O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero não ter demorado muito, fiz o melhor que pude para esse capitulo ficar perfeito! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/7

Capitulo 7:Confissão de sentimentos

Hinata POV’s

Levantei-me cansada, é muito exaustivo levantar de manhã! Mas o bom era que amanhã é sábado, um dia que não tenho que preocupar e muito menos acordar cedo! Ouvi o barulho da chuva, abri um pouco a porta da varanda e aquele vento gelado bateu em meu corpo.

Parece que o verão acabou e o outono está começando. Fechei a porta e segui para o banheiro, coloquei a banheira para encher, dessa vez com água quente.

Entrei na água quentinha, ahhh! Que sensação maravilhosa! Passei a semana toda tomando banho frio que até me esqueci como era bom um banhozinho quente.

Mas infelizmente eu tive que sair de lá, pois senão, ia acabar me atrasando. Coloquei o uniforme e uma jaqueta jeans por cima.

Desci indo em direção a cozinha, tomei meu café da manhã com calma. Aquele silêncio até incomodava. Ouvi alguém descer o degraus, e logo Neji apareceu na porta da cozinha.

–Bom dia. –ele disse sentando-se ao meu lado.

–Bom dia. –respondi- Se sente melhor? –perguntei.

–Bem melhor, sem febre a noite toda. –ele respondeu aliviado.

–As 19:00h. –falei sorvendo um gole do meu café.

–O que? –ele perguntou.

–É a hora que a Tenten e as outras chegarão. –respondi.

–Hum...-ele disse pensativo saindo do local.

Arrumei tudo antes de sair. Assim que fechei a porta vi Naruto correndo até mim, olhei para ele surpresa, estava reunindo coragem para perguntar, até que consegui.

–Naruto...você...estava...m..me..ob...observando ontem? –perguntei gaguejando, ultimamente tenho gaguejando muito e isso só acontece quando estou perto dele.

–Desculpe Hinata-chan é que eu estava na janela e você foi para a varanda, então pensei que você ia, sei lá, cantar alguma música. –ele respondeu meio sem jeito- Eu gosto de te ouvir cantando. –deu um passo a frente, o que foi o bastante para ficarmos muito próximos um do outro.

Meu coração batia acelerado no meu peito, o ar estava ficando cada vez mais pesado para eu respirar, nossos olhos se encontraram. Mergulhei naquele mar azul e me perdi completamente.

Nunca senti isso por ninguém antes, ele foi se aproximando, meu coração acelerou ainda mais e comecei a me sentir tonta, o chão foi sumindo e tudo ficou escuro...

Naruto POV’s

Automaticamente fui me aproximando, meus olhos desviaram até seus lábios senti um desejo enorme de beijá-los. Quando de repente ela tonteou e perdeu o equilíbrio, a peguei no colo antes que ela caísse e notei que estava desmaiada. A levei para minha casa, foi a primeira coisa que veio a minha mente.

A coloquei no sofá e chamei por minha mãe, que veio correndo.

–O que aconteceu? –ela perguntou assustada ao ver a Hina-chan no sofá desacordada.

–Eu não sei direito, ela desmaiou de repente. –disse preocupado.

–Essa menina, tem mesmo muita sorte de você estar por perto. A propósito, essa é a Hinata? –ela perguntou.

–É. –respondi

–Hum. –ela disse dando um sorriso maroto, que foi mais que o suficiente para eu entender a mensagem

–Arhm...-a Hinata-chan estava acordando- O que aconteceu? Onde... Onde eu estou?! –disse olhando em volta até que me viu corando fortemente.

–Calma, está tudo bem. Você desmaiou e meu filho te trouxe para cá. –minha mãe disse tentando acalmando-a- Como se sente?

–Só um pouco tonta, mas já vai passar. –ela respondeu com a cabeça baixa evitando olhar para mim.

–Vou pegar um copo d’água para você, espere um pouco. –minha mãe se retirou indo para a cozinha deixando eu e a Hina-chan sozinhos na sala.

–Acha que consegue ir à aula hoje? –perguntei sentando ao seu lado.

