O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem! Não me matem (desviando das pedradas) se não não vou poder terminar a fic u.u Sinto muitissimo por ter demorado tanto para postar, é que minha net estava pessima e eu fiquei um tempo sem computador, a fic ta pronta a um tempão e eu sem pc!!! Curtam esse capitulo! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/6

Capitulo 6: Sentimentos confusos parte II

Naruto POV’s

Estranho, até agora a Tayuya não apareceu, não que eu queira ela por perto, mas é estranho. Mas foi só pensar nisso que ela entrou pela a outra porta com um sorrisinho no rosto. Aquilo não era bom, por algum motivo estava tendo um mal pressentimento...

Logo depois a Hinata-chan entrou, só que pela porta da esquerda que quase ninguém usava e, de repente, um balde de tinta caiu em cima dela. Tinta azul, todos começaram a rir, principalmente a Tayuya. Tenho certeza que foi ela, a Hinata-chan saiu correndo.

–Que idiota! –disse a Tayuya

–Cala essa boca! –eu disse indo atrás dela

Não gosto quando aquela oferecida fica falando mal da Hina-chan! Se eu fosse ela para onde iria? Depois de pensar muito, cheguei à seguinte conclusão: O banheiro. Fiquei esperando-a do lado de fora, até que ela saiu, eu a segurei e ela se assustou.

–Naruto! –ela gritou.

–Você está bem? –perguntei.

–Estou sim. –ela respondeu.

–Trocou de roupa? –perguntei a observando.

–Uma mulher deve estar sempre preparada.

–Vamos logo para sala, antes que o Asuma-sensei nos mate. –eu disse a puxando.

–Sensei de? –ela perguntou.

–Química. –eu odeio química, não entendo nada.

Em quanto íamos em direção a sala de aula, percebi a que a Hina-chan fica muito bonita com os cabelos soltos. Quando chegamos à sala, todos voltaram a rir, mas a Hinata-chan parecia nem ligar, passou por todos sem nem ao menos olhar para eles.

Sentou-se em seu lugar e ficou aguardando o sensei, mas infelizmente a Tayuya tinha que aparecer.

–Quem sabe agora você aprenda a não se meter no meu caminho. –disse Tayuya, mas a Hina-chan parecia nem estar ouvindo- Ei! Eu estou falando com você! –ela disse gritando.

–E quem disse que o que você fala me interessa? Vai zumbir em outro lugar, vai. –disse a Hina-chan, logo toda a turma começou a gritar coisas como: se ferrou! Bem feito! Tomou na cara!

A Tayuya saiu dali espumando de raiva. A baderna só parou quando o sensei entrou e acompanhado da Sakura e da Karin, a Sakura-chan estava somente com os cabelos bagunçados e a blusa amassada, já a Karin estava com os óculos tortos, um olho roxo o cabelo todo para cima, ou seja, ela apanhou muito.

–As duas podem se sentar. –disse o Asuma-sensei com tom de reprovação.

A aula foi um pouco tensa, de um lado Tayuya e Hinata se matavam com os olhos, do outro Sakura e Karin faziam a mesma coisa. E adivinhem quem estava no meio dessas quatro? Quem respondeu Naruto acertou.

Na hora do recreio, todos fomos para sala de música, as garotas para ensaiar e nós porque não tínhamos o que fazer.

Hinata POV’s

Como eu odeio aquela garota! Eu ainda não consigo acreditar que ela jogou tinta em mim!!! Se eu pudesse, matava ela logo de uma vez. Além de me livrar daquela aberração ainda estaria fazendo um bem para a humanidade!

Fomos todos para a sala de música, o único problema é que os garotos foram junto, não que eu não queira eles por perto, é que o Naruto está tirando a minha concentração. Toda vez que o olho me lembro do sonho que tive essa noite e do ocorrido hoje de manhã.

Estávamos tão perto que se eu não tivesse recuperado a minha consciência a tempo nos teríamos... nos beijado. Estava tão absorta em pensamentos que nem ouvi a Tenten me chamando.

–Hinata! –disse Tenten me sacudindo.

–Ãh? –disse acordando.

–Você não ouviu uma palavra do que eu disse? –ela perguntou incrédula.

–Desculpe Tenten. –respondi sorrindo sem jeito.

–Aff, eu estava perguntando se você já tem alguma idéia para compormos uma música.

–Infelizmente não, deu um branco de repente, não ando tento idéias para uma boa música.

–Isso é estranho, você sempre pensa rápido. O que está acontecendo com você? –ela perguntou preocupada.

–Nada. Eu to bem. –respondi.

–Tem certeza? –ela perguntou desconfiada.

–Tenho! Agora me ajuda a pensar.

