Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 9
Capítulo 9 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, demorei mas cheguei com um novo capítulo. Ele ta um pouco (muito) pequenininho porque eu tava sem criatividade nenhuma, mas para não deixar vocês na mão (e também porque eu recebi um novo comentário na fic que me inspirou a continuar).
Mesmo assim eu espero que gostem desse capítulo pequenininho ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/9

Aurora se sentou em uma pedra e cococou seus cotovelos sobre a calda (no lugar que seria o joelho, caso ela estivesse humana) e apoiou a cabeça nas mãos.

– Ai Melody, eu não sei como continuar isso...

– Que tal nadando?

– Você entedeu!

– Não, pra falar a verdade não entendi.

– É que eu não sei o que fazer, até agora eu só estou de "penetra" nas histórias, mas ajudar que é bom nada! Acho que Malévola não me contou tudo o que deveria...

– É... Dãã, é claro que não! Você acha mesmo que Malévola te daria todas as informações de mãos beijadas? É como entregar ouro ao bandido! - Então Aurora arregalou os olhos e levantou a cabeça, não acreditando o quanto havia sido burra.

– Ah mas é claro! Onde que eu estava com a cabeça?! Ela é vilã, vilã!! Melody, se alguém perguntar, finga que isso não aconteceu.

– Haha, ok tia.

– Ta, voltando, precisamos de um plano, uma estratégia é... Como eles escrevem aqui, com tinta de polvo e algas?

– Sei lá.

– Ta, nova estratégia... - Melody a interrompeu.

– Nova? Nós nem sequer tivemos uma velha estratégia.

– Ah, mesmo assim Me, não corta meu barato - Melody riu e continuou ouvindo a "nova estratégia" de Aurora.

– Assim, nós vamos voltar para a terra, quer dizer, voltar pra minha história, aí lá a gente tem que achar uma folha pra carta, tinta e uma pena, o que são coisas difíceis de se conseguir quando não se tem dinheiro nem nada pra pagar, o que é o nosso caso.

– Então tia, acho que pela primeira vez, você vai ter que deixar de lado seu lado bondoso e "chamar" seu lado mal.

– Melody, o que você quer dizer? - Melody deu um sorrisinho malvado e mexeu as sombrancelhas para cima e para baixo.

– Você. Vai. Roubar. - disse pausadamente e rindo.

– O que?! - Aurora quase gritou, o que assustou Melody.

– Tia, calma! Não é um crime grave e sua consequencia não vai ser morte!

– Ah, não sei não Melody...

– É pra salvar todo mundooo - ela cantarolou a ultima sílaba

– Argh, ta bom! Você me convenceu.

– Uhuu, yes!! Agora vamos haha.

– Ai, calma aí garota... - foram nadando até a divisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, aproveitem esse capítulo pois eu não vou escrever mais essa semana (provas) e talvez, TALVEZ eu poste próxima semana, ok? Farei o possível pra não deixar vocês na espera por muito tempo de novo. Espero que tenham curtido ^3^
Comentem. Favoritem. Acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.