–Aham.-ela respondeu ainda fitando o chão.

–Voltei. –disse minha mãe com um copo na mão- Pronto, espero que isso ajude. –entregou o copo com água para Hinata-chan.

–Ajudou sim, obrigada. –ela disse se levantando e eu logo em seguida.

–Consegue ir à aula hoje?

–Sim.

–Então se aprecem antes que se atrasem.

Quando saímos a chuva estava bem mais forte, eu tinha um guarda chuva na mochila, mas será que a Hina-chan tinha algum?

–Pegue. –disse entregando o guarda-chuva antes que ficasse completamente encharcada.

–Obrigada. –ela disse pela primeira vez depois do incidente olhando para mim- Esse guarda-chuva é grande o bastante para nós dois. Pode ficar em baixo dele também. –desviou o olhar para o chão.

Hinata POV’s

Pensei que isso já tivesse passado, pensei que nunca mais aconteceria, mas eu estava errada. Faz cinco anos que não desmaio e só agora isso voltou a acontecer. Naruto... Ele é a razão dessas mudanças, não consigo acreditar que eu esteja ficando apaixonada por ele. Mas é o que parece. Quando saímos de sua casa a chuva estava forte, eu estava quase ensopada, morrendo de frio.

–Pegue. –ele disse entregando-me um guarda-chuva.

–Obrigada. –respondi pela primeira vez desde o incidente olhando diretamente para ele, percebi que o mesmo estava todo encharcado- Esse guarda-chuva é grande o bastante para nós dois. Pode ficar em baixo dele também. –tornei a fitar o chão novamente.

Parecia que quanto mais nós andávamos mais a chuva aumentava, e cada vez que isso acontecia nos espremíamos mais em baixo do guarda-chuva e conseqüentemente ficando colados um no outro. Eu não conseguia respirar com toda aquela proximidade, por um instante senti que desmaiaria de novo, minha sorte é que passou rapidamente.

Ao chegarmos á escola, todos estavam no mesmo estado que nós. Depois de um tempo a chuva foi diminuindo até parar por completo, o vento não estava frio, estava gelado! Eu tremia muito e os dentes batiam um no outro. Naruto passou um dos seus braços por cima do meu ombro, na tentativa de me esquentar, olhei pelo canto do olho para ele e reparei que estava levemente rubro.

–Que bonitinho! –disse a Tenten e a Sakura ao mesmo tempo, me afastei bruscamente e meu rosto devia parecer um pimentão de tão vermelho.

–Até que eles formam um belo casal, não acha Sakura? –disse a Tenten.

–Isso é verdade! –Sakura respondeu com um pequeno sorriso nos lábios.

–E você o Sasuke formam um belo casal também Sakura! –disse o Naruto fazendo com o rosto de Sakura ficasse vermelho de raiva que deu um soco bem no meio da cabeça dele.

–Idiota! –disse Sakura antes de sair pisando com força no chão.

–Ele nunca vai aprender... -disse a Tenten- É Hinata pelo que parece você e o Naruto são bem mais do que somente amigos.

–Não...é na..nada disso! –eu respondi gaguejando.

–Ai minha cabeça! –Naruto disse levantando- A Sakura precisa parar de fazer isso!

–Você que pediu. Vem Hina preciso falar com você. –Tenten disse me puxando em direção ao banheiro feminino– Você não me ligou ontem! –ela disse furiosa.

–Ãnh?

–Lembra você ficou de retornar a ligação quando descobrisse o motivo do Neji não ter ido à aula ontem?!

–Ah! Ele está gripado. –respondi.

–Tadinho.–ela respondeu.

–E eu contei para ele que você ficou superpreocupada por ele não ter ido à aula ontem.

–O que?!

–Você tinha que ter visto a cara que ele fez! Ficou todo curioso querendo saber o que mais você falou. –respondi me divertindo com a situação.

–Isso é uma boa noticia. –ela disse.

–Escuta, hoje você vai ter uma boa oportunidade de dizer a ele tudo que sente. Então não perca tempo. –falei- Eu tenho umas coisas para te confessar.

