O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/3

Caitulo 3: Uma dose de ciúmes

Hinata POV’s

–O Neji mora aqui também. –ela ficou totalmente surpresa- Eu tinha me esquecido completamente!!!

–Imaginei. -soltei uma risadinha

–Afinal, porquê ele está aqui? -ela perguntou meio irritada.

–O pai dele trabalha na área de comunicação da empresa, então está sempre viajando, mas dessa vez ele foi para os Estados Unidos e vai ficar por lá o resto do ano, por isso ele está aqui. –respondi

–Ah... –Tenten disse analisando a situação.

–Então, quando você pretende deixar de ser cabeça dura e admitir logo que gosta dele? -falei sorrindo e ela corou na hora.

–Para com isso Hinata! Eu não gosto da Samara!

–Para você! Vocês são apaixonados um pelo outro desde a terceira série, e mesmo assim ficam nessa briguinha boba que nada mais é para chamar a atenção um do outro, quando na verdade queriam é ficar juntos de vez. -falei e ficou ainda mais vermelha.

–Está enganada!

Lembro-me perfeitamente do dia em que esses dois se conheceram, foi na terceira série...

Flash Back ON

Eu e Tenten tínhamos acabado de chegar na escola, naquela época nós tínhamos 9 anos estudávamos num colégio bem pequeno, em que as crianças não usavam uniformes.

Tenten vestia um vestidinho verde com flores brancas, nos pés uma sapatilha branca. O cabelo preso em duas maria-chiquinhas. Já eu usava uma blusa de manga lilás com uma bermuda jeans e um tênis branco, meu cabelo ainda era muito curto na época.

A inspetora organizava as séries em filas, e subiam uma por vez. Aquele era o primeiro dia de aula do ano, a nossa sala ficava no terceiro andar. Ela não era nem grande nem pequena, média seria como eu a descreveria, também as turmas eram pequenas no máximo 14 crianças dentro de cada sala.

Sentamo-nos nas carteiras de trás, a sensei já entrava na sala, acompanhada de um menino que eu conhecia muito bem, meu primo Neji, ele se sentou ao lado da Tenten.

–Oi Neji. – eu disse acenando

–Oi. –ele respondeu, mas ao invés de olhar pra mim ele olhou para Tenten que corou um pouco

–Essa é a Tenten. –eu disse logo, pois do jeito que estava eles nem iam se falar.

–Vocês se conhecem? –Tenten perguntou

–Sim, ele é meu primo.

Depois desse pequeno diálogo, comecei a prestar atenção na aula, ao contrário dos dois, que ficavam olhando discretamente um para o outro.

Flash Back OFF

–Mas foi só uma atraçãozinha que senti, eu era uma criança retardada. –ela disse se defendendo

–Uhum. –respondi desconfiada- Até parece que era só atração, dava pra ver que vocês gostaram um do outro. -a encarei ainda mais de perto, ela ficou muito vermelha.

Pensei que ela não fosse ceder, até que soltou um longo suspiro e abaixou a cabeça.

–Ok, você venceu. -ela disse baixinho- Eu sou apaixonada pelo Neji, satisfeita?!

–Muito. Sempre soube que era. Te conheço a anos Tenten, você não consegue esconder nada de mim.

–Arg! Isso é péssimo! -ela riu

–Você só não tinha dito nada até agora, porque tem medo dele não sentir o mesmo né?

–É, mas como você sabia? -ela perguntou curiosa.

–É sempre a mesma historia. -ri

Continuamos conversando por bastante tempo, mas eu não contava com quem estava escutando, mesmo não sabendo tive a leve impressão de que tinha alguém nos ouvindo, se for o Neji a Tenten vai querer morrer de tanta vergonha.

Naruto POV’s

Sai da sala no meio da multidão, tudo porque íamos sair mais cedo! Era como ser libertado da pena da prisão anos antes! Doce, doce liberdade!

–Cala boca sua irritante! –ouvi a voz de Sasuke no corredor.

–Não! Se quiser silêncio faça você mesmo! –Sakura respondeu irritada.