Ficamos o recreio inteiro só tentando compor alguma coisa, mas nada! Nem uma idéia se quer passou por nossas cabeças, até porque elas estavam nas nuvens, bem pelo menos a minha, e tenho quase certeza que a Tenten também só que não nas nuvens e sim no Neji. Cara, ela me perguntou umas dez ou quinze vezes por que ele não foi a aula, acontece que eu não sabia.

O recreio acabou e nós saímos de lá preocupadas, havia pouco tempo para: compor musicas, criar trilha sonora, ensaiar e vários outros detalhes. A Ino só estava se preocupando com o figurino, queria que todas nós usássemos um padrão de cores nas roupas, se não me engano eram vinho, vermelho, preto e branco.

Mas deixaríamos esse assunto para mais tarde. Voltamos à sala de aula, aproveitaria aquele tempo para compor alguma coisa se conseguisse. Depois de alguns minutos, as idéias foram surgindo e eu comecei a escrevê-las, logo foi se formando alguns parágrafos.

Depois da aula fomos novamente para a sala de música, mas dessa vez só as garotas, o bom é que vou poder me concentrar no assunto.

–Estamos com sérios problemas. –disse a Sakura.

–Põe problemas nisso. –concordei- Acho que minha mente não trabalha sobre pressão. – na verdade minha mente não consegue trabalhar quando ela esta confusa e a minha está muito, muito confusa.

–Estamos perdidas! –disse Ino se desesperando.

–Se controla Ino-porca! –disse Sakura dando um tapinha na cabeça da Ino.

–Hina conseguiu pensar em alguma coisa? –perguntou Tenten.

–Consegui! A musica ainda não tem nome, ela não é nem animada ou lenta. Precisa ter um ritmo especial que combine com a letra. –disse alegrando-as.

–Então mãos a obra!!! –disse Temari

Ficamos muito tempo lá dentro, mas valeu a pena a musica já estava pronta. Quando saímos já era tarde, por volta de umas 19:10h, meu pai vai me matar! Espero que ele não esteja em casa.

No portão da escola, Naruto me esperava num banquinho do lado de fora, quando me viu se levantou.

Naruto POV’s

Depois da aula fiquei em frente ao colégio esperando a Hinata-chan sair. Ela demorou bastante dessa vez, logo a vi saindo junto comas outras, levantei-me e fomos em direção a nossas casas.

–Vai me esperar todos os dias até eu ir embora? –ela perguntou enquanto caminhávamos.

–Vou. Andar a noite é perigoso Hina-chan, principalmente nesse bairro, é tudo calmo demais, se te acontecer alguma coisa talvez não venha ninguém para te ajudar. –respondi.

–Obrigado por se preocupar comigo. –ela disse abaixando a cabeça corada.

O silencio se instalou entre nós, ela parecia absorta em pensamentos enquanto eu estava completamente confuso em relação aos meus sentimentos por ela, toda vez que me lembro do que houve hoje mais cedo, sinto algo totalmente diferente, não há como explicar o que é.

Paramos em frente à casa dela, nos despedimos e esperei ela entrar. Segui para minha casa, entrei e não vi ninguém, fui para o meu quarto, larguei a mochila em cima da cama e tomei um bom banho.

Depois segui para a cozinha de onde vinha um cheiro muito bom. Sentei-me em uma das cadeiras envolta da mesa e esperei com que minha mãe notasse a minha presença, o que não demorou muito.

–Onde estava? –ela perguntou mexendo a colher dentro de uma panela.

–Na escola. –respondi apoiando o braço na mesa.

–Até a essa hora? –perguntou apontando para o relógio que marcava 19:20h.

–É. Eu fiquei esperando a Hinata-chan, mas ela demorou um pouco.

–Quem é Hinata? –ela perguntou enquanto colocava a mesa.

–É a nossa vizinha da frente, ela estuda na mesma escola que eu. –respondi a ajudando.

Depois do jantar, voltei ao meu quarto e fiquei na janela por um tempo e quando já estava saindo, a Hinata-chan aparece na varanda, pega o seu violão e começa a tocar, acho que estava tentando compor alguma coisa e de vez em quando anotava algo num bloquinho.

Fiquei observando-a por um bom tempo, até que uma hora ela levantou a cabeça e olhou na minha direção, num movimento rápido fechei as cortinas esperei um pouco e abri só um pouquinho, mas ela não estava mais lá.

Hinata POV’s

Entrei em casa, agradeci a Deus por meu pai estar trabalhando, fui para meu quarto. Deitei na cama exausta, foi um dia cheio, minha cabeça estava embaralhada. Desde que conheci o Naruto, sinto coisas diferentes e novas. Ele mexe comigo, ontem achei que era apenas uma atração, mas depois de hoje tenho certeza que é mais que isso.