–Hum...Pode começar.

Contei a ela tudo, e a cada palavra que eu dizia mais surpresa ela ficava. Aproveitei que estávamos no banheiro para trocar aquela roupa molhada. O sinal tocou, e nós subimos.

Naruto POV’s

Aquele soco doeu bastante! Depois que a Hinata e a Tenten sumiram de vista, eu fui procurar as pessoas.

–Oi Teme! –disse assim que o vi

–Oi Dobe.

–Cadê o resto do pessoal? –perguntei

–O Shikamaru e a Temari estão namorando por ai, o Gaara e a Ino brigando como sempre... –ele respondeu- E eu vi você a Hinata... Você gosta dela não é?

–Sinceramente eu não sei, a única coisa que eu sei é perto dela eu sinto algo totalmente diferente. –respondi- E você, quando vai dizer para a Sakura que gosta dela?

–Eu não gosto dela, aquela irritante...-ele respondeu.

–Sei...Vocês dois se amam isso sim.

–Cala boca dobe!

Depois desse diálogo, passou mais tempinho até o sinal tocar, nós subimos e fomos em direção as nossas salas.

Foi uma sexta-feira de aulas cansativas e curtas, muitos senseis faltaram por causa da forte chuva. Fomos liberados uma hora mais cedo, eu e Hinata-chan voltamos para nossas casas juntos. Tentei puxar assunto e felizmente consegui conversar com ela.

Foi uma conversar engraçada por minha parte e divertida por parte dela, acho que o Teme tem razão eu estou realmente apaixonada por ela, aqueles olhos, a beleza, a voz tudo nela me encanta.

Hinata POV’s

As aulas foram curtas, por causa da chuva a maioria dos senseis faltaram então a diretora nos liberou mais cedo. Antes de sairmos da sala de aula, Tenten revelou suas idéias brilhantes, e realmente eram brilhantes.

Nem sei como eu não pensei naquilo antes, mas graças a ela não preciso mais me preocupar com as letras somente com o ritmo.

Eu e Naruto seguimos nosso caminho até nossas casas, ele tentou puxar assunto e eu resolvi conversar um pouco, uma conversa engraçada e divertida. Tenten tinha razão, o tempo todo eu senti ciúmes da Tayuya, mas neguei para mim mesma, nunca o vi como um amigo e sim como uma pessoa especial por qual me apaixonei perdidamente. Um sentimento novo surgiu assim que o conheci, só tem um problema, eu não faço a mínima idéia de como vou revelar isso a ele.

Despedimo-nos e eu entrei em casa. Tudo que eu queria naquele momento era a minha cama quentinha e confortável. Mas infelizmente não pude.

–Hinata. –disse meu pai- O que faz em casa a essa hora?

–Por causa da chuva, a diretora nos liberou mais cedo. –respondi- A Hanabi já chegou?

–Sim, ela está cuidando do Neji. –ele respondeu sem tirar os olhos do jornal.

–Eu ver como eles estão... –disse antes de subir as escadas.

Assim que entrei no corredor, corri em direção ao quarto do Neji, eu sabia muito bem que Hanabi e ele não se davam bem e, do jeito que aquela pestinha é, é bem capaz dela piorar aquela gripe. Abri a porta do quarto e Hanabi reclamava muito.

–O que está acontecendo? –perguntei ao ver Hanabi varrendo o quarto.

–Esse idiota disse ao papai que ontem coloquei pimenta na sopa dele e como castigo tenho que limpar esse maldito quarto! –ela disse raiva enquanto Neji estava sentando numa poltrona no canto tentando conter os risos.

–É isso que dá ficar com essa briguinha boba. –disse para os dois.

–Não me arrependo nem um pouco do que fiz e da próxima vez o faço comer lama sem sentir- Hanabi disse com raiva, fazendo com que Neji soltasse uma gargalhada a deixando com ainda mais raiva- Idiota!

–Pirralha! –ele disse vitorioso vendo que ela havia se estressado ainda mais.