–Gente, vocês estão gritando no meio do corredor. Tem até platéia. –falei me aproximando dos dois e mostrando o pequeno grupo que se divertia vendo a briguinha infantil deles.

Sakura corou de vergonha por causa do mico que havia feito, já Sasuke simplesmente deu as costas e seguiu seu caminho.

–Filho da puta! –ela murmurou, mas não o suficiente para ele ouvir.

–Se acalme Sakura-chan. –eu disse pegando sua mochila que estava no chão

Mas eu não sabia que estava aberta, quando a levantei vi o caderno dela, este estava aberto e tinha uma declaração escrita para Sasuke:

"Apaixonei-me por você quando ainda tinha 12 anos, mas nunca tive coragem o suficiente para te contar, agora que já tenho 16, talvez eu possa te dizer, mesmo com as nossas brigas freqüentes e com seu jeito arrogante eu ainda te amo, mas sei que é um amor impossível."

Fiquei um pouco decepcionado, não sei por que mantive a esperança de que um dia eu teria uma chance, me iludi por tanto tempo que me esqueci da realidade. Levantei a mochila a entregando a dona que quando percebeu que estava aberta corou, provavelmente vendo que eu havia lido.

–Você leu?

Eu apenas disse sim com a cabeça, ela corou muito.

–Não se preocupe, não vou dizer nada ao Teme.

Depois segui para casa. Quando cheguei entrei sem nem ao menos olhar para a casa da frente, eu estava um pouquinho triste porque a Sakura o escolheu o Teme. O mais estranho é que eu não fiquei tão arrasado quanto achei que ficaria... Quem sabe não tem uma garota especial por ai?

Entrei em casa. Minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço, subi para o meu quarto, larguei minha mochila em cima da cama e desci correndo. Sentei-me a mesa, minha mãe já estava almoçando.

–Você voltou cedo, o que aconteceu? –ela me perguntou

–Nada. Só nos liberaram mais cedo hoje. –respondi

–Eu tenho uma má notícia. –ela me fitou seria.

–É sobre o pai? –perguntei, eu já sabia o que era, aquela expressão vazia sempre dizia isso.

–É. Parece que ele vai ter que passar o resto do ano viajando.–ela disse triste, mexendo sem vontade na comida.

–Mas quando ele volta?

–Não se sabe ao certo, ele me disse que vai fazer o possível para voltar o quanto antes. -ela suspirou

Meu pai, Minato. Trabalha viajando pelo mundo, ele trabalha nas Empresas Hyuuga, uma multinacional extremamente grande, e é ele que leva a empresa para todos os lugares do mundo. Ele sempre volta uma vez por mês, mas parece que os negócios estão aumentando e ele não pode vir dessa vez. Minha mãe sempre fica meio deprimida, mas sei que ela supera.

Passei a tarde deitado, com a leve sensação de estar esquecendo alguma coisa, foi ai que caiu a ficha! Esqueci de que tinha marcado de estudar com a Hinata-chan!!!

Coloquei uma camiseta laranja, uma calça jeans e um all star laranja, peguei minha mochila e desci correndo.

–A onde você vai? –minha mãe me pegou de surpresa, ela estava no sofá lendo um livro

–Eu vou estudar na casa de uma amiga. Tenho teste amanhã. –respondi, ela me direcionou um olhar preocupado

–Você está bem? –perguntou

–Estou. Eu sei que parece estranho, mas estou atrasado. Tchau. –antes de sair a ouvi dizendo

–Não volte tarde.

Segui para casa da Hinata-chan, atravessei a rua que era apenas iluminada pelo postes, parei em frente à porta e toquei a campainha. Fiquei esperando uns 5 minutos, até que a porta abriu e lá estava ela sorrindo para mim.

–Oi Hinata-chan! –sorri

–Oi Naruto, entre. –ela me deu passagem.

Estava usando apenas um blusão branco por cima de uma calça jeans, era incrível que até mesmo um vestimenta desleixada e simples como aquela conseguia deixa-la bonita.

Hinata POV’s

Passamos umas 2 horas conversando, falávamos de tudo um pouco, garotos, filmes, livros, revistas, e principalmente, música.