Meu celular começou a tocar, na tela dizia: Tenten. Atendi:

Ligação ON

Alô?

–Oi Hina! –ela disse

Oi Tenten. –respondi

–Acabei de ter uma idéia genial para uma música! –ela disse animada

–Sério?! –perguntei surpresa

–Uhum! Mas só vou dize-la pessoalmente.

–Vai Tenten! Por favor! –implorei

–Sinto muito Hina, mas não.

–Sua má!

–Você andou estranha hoje o dia todo, o que está acontecendo? –ela perguntou

–Nada. Eu só estava com sono. –respondi

–Você não me engana! Vai Hina, pode contar pra mim. Somos amigas não somos?

–Somos.

–Então!

–É que hoje de manhã quando eu estava saindo o Naruto esbarrou em mim e fomos com tudo pro chão, ele me ajudou a levantar, mas eu me desequilibre e.... –dei uma pausa

–E...-ela disse me apressando

–Ele me segurou, só que....ficamos perto demais um do outro e quase nos beijamos...

–Não creio! E você o fez? –ela perguntou curiosa

–Eu fiquei que nem um pimentão e me virei envergonhada! –respondi

–E ele?

–Ele me olhava de um modo diferente, como se desejasse que nós beijássemos, não sei como explicar!

–Quem dera se isso acontecesse comigo e com o Neji...-ela disse suspirando- Falando nele, já sabe porque ele não foi à aula hoje?

–Não, assim que eu souber eu te ligo.

–Ok. Bem, vou desligar porque a Ino chata está me chamando.

–A Ino está ai?

–Uhum, ela mora pertinho da minha casa e veio alugar o meu tempo.

–Ok. Então bye!

–Bye!

Ligação OFF

Desliguei o telefone, levantei espreguiçando-me e segui para o banheiro. Depois de um bom banho fui para a cozinha.

Preparei um chá com biscoitos e sentei-me a mesa para saboreá-los. Logo a Hanabi adentra no local junto com um garoto da idade dela, cabelos castanhos claros e olhos verdes.

–Oi Hinata! -disse a Hanabi sorrindo.

–Ah, oi! Oi para você também Hiro. –respondi vendo que ele estava atrás da minha irmã.

–Oi Hinata-chan. –ele respondeu sem graça.

–Veio namorar em casa hoje? –perguntei fazendo com que ele corasse.

–E..Eu n..não...-ele gaguejou envergonhado.

–Liga não Hiro-kun ela já sabe, e respondendo a sua pergunta ele veio me ajudar com trabalho de casa coisa que você tinha que fazer! –ela disse sentando-se do meu lado.

–Você não acha que já é bem grandinha pra eu ficar te ajudando?

–Não, afinal foi o papai que disse que você tinha que me ajudar! –ela disse.

–Vocês dois dão muita sorte que o nosso pai não está em casa se não...

–Se não o que? Ele sabe que eu sou uma menina muito boa tá! E inocente!

–Ah é muito inocente! –eu disse irônica- Mudando de assunto, você sabe por que o Neji não foi a aula?

–É porque ele pegou uma gripe daquelas. –ela respondeu

–E a onde ele está?

–No quarto dele, oras.

–Vou ver se ele está bem e vocês se comportem!

Nem sei por que me dei o trabalho de falar isso, sei que assim que eu sair eles vão começar a se agarrar e para confirmar me escondi do lado de fora e dei uma espiadela, e adivinhem? Exatamente como eu disse.

Resolvi deixar os pombinhos a sós, segui para as escadas, fico só imaginando como o Neji deve estar. Parei em frente a porta de seu quarto, dei três batidas na porta, depois de alguns segundos ele a abriu.

Sua aparência estava péssima, o nariz escorrendo, o rosto mais pálido que o normal e o cabelo um pouco bagunçado.

–Oi Hinata. –ele disse dando um espirro logo em seguida.

–Oi Neji. Vim ver como você está. E pelo jeito nada bem.

–Odeio essas gripes! –ele reclamou.

–Você por acaso comeu alguma coisa hoje? –perguntei.

–Comi uma sopa cheia de pimenta. Aquela Hanabi me paga! –quando ele disse isso quase cai na risada.

–Sabe quem ficou superpreocupada com você?

–Não, quem?

–A Tenten.

–Sério?!

–Uhum. Escute, amanhã as meninas vão vir aqui para ensaiarmos, vai ser uma ótima oportunidade para você e a Tenten. Mas agora que tal você descer e comer algo decente? –perguntei e antes dele responder soltou mais um espirro.

–Ok, espera só um minutinho.