–Já chega! Parem com essa infantilidade! –disse antes que Hanabi pulasse no pescoço dele- Pode ir Hanabi. –ela saiu do quarto a passos duros.

–Você estragou a minha vingança. –disse Neji levantando.

–Um dia vocês dois ainda vão se acertar. –respondi- Vejo que já esta melhor, será que o nome Tenten ajudou um pouco? –falei o fazendo corar.

–Talvez. –ele respondeu sorrindo de canto. Tenten morreria ao ver esse sorriso.

–Não se esqueça, ás 19:00h elas estão aqui. –falei antes de sair.

Fui para o meu quarto, coloquei uma calça de moletom azul marinho e uma blusa de manga azul claro. Fechei as cortinas e deitei-me na cama dormindo instantaneamente.

Naruto POV’s

Entrei em casa e não havia ninguém, minha mãe deve ter ido no supermercado ou algo do tipo. Fui para o meu quarto, como sempre, larguei a mochila em qualquer lugar. Deitei-me na cama cansado, fechei os olhos e a imagem de Hinata-chan veio em minha mente.

Como pude me apaixonar em tão pouco tempo? Ouvi algumas batidas na porta...

–Entra. –disse.

–Chegou cedo. –disse minha mãe- Agora que você já voltou da escola, quero saber porque aquela menina desmaiou.

–Eu não sei. Só vi na hora que ela caiu desacordada. –respondi sentando-me na beirada da cama.

Meu filhinho já está apaixonado! –ela disse me abraçando- Que bonitinho!

–Pare com isso mãe! –disse envergonhado- Está me deixando sem jeito.

–Esses jovens de hoje, nem gostam mais de um abraço dos pais. –ela falou levantando- Daqui a pouco o almoço está pronto.

–Ok –respondi

Deitei-me novamente, sem sentir cochilei....

Sonho ON

Eu estava sentado em um banco de praça, o dia estava ensolarado e frio. Ouvi a voz da Hinata-chan ao meu lado, quando me virei a vi sentada ao meu lado sorrindo.

O sorriso mais lindo do mundo, ela usava um casaco branco com um gorrinho rosa na cabeça e as típicas calças jeans acompanhadas das botas de frio.

–Como está frio. –ela disse com os braços em volta do corpo, não me contendo resolvi abraçá-la- Naruto eu...-ela disse levantado.

–O que foi? –perguntei levantando também.

–Nós...nós somos somente amigos, não é? –ela perguntou corando.

–Não quero ser só um amigo Hina-chan. –respondi chegando perto de seu rosto.

Conseguia sentir a respiração acelerada dela batendo contra a minha pele, e quando finalmente....

Sonho OFF

Naruto... –minha mãe me sacudia eu abri os olhos vagarosamente- O almoço já está pronto!bPare de sonhar com a Hinata e desça logo. –saiu do local.

Como ela sabe que eu estava sonhando com a Hinata?! Foi ai que me lembrei, ela disse que falo o nome da Hina-chan dormindo. Subconsciente idiota! Troquei de roupa, pois ainda usava o uniforme e desci para o almoço.

Minha mãe já estava almoçando quando eu cheguei, aquele cheirinho... Eu reconheceria em qualquer lugar.

–Ramém! –disse sentando-me a mesa.

–Sabia que iria gostar. –ela disse sorrindo.

–Afinal essa é a minha comida favorita. –respondi de boca cheia.

–Coma primeiro depois fale. -ela disse.

Hinata POV’s

Quando acordei eram 15:00h, levantei sentindo o corpo ainda cansado. Esperei minha visão se acostumar com a escuridão e dei alguns passos em direção a porta e a abri. Como estava frio do lado de fora! A temperatura havia caído bruscamente, voltei ao quarto e peguei um casaco. Segui para cozinha, senti meu estômago roncando, era melhor eu preparar logo o almoço.

–Humm! Que cheiro bom! –disse Hanabi sentando-se à mesa.

–Espero que esteja bom. –falei- Hanabi você pode ir chamar o Neji e avisar que o almoço está pronto?

–N...-interrompida pelo som da campainha- Eu atendo! –saiu correndo.