–Eu vou lá em baixo comer alguma coisa, vai quer que traga algo pra você? –perguntei

–Não obrigada. Parece que meu apetite está viajando hoje. –ela disse sorrindo

–Ok então. –sai do quarto

Descia as escadas correndo, entrei na cozinha, preparei um sanduíche e um suco. Sentei-me em umas das cadeiras e aproveitei meu lanche. Assim que terminei a campainha tocou, antes de atender, lavei a louça que sujei. Terminando fui até a porta. Ao abri-la me deparei com o loiro sorrindo para mim. Oh céus, como ele fica bem de laranja.

–Oi Hinata-chan! –ele disse.

–Oi Naruto, entre. –respondi sem conseguir evitar o sorriso.

Abri passagem para que ele entrasse e fechei a porta em seguida.

–Vamos subindo. A Tenten está lá em cima. –falei seguindo para as escadas.

Subimos em silêncio, quando já estávamos no corredor, dei de cara com Neji que estava saindo do seu quarto. Nem liguei, mas quando ele viu o Naruto já foi logo perguntando

–O que você está fazendo aqui Naruto?

–Eu vim estudar para o teste de amanhã. -ele respondeu e antes que Neji dissesse alguma coisa eu o interrompi.

–Eu o convidei Neji. –disse já na frente do meu quarto

–Estou de olho em vocês. –ele disse passando por nós dois.

Entramos no meu quarto, Tenten estava saindo do banheiro quando entramos.

–Eu pensei que você fosse buscar um lanche Hinata. –ela disse maliciosa.

–Para de pensar besteira Tenten, você sabia que ele vinha. –falei sentindo minhas bochechas aquecerem.

–Ok, eu não pude resistir a piada! –ela falou rindo sozinha e se jogou sobre o pufe.

Logo eu me sentei também e Naruto fez o mesmo em seguida.

–No que você tem mais dificuldade? –perguntei

–Hum, deixa eu pensar...-ele disse fazendo um expressão engraçada- Ah, em tudo. -e sorriu sem jeito enquanto Tenten me encarava como quem dissesse: “Não é surpresa pra mim”

–Então é melhor começarmos, pois temos muita coisa para estudar...

Ficamos horas estudando, eu tinha que explicar no mínimo 3 vezes para o Naruto, sem querer ofender os loiros, mas não é a toa que dizem que loiro é burro. E eu notei que a Tenten estava perdendo a paciência até que ela surtou.

Flash Back ON

Eu estava explicando como se faz uma equação simples, já era a 2º explicação.

–Entendeu? –perguntei na esperança de ouvir um sim, ele me olhou sorrindo e disse:

–Não.

–AGORA JÁ CHEGA!!!! –Tenten disse levantando- EU VOU RESOLVER ISSO DO JEITO MAIS FÁCIL!!! –pegou o livro da minha mão e começou a bater com ele na cabeça do Naruto

–Acho que isso não vai adiantar Tenten. –falei morrendo de rir!

–Por favor, Hinata-chan a fazela parar!!!–ele disse ainda levando livrada na cabeça.

–Chega Tenten! –a segurei e tomei o livro da mão dela.

–Eu tinha que tentar. –ela respondeu

–Obrigado Hinata-chan. –Naruto falou estirado no chão cheio de ‘galos’ na cabeça.

–Doeu muito? –perguntei o ajudando levantar

–Doer é apelido. –ele respondeu massageando o crânio.

Flash Back OFF

Isso foi engraçado! Mas depois continuamos estudando tranqüilamente, e Naruto tratou de ficar o mais longe possível da Tenten.

Naruto POV’s

Aquela doida! Quase abriu minha cabeça! Doida! Eu sei que sou burro, mas não precisava fazer isso! T.T Graças a Hinata-chan estou vivo! u.u Nós ficamos estudando por mais um tempinho, eu sempre atrás da Hinata-chan com medo de ser espancado novamente, logo ficou muito tarde.

–Acho que já está bom por hoje. –disse a Hinata-chan que logo soltou um bocejo

–Concordo. –disse a Tenten

–Então vou indo. –disse me levantando

–Eu te acompanho até a porta. –ela se levantou

Descemos em silêncio, ela me levou até a porta, a abriu e eu sai, mas antes de ir tinha que agradecer por ela ter me ajudado.

