Quando o mal volta escrita por Disney Girl, Disney Love S2


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ariel


Notas iniciais do capítulo

Como sempre, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538099/chapter/8

Após muito tempo nadando elas finalmente avistaram de longe o castelo de Tritão.

–Chegamos! - Melody virou-se de frente para Aurora - Tia, bem vinda a Atlântica.

–Uau, é linda, bem mais linda do que eu imaginava quando Ariel falava.

–Vamos - Melody pegou na mão de Aurora e puxou ela rumo ao castelo. Nadaram muito por lá, e quando finalmente chegaram na frente da porta principal, Aurora parou. - Hey, tia, vamos! O que foi?

–Ta, vamos chegar na frente dos guardas e falar o que?

–Ah...Er...Ta, você tem razão, mas eu preciso ver minha mãe!

–Eu sei querida, sei como se sente, mas conhecendo sua mãe como eu conheço, ela não está aí.

–Como assim?

–Vem comigo. - Desta vez Aurora é quem puxou Melody para fora do reino, rumo as embarcações afundadas, onde Ariel sempre explorava com linguado, até que ouviram alguém falando.

–Aqui Linguado!O que será isto?

–Não sei Ariel mas é melhor sairmos logo, esse lugar me da medo!

–Ah larga de ser medroso! - Ariel riu

–Ela é tão linda, não mudou nadinha. - Os olhos de Melody brilhavam ao ver a mãe quando menor.

–Ariel, por aqui tem tubarões, vamos embora logo! - Linguado disse tentando puxar Ariel para fora de uma das embarcações afundadas.

–Ah por favor, não há tubarões aq... - Ariel foi interrompida por um barulho alto de coisas caindo.

–Ahh! - Linguado se escondeu atrás dela.

–Quem está aí? - Por um momento Ariel sentiu medo, como se realmente tivesse algo que temer.

–Calma, calminha, eu sou Aurora e ela é a Melody, nós somos...

–Colecionadoras desses...Negócios aí. - Melody interrompeu.

–Ah, olá, eu sou Ariel e esse é o Linguado. - Não viram nenhum peixinho. - Linguado? Ah não! Só falta ele ter se perdido de novo!

–Calma mãe, vamos acha-lo.

–Mãe? - Aurora interveio

–Ela quis dizer...Argh, não tem como explicar isso de uma maneira coerente!

–É que você se parece muito com a minha mãe, então eu confundi hehe, só isso! - Aurora e Melody deram um sorriso forçado.

–Ah, então ta. - Ficaram um tempo em silêncio até que Linguado chega gritando.

–Corram! Tem um tubarão vindo!

–Ora Linguado, já chega dessa história de tubarão sim?

–Er, Ariel. - Aurora cutucou.

–Que? - Apontaram para o fundo do navio de onde estava vindo um tubarão a toda velocidade. -Isso muda as coisas, corram! - Todos começaram a correr, digo, nadar, mas sem perceber acabaram nadando em direção a Atlântica e levando o tubarão junto.

–Tia! - Melody gritou enquanto nadava.

–O que foi?

–Temos que mudar de caminho, estamos levando o Tubarão para Atlântica! - Aurora pensou um pouco.

–Vem Melody, por aqui! - Ambas mudaram o caminho e por sorte o tubarão decidiu seguir elas duas, não Ariel e Linguado.

–Ta, e agora?

–Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor, isso que nos motiva a escrever ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o mal volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.