Rosa Negra- escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 3
Capítulo 1 .III


Notas iniciais do capítulo

Quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537988/chapter/3

Os três desceram do carro

–Vocês acharam que seria fácil roubar a Rosa de mim?- Bela dizia sentada em cima do teto do carro com as pernas cruzadas olhando para as unhas . Ela olhou para eles com um olhar desafiador.

Com certeza Bela era bem diferente do Cathy esperou, tanto em aparência quanto em personalidade. Ela tinha o corpo chamativo, pele clara, cabelos longos e castanhos. Seus olhos eram tão verdes que chegavam a brilhar no escuro como os de um felino.

–Creio que você seja Catherine Gonzallez Campbell, sucessora e herdeira da bruxa morta uhm?- Bela desceu do carro

–Max... tenha certeza que isso não é uma lenda!- Shirley disse assustada.

–Vai me entregar a rosa ou não?- Bela gritou

– Vem pegar!- Catherine provocou

–Muita coragem de sua parte!- Bela rosnou e como um flash estava segurando Catherine pela garganta.

Cathy pegou a adaga e enfiou em baixo das costelas de Bela, o que a fez gemer de dor. Bela tentou tirar a adaga de lá mas a mão queimava quando encostava.

O trio aproveitou a deixa para fugir.

–Me dê a rosa! Vou guardar em um lugar onde ela não vai conseguir “rastrear”- ele fez aspas no ar.

Eles aceleraram com o carro, Cat acompanhou Bela agonizando de dor no chão pelo retrovisor, até que ficou longe de mais.

Shirley estava dirigindo e Max estava dando as coordenadas, ele mandou a garota descer as marginais e por fim para em uma entrada de esgoto.

– Beleza, como se não bastasse Nárnia, Bela e a Fera, agora Tartarugas Ninja?- Cathy brincou

– É isso mesmo!- Max entrou na brincadeira

Eles desceram os degraus .

–Agora me sigam!- Mas saiu andando e entrando em alguns túneis

–Como não se perde aqui?- Shirley perguntou

– No começo eu me perdi e foi assim que eu encontrei nosso “Covil”! Mas agora...

Uma sala caindo aos pedaços apareceu diante dos olhos das meninas.

–Temos um covil agora?- Cathy riu

– Exatamente! E aqui está o mapa desse local! Decorem! Nossas fugas sempre acabaram aqui!

– O.K! Agora preciso volta pra casa, meus pais devem estar pirando!- Cathy começou a dar meia volta.

– Ah,ah,ah. A Rosa Senhorita Green!- Max riu- A flor!

Catherine estendeu a mão com a flor brilhante. Max colocou as mãos nela e deu um berro.

– O que foi? – Cathy se assustou

– Não está te queimando?- Max segurava a mão queimada

– Não! Obvio que não!

–Então ta! Coloca a flor aqui!- Max disse pegando um jarro de água- A propósito tenha um bom primeiro dia de aula Cathy e Lee!

– Obrigada!- as duas falaram juntas

Elas deixaram Max e foram juntas em direção ao furgão.

– Ele é meio louco? Não é?- Cathy sorriu

– Com o tempo você acostuma!- Lee sorriu- vai para casa mesmo? Nem conheceu a cidade ainda!

– Quem sabe amanhã você me mostra?- Cathy disse implicitamente que queria ir para casa dormir – Tivemos um longo dia hoje!

–Te vejo amanhã?

– Com certeza!- Cathy foi andado sentido metro

–Não quer uma carona?- Shirley sugeriu

– Obrigada, eu quero esfriar um pouco a cabeça!

– Qual quer coisa é só ligar!- Lee foi gentil

– Pode deixar!

Catherine seguiu pelas ruas mal iluminadas. Aquelas senas de filme de suspense começaram a tomar conta de sua mente, e de repente aquilo pareceu ser mais do que cenas de filmes, com certeza ela estava sendo seguida. “Vamos pense Cathy, pense!”, ela falava com ela mesma “ Vire em direção ao metro e corra!”. Ela fez, mas, mais uma vez seguram-na pelos cabelos –Foi complicado de tirar a adaga!- Bela sorriu – Onde está a flor?- Ela fez com que Cathy se dobrasse para olhar para ela.

– Não sei!- Cathy disse

– Não minta, consigo sentir que está mentindo!- Bela jogou Catherine no chão

– já disse que não sei!- Cathy tentou se levantar mas Bela ficou segurando Cathy conta o chão

– Não se faça de sonsa!- Bela falou com raiva e apertou com força o pé contra o peito de Cathy- Não sabe o que fazer agora sem sua adaga mágica , não é?

– Bem ao contrario disso!- Cathy segurou o tornozelo de Bela e virou aplicando força e então quebrando o osso.

Vendo que a guardiã recuou Cat se levantou rapidamente puxou Bela pelo seu vestido, próximo ao pescoço dando um soco na região lateral de seu maxilar, a pressão e a força do soco fizeram com que Bela caísse inconscientemente no chão. Bela só teve tempo de arranhar muito fundo os braços e o abdômen de Cat.

Catherine correu escadas a baixo e entrou no primeiro vaga, o ar não estava entrado direito em seus pulmões. Cat abriu espartilho deixando amostra a lingerie negra.

–Moça...- Cathy olhou para o rapaz ao seu lado, estavam só os dois dentro do vagão, e para a surpresa dela era Ranger!- Precisa de ajuda?- ele limpou a garganta um pouco envergonhado com a situação.