–Obrigado Hinata-chan. E boa noite.

–Por nada. Boa noite também. –ela sorriu

Sai em direção a minha casa, eu estava cansado, com a cabeça doendo por causa das livradas e com sono. Abri a porta de casa, estava tudo escuro, acendi a luz da sala. Olhei para o relógio em cima da mesa, marcavam exatamente: 23:00h. Subi as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama, caí no sono instantaneamente.

O sol estava alto no céu, alguns raios entravam pela janela, batendo no meu rosto. Levantei-me ainda com um pouco de dor na cabeça, olhei a hora, eram 7:50h! Eu estava atrasado!!! Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, vesti o uniforme, peguei a mochila e desci as escadas correndo. Passei na cozinha, bebi apenas um copo de leite e sai de casa correndo.

Assim que sai, Hinata-chan, Neji e Tenten sairam também, mas não correndo e sim andando, fui até eles.

–Oi gente!

–Oi! –Hinata-chan respondeu, foi a única na verdade, os outros dois estavam ocupados demais brigando.

–Você é tão idiota! –disse Tenten fechando o punho.

–E você é muito infantil! –disse o Neji.

Tenten apenas pega um papel de dentro da sua mochila e entrega ao Hyuuga.

–O que é isso? –Neji perguntou.

–Sua identificação no necrotério vai precisar se continuar a me irritar. –ela disse com um tom de voz amedrontador

Naquela hora até eu fiquei com medo, Hinata-chan tentava conter o riso, mas não estava obtendo sucesso, já Neji não falou mais nada, ele nem ao menos chegou a ler o que estava escrito naquele pedaço de papel.

–Será que podem deixar a briga de casal para mais tarde? Caso não tenham percebido estão gritando no meio da rua. –Hinata disse passando pelos dois que coraram na hora e eu fiquei rindo internamente.

Hinata POV’s

Assim que Naruto saiu, fechei a porta e fui para meu quarto, encontrei Tenten arrumando as coisas, fui ajudá-la.

–Ele já foi? –ela perguntou

–Já. –respondi- Quando você vai falar com o Neji? –perguntei Tenten corou

–Não sei. –ela respondeu

Continuei recolhendo as coisas, coloquei tudo dentro da minha mochila, quando me virei para colocá-la no lugar, Tenten saiu e foi para varanda. Eu me deitei, passaram se alguns minutos até que o sono me pegasse.

Acordei com a Tenten me sacudindo, mas a vontade de continuar deitada estava ganhando.

–Hinata! Acorda! Vamos nos atrasar desse jeito! –ela disse, eu estava irada para a parede abri um dos olhos e vi a sombra dela, mas logo atrás da mesma surgi outra sombra

–Ela não vai levantar. –disse o Neji que deu um baita susto na Tenten.

–E por que não? –Tenten perguntou indiferente.

–Porque ela não quer. Sei que você está acordada Hinata. –ele disse.

Logo Tenten me virou e me pegou com os olhos abertos, vi que ela ficou com raiva, Neji saiu do quarto, eu ia levar uma bronca...

–Você quer se atrasar?! Eu aqui que nem uma idiota tentando de acordar e você fazendo pirraça! –ela estava série e eu logo levantei.

–Ta bom mamãe não vou fazer isso de novo. –eu disse pegando a minha toalha e entrando no banheiro.

Fechei a porta, enchi a banheira, mergulhei-me nela. Levei um mega choque térmico, a água estava um verdadeiro gelo!

–TENTEN VOCÊ ME PAGA!!! –gritei de dentro do banheiro, ela provavelmente mudou a temperatura da água para que eu acordasse.

Ouvi ela gargalhar, senti uma raiva momentânea, mas logo passou. Arrumei-me e sai do banheiro, Tenten arrumava minha cama com um sorriso enorme no rosto.

–Nunca mais faça isso Tenten! –eu disse pegando minha mochila

–Eu não faço, mas só se me prometer que de agora em diante não vai mais me fazer de boba! –ela disse fazendo bico.