–Aff...

–Oi Hina!! –disse a Tenten na porta da cozinha, ela usava um casaco verde e uma calça de moletom camuflada.

–Oi. –sequei as mãos no pano de prato- O que faz aqui tão cedo?

–Sabe que não gosto de esperar. Humm! O cheiro está ótimo! –ela se sentou do lado da Hanabi.

–Já fez o que eu mandei Hanabi?

–Eu acabei de lembrar que...err..tenho dever de casa pra fazer, tchau! –subiu correndo.

–Essa garota...

–Deixa que eu faço. –disse a Tenten- Ah, o que é para fazer?

–Avisar ao Neji que o almoço está ponto.

– Ok. –saiu da cozinha.

Depois de alguns minutos os dois aparecem discutindo, como sempre. Se eles fossem casados, seriam um casal bem problemático, como diria o Shikamaru.

–Vocês dois vão acabar se casando. –disse fazendo com que eles calassem a boca e ficassem parecendo duas lâmpadas vermelhas acesas.

–Finalmente! –disse Hanabi- Pensei que fosse demorar mais. Olha só, hoje o casal vai almoçar junto. –como ela é implicante.

–Cala boca sua pirralha! –respondeu o Neji já se estressado.

–Por que você não dá atenção a sua namorada ao invés de ficar me perturbando?! –ela respondeu, Tenten corou muito e Neji também.

Depois disso o almoço foi mais tranqüilo, Neji voltou para o seu quarto e Tenten me ajudou a arrumar as coisas.

–Tem horas que fico me perguntando se você gosta mesmo do Neji. –disse enquanto lava a louça.

–Por que você pensa nisso? –ela perguntou secando os pratos.

–Ah é que agora mesmo você desperdiçou uma oportunidade de se declarar para ele. –respondi.

–Não é fácil sabia?! Por exemplo, você teria coragem de se declarar para o Naruto assim na mesma hora? –ela perguntou.

–Não. –respondei vencida.

–Coloque-se no meu lugar então. É muito difícil confessar os seus sentimentos para o garoto que você ama.

Assim que terminamos a campainha tocou, olhei para o relógio e eram 19:00h em ponto. Fui atender a porta, era a Sakura. Ela estava usando uma blusa de manga comprida branca com uma jaqueta jeans rosa por cima, calça jeans clara e tênis.

–Oi Sakura. –disse dando passagem para ela entrar.

–Oi Hinata. –ela respondeu- Só eu cheguei por enquanto?

–Não, a Tenten já chegou. –respondi- Venha vamos subindo.

Enquanto subíamos os degraus eu, Sakura e Tenten trocávamos idéias sobre a banda, agora só faltava uma semana para o dia da seleção de bandas. Entramos no quarto ainda escuro, minha cama ainda estava desarrumada.

–Desculpe a bagunça. –falei ajeitando a cama e abrindo as cortinas.

–Seu quarto é enorme, sabia? –disse Sakura olhando em volta- Que inveja!

–Que isso. -falei rindo.

–Posso? –disse indo para a varanda.

–Fique a vontade - respondi.

–Você mora de frente para o Naruto? –ela perguntou surpresa.

–Uhum. –respondi.

A campainha toca novamente...

–Já volto. –disse antes de sair do local.

Abri a porta e era Ino e Temari, Ino usava um casaco de moletom lilás, calça jeans branca e tênis, já Temari usava uma blusa de manga preta com uma jaqueta jeans e calça de moletom cinza.

–Oi meninas. –disse enquanto elas entravam.

–Oi. –elas responderam em juntas.

–As outras já chegaram? –perguntou Ino.

–Já, elas estão lá em cima. Vamos. –disse subindo enquanto elas me seguiam.

Quando voltei ao quarto, Tenten e Sakura me olhavam de um modo estranho. Sentamos todas numa rodinha no chão, começamos a discutir sobre a banda. Já tínhamos a trilha sonora para cada letra, estávamos despreocupadas quanto a isso, Temari deu umas idéias legais sobre pintarmos os instrumentos com cores mais vivas, e Ino começou a falar de roupas, caso ganhássemos no dia da festa usássemos um padrão de cores.

