O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpe as demora para postar. Eu estava andando sem idéias, mas agora vou passar a postar mais rápido e se der posto outro capitulo no fim dessa semana. Kissius 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/4

Capitulo 4: Noticias, abraços e quase declarações

Naruto POV’s

–Isso não tem graça Hinata-chan! –falei nervoso fazendo-a parar de rir.

–Só um pouquinho!- fiquei mais nervoso ainda -Ok, não é engraçado. –amenizei um pouco, só era engraçado porque não era com ela.

–Bom dia! –disse a Kurenai-sensei entrando na sala.

Ela lecionava física, a matéria mais chata do mundo, eu estava quase domindo quando o sinal tocou.

–Finalmente! –disse aliviado

–Não gosta de física? –Hinata-chan perguntou

–Não. –respondi

–Puxa, eu adoro! Será que sou a única?

–Provavelmente.

Fomos para o pátio, sentamo-nos perto da cantina junto com nossos amigos. Os únicos que lá não estavam eram Neji e Tenten.

–Já estão sabendo da festa? –Ino perguntou

–Festa? –perguntaram todos

–É. A Tsunade-sama vai dar uma festa para comemorar os cinquenta anos de tradição do Colégio Akimoto. O melhor de tudo é que ela vai escolher uma banda para tocar no dia! –ela disse animada.

–Isso é demais! –Sakura disse tão animada quanto Ino.

–Mas temos um pequeno problema. –Ino fez uma pausa- A Tsunade vai decidir qual é a melhor banda por meio de uma pequena seleção. –explicou.

–Mas isso não é problema, não agora que já temos uma vocalista. –disse Temari.

–Claro que é! Nós estamos despreparadas, a concorrência é muito grande! Sem falar no pouquíssimo tempo que temos para ensaiar! –Ino disse desesperada.

–Quando ela vai fazer essa “seleção”? –perguntei.

–Semana que vem! Na sexta-feira, um dia antes da festa! -ela respondeu, fazendo as garotas entrarem em desespero.

–Pessoas, tomos que começar a ensaiar hoje! Hinata: você compõe as musicas, eu e a Testuda vamos ficar com a parte sonora. E Temari e Tenten vão ajudar! Todas de acordo? –Ino perguntou.

–Hai! -elas disseram.

–Gente, falando em Tenten, cadê ela? –Temari perguntou olhando em volta.

–O Neji também não esta aqui. –Sasuke disse.

Do nada os dois aparecem, Tenten estava furiosa com alguma coisa e Neji parecia confuso.

–Falando neles. –respondeu Gaara sorrindo malicioso.

Assim que o Neji se sentou perguntei:

–O que aconteceu?

–Não sei. –ele respondeu

–Como assim não sabe?

–Não sabendo, oras!

–Esse historia está muito mal contada. –pensei alto

–Tem razão, está mesmo. –ele levantou.

Hinata POV’s

Quando fomos para o recreio, os únicos que lá não estavam eram a Tenten e o Neji, mas a única que sabe onde eles estão, sou eu, é claro! Sentamo-nos junto com o resto das pessoas.

–Já estão sabendo da festa? –Ino perguntou

–Festa? –perguntaram todos

–É. A Tsunade-sama vai dar uma festa para comemorar os cinquenta anos de tradição do Colégio Akimoto. O melhor de tudo é que ela vai escolher uma banda para tocar no dia! –ela disse animada.

–Isso é demais! –Sakura disse tão animada quanto Ino.

–Mas temos um pequeno problema. –Ino fez uma pausa- A Tsunade vai decidir qual é a melhor banda por meio de uma pequena seleção. –explicou

–Mas isso não é problema, não agora que já temos uma vocalista. –disse Temari.

–Claro que é! Nós estamos despreparadas, a concorrência é muito grande! Sem falar no pouquíssimo tempo que temos para ensaiar! –Ino disse desesperada.

–Quando ela vai fazer essa “seleção”? –Naruto perguntou.

–Semana que vem! Na sexta-feira, um dia antes da festa! – quando ela respondeu até eu entrei em desespero!