–Ok, mas, por favor, nunca mais mude a temperatura da água sem me avisar. –respondi.

Descemos conversando, meu pai e Hanabi estavam saindo, Neji estava na cozinha terminando seu café.

–Bom dia. –dissemos juntas

–Bom dia preguiçosas. –respondeu

Tomamos nosso café e saímos assim que terminamos, quando coloquei o pé para fora de casa vi que Naruto saia com pressa provavelmente havia se atrasado. Logo veio correndo em nossa direção, Tenten e Neji começavam uma briga.

–Oi gente! –ele disse sorrindo, aquele sorriso que derrete o coração de qualquer uma até o meu.

–Oi. –fui a única que respondi, aposto que o casal nem percebeu que Naruto estava ali.

–Você é tão idiota! –disse Tenten fechando o punho.

–E Você é muito infantil. –disse Neji com uma pontada de raiva na voz, Tenten é a única pessoa que o tira do sério.

Tenten apenas pegou um pedaço de papel de dentro de sua mochila e o entregou a Neji.

–O que é isso? –ele perguntou confuso.

–Sua identificação no necrotério. Vai precisar se continuar me irritando. –ela disse com uma voz amedrontadora.

Eu tive que conter o riso, afinal ontem mesmo ela disse que o amava, e sei mais que ninguém que isso não passa de uma fachada. Já Naruto ficou com medo, também depois de ontem não tem como não estar.

–Calma, ela não falou sério. –eu disse tentando acalmá-lo.

–Você diz porque não foi você que levou um monte de livradas na cabeça. –ele disse ainda com medo.

–Você tem que admitir que foi engraçado. –eu disse rindo novamente

–E doloroso! –ele acrescentou rindo também.

Continuamos conversando e como sempre ele me fazendo rir, já Tenten e Neji não davam um pio se quer, acho que ele resolveu prezar por sua vida. Percebi que Tenten estava impaciente com alguma coisa, andei até ela e perguntei.

–O que foi?

–Sabe o papel que dei ao Neji? –ela perguntou e eu disse apenas um ‘uhum’ para ela continuar- Tinha um recado escrito, mas ele ainda não leu. -ela disse um pouco triste.

–Daqui a pouco ele lê. Só espere. –eu disse tentando animá-la.

Assim que chegamos á escola, Naruto saiu correndo, não entendi por um momento essa reação, mas depois pude ver o motivo, Tayuya o esperava no portão da escola.

–Fofinho!! –ela disse o alcançando.

–Eu joguei pedra na cruz?! O que fiz para merecer isso! –ele disse se escondendo atrás de mim.

–Tayuya, por que você não para de correr atrás dele? Isso só faz com que ele corra de você. –falei o mais educada possível.

–Não é da sua conta! Fico atrás dele porque quero e sei que ele quer também. –ela respondeu grossa, isso me irritou e muito..

–Se ele quisesse não fugiria. –eu disse fazendo com que ela ficasse com raiva.

–Quem você pensa que é para me se referir a mim nesse tom sua vadiazinha?! –ela disse erguendo o rosto, assim que ouvi a última palavra dei-lhe um tapa na cara que estalou alto fazendo todos olharem na nossa direção.

Naruto ficou surpreso com a minha reação, não foi só ele, mas o casal também. Ela veio na minha direção pronta para me bater, e eu estava disposta a esfregar a cara dela no chão! Mas quando ela levantou a mão, segurei seu pulso e o virei um pouco, fazendo ela sentir um pouco mais de dor, então a joguei no chão. Ela caiu sentada e todos em volta riram da cara dela.

–Nossa Hinata-chan! Assim você me assusta! –disse Naruto agora do meu lado.

–Ela é muito chata! Juro que se encontrar com ela mais uma vez hoje, vou jogá-la do último andar! –falei com raiva enquanto serrava os punhos.

–Uau! Hinata! Eu vi tudo!!! –disse Ino junto com as garotas- Ela mereceu! Você está de parabéns!

–É mesmo Hina! Ela merecia uma bofetada na cara faz tempo! –disse Tenten.

