Rosa Negra- escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 2
Capítulo 1 . II


Notas iniciais do capítulo

E ae????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537988/chapter/2

–Não podemos usar lanternas?- Cathy

–Não! Logo sua visão acostuma!- Houve um longo silêncio- Catherine, se precisar atirar, ATIRE! Não de sorte para azar!

No fundo do túnel havia literalmente uma luz no fim. Era uma luz meio rosa, misturava bastante com outras cores.

– O que é isso?- Cathy disse um pouco surpresa- Uma flor?

–É uma rosa! E sim, foi por isso que viemos!- Shirley tirou a tampa de vidro de cima da flor.

–Agora é “ A Bela e a Fera?”? Só falta a fera aparecer e nos matar!- Cathy pegou a flor delicada

–Basicamente, é isso que vai acontecer daqui apouco.

–Pensaram que seria fácil assim?- Uma silueta apareceu na entrada do túnel

–Ou melhor, agora!- Shirley brincou- Talvez não seja tão fácil quanto fugir da polícia Sammy!- Shirley começou a usar os nomes falsos, péssimo sinal

– Perfeito!-Samantha engatilhou a arma

– Está com a adaga? – Diana perguntou

– Estou!

– Então repita comigo!- Shirley encorajou a amiga que continuou com ela- Como fogo que o corte arda em chamas, como a terra que quem empunhe seja forte. Me de o brilho puro de um diamante me de o poder de me defender.

Samantha olhou para a adaga que reluzia em suas mãos.

–Agora vá! Não deixe que nada aconteça com a flor

Catherine começou a correr com Shirley, as duas se moviam graciosamente, enquanto desferia tiros na silueta. Catherine estava quase passando pela porta quando aquilo segurou seus cabelos.

– Aonde pensa que vai?-Aquilo riu

Sam não pensou duas vezes e como se estivesse em uma dança se virou para aquela coisa e segurou o punho dela “-Mão humanas-“ ela penso, pegou a adaga e enfiou no peito, não no coração, mas em um lugar onde fizesse com que aquilo soltasse sua cabeleira, e funcionou. Foi o suficiente para que Diana fugisse também.

–Mandou bem! Deve ter ardido!- Shirley riu

Elas encontraram com Max que estava na porta principal.

– Conseguiram? – Max perguntou rude

Cathy lançou um sorriso sedutor e mostrou a rosa que brilhava freneticamente.

–Muito bom! Agora vem a parte difícil!- Ela disse preocupado- Se você for quem pensamos que é, vai conseguir passar por essa porta sem nenhum arranhão.

–Espera aí!- Alguém gritou

– Como é que é rapaz?- Max se virou

–Vocês fizerem tudo isso para roubar uma flor?- Era Fred e ele apontava uma arma para Catherine

–Fique fora disso Senhor Turner!- Samantha disse em um tom rude

–Vou atirar em você se der mais um passo!- Fred começou a tremer

– Ah, por favor, não banque o herói!- Samantha disse em um tom rude

–Não de mais um passo, serei obrigado a atirar em você! – Ele insistiu

Catherine deu dois passos para frente e Fred atirou mas errou

–Eu também tenho uma arma!- Samantha empunhou- Mas não costumo errar – ela sorriu vorazmente

–Então atire!- Ele provocou

Catherine atirou e acertou a arma dele fazendo ele soltar o objeto.

–Considere-se desarmado, Senhor!- Ela faz ma reverencia e saiu pela porta da frente se virou para olhar para Fred, Max e Shirley passaram pela porta e quando estavam quase terminando de fechar-la Catherine disse- O que acontecer nesse salão fica no salão!- Ele piscou

Fred fez um meneio de cabeça- O que aconteceu no salão fica no salão!

Ela sorriu

–Você mandou muito bem!- Max e Shirley falaram juntos

–Muito obrigada! Mas agora me expliquem , para que exatamente precisamos de uma rosa brilhante?- Ela riu com o que disse

– Por enquanto tudo o que precisa saber é que essa flor tem poder para abastecer o mundo com energia elétrica para o resto da eternidade.

Cathy mandou seguir

– OU... – Max insinuou

– Ou? Ou o que ?- Cathy perguntou ameaçando a flor

–Vamos para o carro, então eu te contou!

Os três seguiram em direção ao furgão

– Agora pode começar a me contar!- Catherine ficou com a rosa em mãos mesmo dentro do carro.

– Talvez não passe de uma lenda! Mas acredito que possa ser verdade!- Ele fez uma pausa – Conhece o conto de Fadas da “Bela e a Fera”?

–Claro que conheço!

– O conto foi modificado! De acordo com a história exibida hoje em dia a fera era um príncipe arrogante, egoísta. Um dia uma mulher velha bateu na porta de seu castelo pedindo abrigo mas o príncipe não autorizou, então a velha que era uma bruxa amaldiçoou- o. Se a ultima pétala da rosa caísse e ninguém amasse o príncipe em forma de fera, ele morreria.- Ele entrou na auto estrada- Mas a historia é completamente diferente. Ao em vez de o príncipe ser “mal”- ele fez aspas no ar- E a bruxa ser velha, ela era nova e uma mulher mito bonita. O príncipe se apaixonou por ela e se casou no dia seguinte. A mulher ficou grávida e muito doente durante a gravidez e ela sabia que não sobreviveria aquela doença. Então pediu para que quando fosse enterrada fosse plantada duas rosas sobre o tumulo, uma logo após do enterro. Quando esta nascesse teria de ser colhida e feito chá da mesma e então plantar a outra, essa teria de ser regada com o chá da primeira rosa, um pouco a cada dia até que a flor nascesse.

Quando a segunda rosa nascesse deveriam ser colhidas apenas as pétalas e novamente fazer o chá das pétalas e regar novamente a mesma flor, então as novas pétalas nasceriam vermelhas como sangue e dentro de alguns dias as pétalas ficariam negras. Só então a flor negra deveria ser colida.

– E a onde entra o mercador e a Bela?-Cathy perguntou já ficando sem paciência

– Já estou chegando lá!- ele falou com calma- Se lembra que Bela pediu uma rosa para seu pai? O Mercador colheu justamente a rosa que não tinha completado a troca de cores, pelo contrario a rosa rinha acabado de abrir o botão.

–Ta bom, mas por que a rosa deveria ficar com pelas negras?O que iria acontecer?

–Calma!- ele disse- O príncipe ficou irado e matou o mercador e devorou o coração... Isso fez com que ele se transformasse a fera. Na mesma noite a bruxa morta apareceu m um dos sonhos da fera mandando-o recomeçar o processo só que plantar três flores em vez de duas e da segunda flor colher duas vezes as pétalas o primeiro chá deveria ser para a primeira pessoa a bater em sua porta o segundo para regar a nova flor.

–E a Bala?- Shirley perguntou já ficando cansada da história.

–A Bela bateu na porta do castelo da fera e após beber o chá virou sucessora da bruxa e deveria cuidar da flor quando ficasse negra. Mas a flor não ficou negra, por isso Bela cuida da flor até hoje! A flor negra te torna imortal e te concede tudo o que desejar. Se o guardião estiver morto. E como vocês mataram Bela...

–Max...- Catherine falou fraco- Não matamos a Bela!

O teto do carro afundou

– O que foi isso ?- Shirley gritou em pânico

– Bela!- Max disse com uma voz que misturava empolgação e medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!! Divulguem ... Continua ?????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.