–Pessoas, tomos que começar a ensaiar hoje! Hinata: você compõe as musicas, eu e a Testuda vamos ficar com a parte sonora. E Temari e Tenten vão ajudar! Todas de acordo? –Ino perguntou

–Hai! o/ -respondemos.

–Gente, falando em Tenten, cadê ela? –Temari perguntou

–O Neji também não esta aqui. –Sasuke disse olhando em volta

Do nada os dois aparecem, Tenten estava furiosa com alguma coisa e Neji parecia confuso.

–Falando neles. –disse Gaara

Tenten se sentou do meu lado e abaixou a cabeça resmungando alguma coisa. O que será que aconteceu? Vou perguntar a ela depois, pois agora estamos resolvendo os assuntos da banda.

Quando o recreio acabou combinamos de ensaiar depois da aula. Tenten ainda parecia nervosa e Neji estava completamente confuso, será que ela se declarou e ele não lhe deu uma resposta? Não, Neji não é assim. Acho que alguma coisa os atrapalhou, é foi isso. Alguma coisa atrapalhou os dois, tenho certeza!

A aula estava quase terminando quando o Kakashi-sensei entrou na sala com vários papéis na mão.

–Aqui estão os testes. –ele disse entregando a Anko-sensei- Pode entregar quando acabar sua aula? –ele perguntou a ela.

–Posso. –ela respondeu, foi impressão minha ou ela soltou um leve suspiro quando ele saiu? Deve ter sido impressão.

Olhei pelo canto do olho para Naruto, ele estava nervoso e superansioso para saber sua nota.

–Calma, não precisa roer as unhas. –eu disse rindo.

–Não consigo ficara calmo, Hinata-chan. –ele respondeu ainda nervoso.

–Tenho certeza de que se saiu bem. –tentei acalmá-lo.

–Por favor Kami-sama ouça a Hinata-chan! –ele disse

Depois de mais alguns minutos a Anko-sensei foi chamando um por um até sua mesa para lhe entregar o teste, quem o recebesse era para sair da sala.

–Hyuuga Hinata. –ela me chamou.

Levantei-me, peguei meu teste e sai. Já do lado de fora olhei minha nota: 9,5 Suspirei aliviada, olhei em volta e não vi nenhuma das meninas, provavelmente elas já estavam na sala de música. Resolvi esperar o Naruto, afinal eu também estava curiosa para saber quanto ele tinha tirado.

Eu estava distraída quando ele saiu da sala que nem um furacão e me abraçou! Mais um pouquinho nós íamos com tudo pro chão. Corei da cabeça aos pés, aquela aproximação toda me fez sentir algo que nunca senti antes. Não explicar, mas foi tão...diferente.

–Obrigado Hinata-chan! –ele dizia enquanto me apertava.

–Naruto... Você está me amassando! –falei num fio de voz.

–Gomen! –ele me soltou- Olha a minha nota! –colocou o papel na frente do meu rosto.

–8,8! Nossa! Maior do que esperávamos! -falei surpresa.

–Tudo por sua causa! –me abraçou de novo.

–O que você pensa que está fazendo abraçando o meu Naruto?! –disse uma voz irritante e muito chata atrás de mim.

Naruto POV’s

–Hyuuga Hinata. –ela a chamou.

Hinata-chan se levantou, pegou o teste e saiu. Depois de mais alguns nomes logo ela me chamou também.

–Uzumaki Naruto.

Levantei-me, peguei meu teste e sai. Assim que olhei minha nota não acreditei! A Hinata-chan estava parada olhando para o seu teste, acho que foi por impulso, corri até ela e lhe dei um abraço. Acho que ela se assustou, quase caímos.

–Obrigada Hinata-chan! –eu disse enquanto a abraçava.

–Naruto...Você está me amassando! –ela disse num fio de voz.

–Gomen! –a soltei- Olha a minha nota! –coloquei o papel na frete de seu rosto.