Ela ficou bem nervosa com a gente, por que ninguém apoiou. Fiquei até com um pouco de pena dela, continuamos conversando por um bom tempo, Temari nos avisou que o dia da seleção tinha sido alterado e que seria na próxima sexta e não nessa. Logo a conversa foi tomando um outro rumo, o papo agora era sobre garotos e namorados.

–Garotos são um tanto complicados não é? –disse Sakura.

–Ah é, principalmente quando se tem um namorado. –disse Temari- Apesar que o Shikamaru não tão problemático.

–Falando em namoro eu fiquei sabendo que certa garota de cabelos e olhos chocolates gosta de um Hyuuga, quem será que é? –disse Ino

–Falem baixo, ele está aqui sabiam?! –reclamou a Tenten.

–Que isso Tenten, ele tem mais é que ouvir. Afinal ele também gosta de você. –disse Sakura.

–E o Sasuke? –provocou Tenten.

–O que tem?–ela perguntou estressada.

–Você sabe Sakura, lembra quando eu e você brigávamos para ver quem ficava com ele? –disse Ino.

–Por isso que eu agradeço ao Gaara por ter conhecido. –disse Sakura.

–Então você está querendo dizer que o caminho agora está livre para você e o Sasuke? –disse Ino contornando.

–O Sasuke é um emo idiota que...-interrompida pela Temari.

–Que você ama.

–Eu não! –exclamou Sakura irritada.

–Para com isso Sakura, todas nós aqui estão carecas de saber que você o ama, ainda não entendi o por que de vocês dois não estarem juntos, afinal ele também te ama. –disse a Tenten.

–Sakura, você não pode esconder isso dele, até eu que o conheço a pouco tempo percebo o jeito que ele te olha. –eu falei me pronunciando.

–Espero que estejam certas, não me façam ficar com esperanças a toa. –Sakura disse dedo-se por vencida.

–É isso aí garota! –disse a Ino.

–Agora vamos falar sobre Gaara e Ino. –disse Sakura- Então Ino você e o Gaara vivem brigando.

–Eu e a chapeuzinho vermelho temos muitas discordâncias. –disse Ino.

–O que você acha em relação ao Gaara? –perguntei.

–Você quer dizer, além dele ser lindo e maravilhoso? Bem ele é grosseiro e rude, muito frio e irritante, mas disso vocês já sabem faz tempo, ele mexe comigo de um jeito que nem eu sei explicar. –disse Ino.

–Ino você está apaixonada por ele e ele por você. E acredite no que eu digo, porque eu conheço o meu maninho da cabeça aos pés. –disse Temari.

–Tema você tem que estar certa porque eu não agüento mais ter que brigar com ele. –disse Ino.

–E você Hina? –perguntou Sakura.

–Eu?

–É, você e o Naruto...-disse Tenten.

–Tenho uma coisa pra confessar. –falei deixando todas atentas- Eu estou apaixonada por ele.

–Sério?! –disse Sakura surpresa.

–Sério. O Naruto é tão divertido e gentil, além de ser lindo e tudo mais. –falar sobre isso com as amigas era muito reconfortante, parece que estou desabafando.

–Que fofo Hina! –disse Ino me abraçando.

A porta abre do nada e Neji aparece completamente molhado.

–Hinata eu vou matar aquela pirralha. Falta só um pouquinho para eu jogá-la da janela!!

–O que ela fez? –perguntei.

–Aquela capeta colocou um balde d’água na porta, quando a abri caiu tudinho em cima da minha cabeça. –ele disse furioso fazendo com que todas gargalhassem.

–Me dêem licença. –falei levantando.

–Eu vou com você Hina. –disse a Tenten.

–Humm. –elas fizeram juntas, Tenten apenas deu língua para elas.

Saímos do quarto, Neji teve um crise de tosse.

–Tudo bem? –perguntou a Tenten.

–Uhum. –ele respondeu.

–Onde ela está? –perguntei.