–Agora só falta a Karin levar uma lição. E eu vou ter o prazer em fazer isso! –disse Sakura com fogo nos olhos e com os punhos fechados.

Naruto POV’s

Eu não estava acreditando! A Hinata-chan conseguiu se livrar da Tayuya? Será que meu pesadelo finalmente chegou ao fim? Por favor, diga que sim!

–Nossa Hinata-chan! Assim você me assusta! –eu disse ao lado dela.

–Ela é muito chata! Juro que se encontrar com ela mais uma vez hoje, vou jogá-la do ultimo andar! –ela disse com raiva.

–Uau! Hinata! Eu vi tudo! –disse Ino junto com as garotas- Ela mereceu! Você está de parabéns!

–É mesmo Hina! Ela merecia uma bofetada na cara faz tempo! –disse Tenten.

–Agora só falta a Karin levar uma lição. E eu vou ter o prazer em fazer isso! –disse Sakura com fogo nos olhos e com os punhos fechados.

Nossa essas garotas são muito violentas, ou como diria o Shikamaru elas são muito problemáticas. Logo o sinal tocou, e todos nós fomos para sala de aula, só quando coloquei meu pé na sala me lembrei do teste! Ainda bem que a Hinata-chan está do meu lado assim se eu precisar de alguma coisa eu posso perguntar a ela.

Sentamos-nos e aguardamos os inspetores entregarem os testes, eu sei que parece estranho, mas aqui é assim.

–Ei! Hinata-chan! –a cutuquei com um lápis.

–Hum. –ela disse se virando para mim.

–Se eu não me lembrar de algumas coisas você me passa a resposta? –perguntei.

–Você não vai precisar. -ela sorriu me passando confiança.

–O que você tanto cochicha com o meu Naruto? –do nada apareceu a aberração de cabelo vermelho aguado, parecia que tinham jogado água sanitária nele até desbotar daquele jeito.

–Parece que a surra que você levou hoje de manhã não foi o suficiente. –disse a Hinata-chan.

–Eu vou me vingar por isso! E você fique longe dele! –ela disse indo sentar em sua carteira.

–A minha vontade é de colocar aquela idiota na forca. –agora ela está me assustando! Aposto que aprendeu a fazer ameaças assim com a Tenten.

O inspetor entrou na sala, ele entregou os testes e sentou-se à mesa do sensei, ele ficou nos observando. Quando peguei meu teste, gelei na hora, era aquele tipo de teste que se tem que fazer muitos cálculos e explicar como conseguiu o resultado. O Kakashi-sensei quer me matar.

Comecei a fazer os exercícios, sempre olhando pelo canto do olho a Hinata-chan que estava na maior calma. Já eu uma pilha de nervos, eu estava na penúltima questão e por mais que eu tentasse meus cálculos não batiam. Lembro-me da Hinata me explicar aquilo ontem, tinha alguma coisa a ver com extrair um triângulo reto. Porém não estava muito certo disso.

–Hinata-chan! –sussurrei- Qual é a resposta da questão 9? –ela derrubou o lápis no chão se abaixou.

Ela fez um triângulo reto na minha folha e colocou os valores de seno e cosseno de quarenta e cinco. Só então entendi.

–Obrigado! –sussurrei

Esperei um pouco, não queria ser o primeiro, afinal iam deduzir que eu tinha colado e eu não queria ser pego. Logo a Hinata-chan terminou, quando ela se levantou um monte de gente fez o mesmo e entregou o teste. Depois eu entreguei o meu. Ela voltou para seu lugar.

–Hinata-chan como você sabia que aquele ângulo era quarenta e cinco? –perguntei curioso.

–Simples, você tinha o ângulo reto e um agudo que somados dava cento e trinta e cinco, a soma dos ângulos interno de um triângulo é cento e oitenta graus, então era só completar o valor.

–Uau! Como se lembrou disso?! -perguntei surpreso.

–Há certas coisas que não se pode esquecer. Tipo valores exatos ou o quadro de seno, cosseno e tangente. -ela sorriu.

–E por que você não me deu a resposta direto? –perguntei

–Porque eu queria que você resolvesse a questão sozinho, afinal vimos um exercício muito parecido ontem.

