquela frase “na saúde e na doença” ?

– Mais de uma vez , mas porque isso vem ao caso ?

– Acho que ele não terá medo de se sacrificar pela felicidade de Anna.

– Mas ele terá medo de quebrar os ossos ?

– Só saberemos se tentarmos. Já estou indo para Arendelle busca-lo.

– Procure causar uma boa impressão e faça de tudo para convencê-lo.

– Só irei conseguir convence-lo se você prometer que irá...

– Sim sim...Eu irei fazer...

– Então...Próximo passo...Arendelle.

– Aposto que lá está chovendo.

– Por que acha isso ?

– Onde existe sofrimento e tristeza , existe chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.