–8,8! Nossa! Mais do que esperávamos! –ela disse surpresa

–Tudo por sua causa! –abracei de novo, que bom que ela não é igual a Sakura-chan se não eu já teria levado um soco!

–O que você pensa que está fazendo abraçando o meu Naruto?! –essa voz! Não, ela não!- Você não tem vergonha garota?! –ela disse apontando para Hinata-chan.

–Não. –Hinata-chan respondeu- Por que eu teria, afinal somos amigos? E você não tem nada haver com isso. –essa doeu em mim.

–Claro que tenho! Ele é meu e não seu! Sua vadia! –a Tayuya gritou.

–Vadia é você que não sabe se por em seu lugar e fica correndo atrás de quem te quer longe! –elas estão gritando no meio do corredor, tem um pequeno publico assistindo.

–Sua ridícula! O Naruto me ama! Namoramos desde a 5a série! –não amo não! Cruz credo! E eu nunca namoraria com ela!

–Quer saber, não vou perder meu tempo com você. Tenho o mais o que fazer ao invés de ficar gastando saliva com uma dissimulada. –Hinata-chan saiu andando.

–Nossa Dobe está fazendo com que as briguem por você agora? –disse o teme

–O que você quis dizer com isso? –perguntei, eu realmente não entendi.

–Você é mesmo muito dobe pra não perceber.

–Emo! –eu disse fazendo com que ele ficasse irritado

–Eu não sou emo! –acredito

–Se você não for emo eu sou burro! –eu disse

–Mas você é burro!

–Burro por acaso tira essa nota? –mostrei o meu teste a ele.

–Como você conseguiu essa nota? Colocou esse cérebro pra funcionar ou comprou um?

–Eu estudei muito! E saiba que meu cérebro funciona muito bem!

–Tão bem quanto o da Ino.

–Ainda bem que você sabe. –pensei um pouco- Eu não achei graça Sasukemo!

–Quantas vezes vou ter que eu não sou emo! –ele se irrita tão rápido.

–Pelo resto da sua vida. –respondi.

–Já pararam de discutir a relação? –disse o Neji aparecendo do nada.

–Já. –respondemos.

–Quer saber? Vou fingir que não ouvi isso. -saiu andando

–A onde você vai? –perguntei.

–Pra casa, oras. –ele respondeu.

–Mas e a Hinata-chan?

–Ela vai ensaiar com as garotas. –ele disse sumindo da minha vista.

–Tchau dobe também vou indo. –disse o Teme seguindo o Neji.

Resolvi ficar e esperar a Hinata-chan, afinal já está entardecendo e talvez quando ela estiver indo para casa já esteja de noite. Não é bom andar sozinho a noite. Sentei-me num dos bancos perto do portão principal.

–Por que você não vai embora logo de uma vez. –disse Shikamaru parado no portão.

–Estou esperando a Hinata-chan. E você? –perguntei

–Aquela problemática pediu para esperá-la.

–Sei...-era tão obvio que ele a esperava porque queria

Esperei por pelo menos uma hora, como previ elas saíram da escola e já estava de noite.

Hinata POV’s

Depois da minha pequena discussão com a Tayuya, fui para sala de musica. A primeira coisa que eu tinha em mente era mudar o nome da banda. Angels é tão fraquinho, eu estava pensando num nome bem legal para nossa banda, apesar de ainda não ter nada em mente. Quando cheguei na sala de musica, todas estavam conversando e Tenten era a única que não falava nada.

–Oi gente. –eu disse largando minha mochila em cima de uma mesa qualquer.

–Você está atrasada! –disse Ino.

–É, eu sei tive um pequeno imprevisto.

–Então vamos começar a resolver algumas coisas básicas. Eu estava pensando, bem que nós podíamos mudar o nome da banda, né? –perguntou Sakura.

–Eu também estava pensando nisso. Mas que nome daríamos? -perguntei.

–Sei lá, alguma coisa que combine com a gente. –respondeu Ino.

–Que tal #Moon Red.#? –perguntou Temari.

–Eu gostei. – falei sorrindo.

–Todas de acordo? –perguntou Temari.