–Na sala.

–Ok.

Deixei os dois sozinhos no quarto do Neji e fui para sala, Hanabi via um clipe de alguma música qualquer, parei em frente a televisão e a desliguei.

–Ei! –ela reclamou.

–Não vem com essa de “Ei!”, pro quarto. –disse séria, ela havia passado dos limites.

–O que? –ela disse.

–Para o quarto agora! –gritei.

–Você não manda em mim! –ela levantou e ficou me encarando com as mãos na cintura.

–Se o Neji piorar a culpa vai ser toda sua.

–Não to nem aí. –ela respondeu isso fez meu sangue ferver.

–Ah não? –a peguei pelo braço puxei-a pelas escadas enquanto esta se dabatia, abri a porta do quarto e a joguei para dentro- Vai ficar ai até segunda ordem. Ouviu?

–Você não pode fazer isso! –ela disse gritando.

–E só por causa desse berro, você vai ficar sem computador. –peguei o laptop e a tranquei lá dentro.

Agora só se escutava os soluços e alguns gemidinhos de choro, a porta do quarto do Neji estava meio aberta, dei uma espiadela. Ele e ela conversavam sobre alguma coisa, bati na porta e ouvi um entre.

–Então Tenten, vai ficar aqui ou vai voltar pro quarto? –perguntei.

–Eu vou voltar. –ela disse se levantando- Tchau e melhoras. –ela disse antes de sair.

–Tchau. –ele disse e eu fechei a porta do quarto para logo entrarmos no meu.

–E então Tenten? Rolou alguma coisa? –Sakura perguntou.

–Infelizmente não. Tadinho ele está todo entupido. Dá até peninha. –ela disse se sentando.

–Que fofo! Vocês dois formam o casal perfeito! –disse Ino.

Naruto POV’s

Eu estava na janela, observando o pouco movimento na rua, vi Sakura-chan, Temari, Tenten e Ino entrarem na casa da Hina-chan.

Como eu queria uma desculpa para ir à casa dela, para ficar perto dela. Mas não tinha nada que eu pudesse usar.

Decidi dar uma caminhada pelo bairro, já deviam ser quase 22:00h, coloquei um casaco e saí. Como estava frio lá fora, fiquei andando por um tempo até encontrar Shikamaru e Gaara no caminho.

–O que estão fazendo por aqui a essa hora? –perguntei.

–Eu vim buscar a Temari, e o Shikamaru veio junto e você o que faz aqui? –Gaara perguntou enquanto andávamos.

–Eu estou só caminhando para me distrair. –respondi.

Fomos andando até a casa da Hina, paramos em frente à porta e tocamos a campainha. Pelo menos agora eu tinha um motivo para vê-la. Logo ela atende a porta.

–Boa noite meninos. –ela disse- Esperem que vou chamá-las.

Ela subiu as escadas novamente e depois de alguns minutos ela volta com as outras atrás.

–Oi Shika-kun! –disse Temari pulando nos braços do namorado.

–Oi chapeuzinho vermelho. –disse Ino.

–Oi loira de farmácia! –ele respondeu.

–Shikamaru eu vou voltar com você porque a sua casa fica perto da minha. –disse Sakura.

–E eu, Ino e Tenten vamos com o Gaara. Afinal é perigoso sair tão tarde. –disse Temari.

–Aff, vou ter que cuidar de três. –reclamou o Gaara.

–Então tchau meninas. Vemos-nos segunda. –disse a Hina-chan.

–Tchau Hina! –disseram todas.

–Tchau Shikamaru e Gaara. –disse vendo eles irem.

–Boa noite Naruto. –ela disse na porta.

–Boa noite Hinata-chan –disse dando um beijo na bochecha dela e voltando para casa.

Voltei para o meu quarto e dentei na cama, esperando que o sono me pegasse para eu sonhar com as pérolas novamente....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero:Reviws E recomendações *¬*Se não eu não posto Bjs *.*Leiam: Casamento por contrato e O novo diretor escrito por Sabaku no nanda

Capítulo rescrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.