Em menos de um minuto ele já estava a caminho da cozinha junto comigo, quando entramos o casal estava conversando, provavelmente ouviram os espirros. Neji deu uma olhada mortal para Hanabi que caiu na risada e o Hiro se encolheu na cadeira.

–Quem é ele? –perguntou o Neji.

–Ele é um amigo da Hanabi, veio tirar as duvidas dela em matemática. -respondi.

–E os dois ficaram sozinhos? –ele desconfiou.

–Não, eu fiquei de olho neles. –respondi para livrar a cara daquela pirralha.

–E ai Neji o quer comer? –perguntei.

–Que tal uma sopinha? –disse Hanabi se contorcendo de tanto rir.

–Engraçadinha. Quero alguma coisa quente porque eu to congelando. –ele respondeu.

–Que tal um mingau bem quentinho? –sugeri.

–Está ótimo. –disse espirrando em seguida.

Levantei-me e comecei a pegar os ingredientes, enquanto eu preparava o mingau, Neji fazia um interrogatório com o Hiro. Senti até pena dele, a sorte é que a Hanabi pensa rápido e sempre conseguia contornar as perguntas.

–Veja bem garoto, se eu descobrir que tem um caso entre vocês dois....-disse em tom de ameaça.

–Veja bem Neji, se eu descobrir que tem um caso entre você e a Tenten...-disse Hanabi no mesmo tom.

–Parem vocês dois! –falei dando um basta naquela discussãozinha boba- Prontinho Neji. –disse colocando o prato à sua frente.

–Obrigada Hinata.

Durante o “jantar” Neji e Hanabi ficaram implicando um com o outro, mas quem ganhou foi a Hanabi de 11 a 10, tudo porque o Neji ficou parecendo um tomate quando ela começou a contar que ele repete o nome da Tenten enquanto dorme.

Depois o Hiro foi embora, Hanabi o acompanhou até a porta e eu e o Neji voltamos aos nossos quartos. Eu me sentia pesada e com sono, mas custei um pouco a dormir, culpa de certo loirinho de olhos azuis que invadiu meus pensamentos, então fui para a janela e tentei criar alguma coisa, durante todo o tempo me sentia vigiada, como se alguma coisa me observasse. Olhei para a janela à minha frente e vi alguém fechar as cortinas rapidamente. Nessa hora tive certeza que alguém me observava e eu tinha quase certeza de quem era.

Naruto POV’s

O dia amanheceu frio, o outono já estava chegando. Chovia um pouco, aquele barulhinho de chuva fazia com que levantar fosse um desafio. Mas eu consegui vencê-lo, um dos motivos por eu não querer levantar era que eu queria continuar sonhando com as pérolas que não saiam da minha mente.

Tomei um banho e coloquei o uniforme. Desci para tomar café, minha mãe ainda dormia, ou seja, hoje era o meu dia de preparar o café.

–Bom dia. –ela disse aparecendo na porta da cozinha.

–Bom dia. –respondi.

–O cheiro está ótimo. –ela disse se sentando.

–Finalmente não queimei nada dessa vez. –disse fazendo que ela soltasse uma leve risada.

–Você estava inquieto essa noite. Quando fui ao seu quarto você repetia o nome Hinata um bocado de vezes. –esse comentário fez com que eu sentisse a pele do meu rosto queimar- Acho que tem alguém apaixonado.

–Que isso mãe, a senhora devia estará ouvindo coisas, eu não falo dormindo! –respondi rápido.

–Essa eu vou deixar passar por que eu estava com muito sono mesmo, mas na próxima! –ela deu um sorriso maroto e começou a tomar o seu café.

Pronto! Aquilo que minha mãe disse ficou na minha cabeça, não é possível que eu fale “Hinata” dormindo ou é? E apaixonado, bem acho que não. A única pessoa por quem me apaixonei até hoje foi a Sakura-chan.

Mas a Hinata-chan consegue mexer comigo de um jeito diferente, mas tenho quase certeza que é apenas uma atração.

Assim que sai de casa, a Hinata-chan saiu junto comigo. Fui até ela, ela me olhou espantada.

–Naruto...você...estava...m..me..ob...observando ontem? –ela perguntou gaguejando.

–Desculpe Hinata-chan é que eu estava na janela e você foi para a varanda, então pensei que você ia, sei lá, cantar alguma música. –respondi- Eu gosto de ouvir você cantar. –dei um passo para frente o que foi o suficiente para ficarmos próximos o bastante.

Ela corou fortemente e nossos olhares se encontraram, eu me perdi naqueles olhos adoráveis e meigos. Agora acho que sinto algo maior que uma simples atração.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviws! E Recomendem! Se não eu não posto! *.*Bjs! ^.^b

Capitulo rescrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.