–Hai!.

–Então, eu já vou até começar a compor uma musica bem legal para cantarmos. –falei animada.

–Vamos fazer duplas assim podemos resolver melhor as coisas. A que sobrar fica parte de fazer a fiscalização nos instrumentos. –disse Sakura.

–Vamos tirar no palitinho. –sugeriu Ino com alguns palitos na mão.

–Quem tirar o menor faz a fiscalização. –disse Temari.

Por sorte, eu peguei o maior. Torci para que Tenten pegasse um maior também, queria muito falar com ela. Por sorte ela pegou um médio e Ino ficou com o menor. Aproveitei que todas estavam distraídas e comecei a puxar assunto com a Tenten.

–O que aconteceu? –perguntei

–ãh...-ela estava distante.

–O que aconteceu com você e o Neji? –perguntei de novo

–Ah. -ela pareceu acordar, abaixou o olhar e suspirou- O Lee atrapalhou tudo. –ela disse um tanto triste.

–Lee? –perguntei

–É. Aquele garoto “cabeça de cuía” que vivia me perseguindo na 5a série. –ela explicou.

–Ah, o que gosta de você. –conclui.

–É. Ele entrou no laboratório justo na hora que eu e o Neji estávamos...-ela uma pausa.

–Conta desde o começo. –falei.

Flash Back ON Tenten POV’s

Na hora do recreio, fui direto para o laboratório. Quando cheguei, ele estava lá.

–O que você quer comigo? –ele perguntou, como estava tudo escuro eu me assustei.

–Bem é que, eu tenho que te dizer uma coisa que eu venho tentando dizer a muito tempo.

Eu não conseguia dizer logo, eu fiquei enrolando, e toda vez que eu tentava criar coragem para dizer, não saia. Acho que ele foi percebendo o que eu queria dizer e começou a se aproximara de mim até estarmos a menos de um palmo de distancia.

Quando já estávamos diminuído totalmente aquela distancia, alguém acende as luzes. Afastamos-nos tão bruscamente que eu bati com as minhas costas na parede e ele quase caiu.

–Gomen gente eu não queria atrapalhar –disse Lee se desculpando

Eu sai correndo de lá, com muita, mas muita vergonha e raiva.

Flash Back OFF Tenten POV’s

–Eu não acredito Tenten! Mais um pouquinho você e o Neji iam se beijar! –eu disse supersurpresa!

–Fala baixo! –ela disse corando e olhando para os lados.

–Espera se ele ia te beijar, quer dizer que ele gosta de você! –eu disse analisando os fatos

–É nisso que eu fiquei pensando. –ela respondeu completamente vermelha.

–Isso é tão romântico! -falei com os olhos brilhando.

–Mudando de assunto, eu vi a sua briguinha com a Tayuya no corredor. –ela disse maliciosa- Você está com muito ciúme!

–Já disse que não ciúme, eu só não gosto dela! –gritei fazendo as outras me olharem.

–Sei, Hina você pode não perceber agora, mas mais tarde você vai ver que não é só amizade que você sente pelo Naruto.

–Claro que é só amizade! Oras Tenten você tem cada idéia! Vamos para de tagarelar e fazer o que temos que fazer.

–Ok, precisamos de uma musica muito boa.

–Uma não. Três: uma para ser avaliada na seleção. E as outras duas para se ganharmos tocármos no dia da festa. –eu disse.

–Eu posso te ajudar, se você quiser. –ela sugeriu.

–É claro que eu quero sua ajuda! Afinal são três músicas, e tem que ser muito boas mesmo! –eu respondi

Depois de mais alguns minutos, resolvemos que já estava na hora de irmos para casa. Quando estávamos a uns dois metros do portão notei duas silhuetas, uma reconheci de cara, era o Shikamaru. Ele e Temari estavam num rolo, mas logo já estariam namorando e a outra, só de ver o sorriso já sabia quem era. Naruto... O que ele estava fazendo ali até agora?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviws
E Recomendem
Se não eu não posto *.*
 
Bjs *.*

Capítulo rescrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.