–Espero ter ido bem. Como acha que foi? -perguntei

–Não sei. Achei que estava muito fácil, então acho que fiquei com um nove. -ela sorriu

–Hina será que pode vir aqui um minutinho? –Tenten perguntou aparecendo do nada, eu quase saltei da carteira.

–Ok. –ela se levantou.

Fiquei um pouco entediado, sem ninguém para conversar, mas curioso, pois queria saber o que a Tenten tinha para falar com a Hinata. Mas o pesadelo ambulante sentou-se no lugar da Hinata-chan.

–Oi meu fofinho! –ela disse.

–Será que da pra você parar de me chamar assim?! –eu disse irritado, será que isso não acaba nunca?!

–É por causa daquela babaca, não é? O que ela tem que eu não tenho?! Sei que sou muito melhor do que ela! –ela disse.

–Você não é e nunca vai ser melhor do que ela! E ao contrário de você ela não me persegue! –eu disse irritado com a forma que ela se referiu a Hinata.

–Ela vai ver só! Vou acabar com aquela puta! Ela que me aguarde! –saiu emburrada.

Ela é o castigo em pessoa! Com certeza eu fiz alguma coisa que Kami-sama não gostou!

Hinata POV’s

–Hina pode vir aqui um minutinho? –Tenten perguntou aparecendo do nada.

–Ok. –respondi e me levantei.

Fomos para um cantinho da sala e ela começou a falar.

–Então o Neji leu o seu bilhete? –perguntei

–Leu! –ela disse feliz da vida

–Afinal o que estava escrito nele por acaso?

–Estava escrito: Preciso falar com você. Me encontre no laboratório na hora do recreio.-ela disse ainda feliz

–Isso é ótimo! Espero que nada os atrapalhe. –eu disse feliz pela minha amiga- Nem acredito que você e eu logo vamos ser parentes!

–É emocionante mesmo! –ela respondeu- Aquela ali sentada na sua carteira não é a Tayuya?

–Ela o que?! –fiquei nervosa e quando eu ia sair para quebrar aquela oferecida em duas a Tenten me segurou.

–Isso tudo é ciúmes? –ela me perguntou maliciosa.

–Claro que não! Eu só não gosto dela! –respondi sentindo meu rosto esquentar.

–Acredito. Admita você está com ciúme, e não é pouco! –disse Tenten rindo da minha cara.

–Não estou não! –disse me defendendo- Agora me de licença que eu vou acabar com a raça daquela oferecida! –eu disse indo em direção aos dois.

Parei no meio do caminho, por um momento comecei a pensar se poderia ser ciúmes, mas por que eu teria ciúmes dele?

De repente ele levantou e gritou alguma coisa com ela que a fez sair bufando dali. Senti-me mais aliviada com aquilo. Fui até ele precisava saber o que ele disse a ela.

–Voltei! –eu disse me sentando- O que você disse pra ela sair bufando daquele jeito? –perguntei curiosa.

–Nada demais. –ele respondeu

–Sei... Eu queria saber quando isso começou. –pensei em voz alta.

–Isso começou quando eu ainda estava na 5ª série, eu tinha chagado na sala quando a vi num canto mais afastado, eu fui lá falar com ela, sabe tentar animá-la. Ainda me pergunto porquê fiz isso. Então conversei com ela, mas acabou que daquele dia em diante ela passou a espalhar para todo mundo que era minha namorada. Foi o fim do mundo! Minha reputação ficou manchada por anos. Até todo mundo esquecer, e por mais que eu dissesse que não era o namorado dela, não adiantava. Foi ai que minha vida virou um pesadelo! –ele disse parecendo àquelas pessoas traumatizadas.

Eu comecei a rir, a história até que era engraçada. Mas ele não gostou nada do que fiz.

–Isso não tem graça Hinata-chan! –ele disse irritado e fechou a cara.

–Só um pouquinho! –ele fez uma cara feia- Ok, não é engraçado. –falei fazendo com que ele amenizasse a expressão.

Continua....

Agora eu tenho uma nova política.

Mandem reviews! *O*

Se não, eu não posto! *-*

Beijos! *.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo rescrito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.