–Merda!- Cathy praguejou baixinho – Obrigada, não preciso de ajuda! A não ser que você tenha água, sabão e algum coisa para enfaixar...

–Na verdade não! Mas você pode usar meu paletó!- Ranger disse entregado a peça do smoking

Cathy sorriu- Obrigada Frederico!- Ela tapou a boca

–Espera ai! Como sabe o meu nome?- ele se assustou

– Está escrito na parte interna do paletó, na etiqueta!- ela improvisou e para a sua sorte, estava escrito mesmo!

– Que vergonha!- ele riu – Minha mãe deve ter feito isso!

Cathy riu, mas a dor dos ferimentos fez com que parece! Os dois ficaram quietos até que o metro parou

–Eu preciso ir! Este é o meu ponto!- Fred disse

–Obrigada!

–Disponha!

– É , Fred, esse é o ponto azul ?

–Er.. Não, é o vermelho!- Fred colocou as mãos no bolso

– Eu sou nova na cidade- ela se arrumou no acento, o que doeu um pouco- Você sabe se estou indo pelo lugar certo?

– Bem, ainda falta uns tinta minutos para chegar no vermelho!- Ele disse Se quiser, bem...- Ele fez uma pausa - Moro a poucas quadras daqui! Você pode ir até lá e limpar tudo isso, acho que seus pais vão achar estranho chegar desse jeito!

– Não vou atrapalhar?

–Não mesmo!- Ele sorriu

Fred foi apoiando Cathy pelo caminho

–Você era de onde?- ele perguntou

–Não quero falar nisso, até hoj tenho arrepios!-Ela disse

Ele riu consigo mesmo

– O que foi?- ela perguntou rindo de leve

–Esta note foi muito estranha!

–Porque? Não está acostumado a ver uma garota sem camiseta toda machucada dentro de um metro?- Ela brincou

–Na verdade, isso foi uma das coisas menos bizarras de hoje!

–Então, o que eu aconteceu?

–Você não acreditaria!- ele riu

–Bom, não custa tentar!

–Principalmente, eu dancei com uma garota que me deixou desorientado!- Cathy sentiu um orgulho dela mesma de certa forma- quando a musica estava acabando um cara forte deu voz de assalto e a garota que estava comigo e uma outra eram cúmplices. Mas em vez de roubar jóias e dinheiro, elas roubaram um flor! E agora você aparece aqui .. E só agora percebi o quão parecida você é com a menina com quem dancei!

–Nossa não sei se fico lisonjeada ou ofendida!- ela brincou

– Considere um pouco dos dois!- ele disse serio

Até que chegaram a casa do rapaz nenhum dos dois disse uma palavra!

–Aqui está minha humilde casa!

Catherine olhou para a casa, olhou para ele

–Poxa se sua casa,que é uma mansão que mais parece um castelo for humilde. A minha é um barraco!- Ela riu

Realmente, humilde aquela casa não era. Na entrada principal havia uma fonte. A casa era de tijolos a vista e uma espécie de trepadeira com flores subia pelas paredes. Devia ter pelo menos uns vinte quartos, ou melhor, suítes. Construção muito antiga.

Fred riu da expressão da garota- vem!- ele puxou-a pela mão de uma maneira delicada.

Eles entraram pela cozinha.

–Quer comer alguma coisa?-Fred perguntou vasculhando a geladeira

–Não, obrigada!

–Tem certeza? Tem um bolo de chocolate divino aqui!

–Uhm, eu aceito, mas primeiro, será que eu posso...

– Ah, claro! Pode usar o banheiro do meu quarto. Vou te emprestar uma camiseta!- ele disse olhando para o paletó meio aberto e sujo de sangue.

–Obrigada, não sei nem como agradecer!

–Está tudo bem!- ele mostrou um sorriso amigo

Durante o banho Cat não se conformava, ele era tão humilde e legal com ela. Será que ele sabia quem era ela?

Cathy vestiu a camiseta dele e colocou sua calça jeans.

–Agora vamos ver como é que está seus ferimentos!- ele disse dentado na cama ao lado de uma caixa de primeiros socorros.

Catherine sentou ao lado de Ranger e levantou a camiseta até debaixo dos seios.

– Não está tão feio quanto eu pensei que estaria!-ele disse jogando um pouco de água oxigenada e limpando o que escorria com um algodão.

–Como posso te agradecer?- ela perguntou olhando para ele

–Não precisa me agradecer!- ele respondeu olhando nos olhos dela

–Claro que precisa! Sou uma completa estranha e você cuida de mim como se fossemos amigos a anos.

–É o mínimo que posso fazer por não atirar em mim Samantha!- Ela olhou assustada para ele

– Como ou melhor, por que não me falou antes?

– Eu queria ter certeza que era você mesmo! Não queria que fugisse de mim mais uma vez!- Ranger fitou os olhos de Cat que fez o mesmo

Ranger puxou o queixo dela como delicadeza , mas antes que pudessem fazer qualquer coisa bateram na porta.

–Ranger?!

–Bela?!-Ranger pareceu desesperado para Cat que olhava decepcionada - Não sei o que ela esta fazendo aqui!

– Mas eu sei!- Cathy abriu a porta – Oi queridinha!- Catherine sorriu falsa e disparou escada a baixo, logo já estava á um quarteirão de distancia de Frederico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !! Continua???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.