Rosa Negra- escrita por Penelope Charmosa


Capítulo 1
Capítulo 1 I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! O primeiro de muitos! Quentinho para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537988/chapter/1

–Está pronta?-Shirley perguntou colocando sua mascara negra

–Você deve estar brincando!- Catherine respondeu ajeitando a mascara dourada em sua face.

–Lembra de seu nome?- Shirley provocou

–Claro que lembro cara amiga Diana!- As duas riram

– Você entra primeiro! Vão te chamar a qualquer momento! Não se esqueça seu nome é Samantha! – ela disse com um sorriso nos lábios

– Samantha Daves Green – Um homem gordo de meia idade que usava um paletó bem engomado chamou Catherine por seu nome falso.

Os olhares se voltaram para a porta no momento em que a jovem entrou no salão lotado por pessoas mascaradas e em perfeita sintonia dançando com suas roupas antiquadas para a época em que se encontrava! A moça parecia delicada, seus traços eram leves, e o que mais chamava atenção eram seus lábios pintados com um tom de vermelho parecido com a cor de maças maduras que se contrastava com sua pele clara. Seus cabelos que eram de um preto tão escuros quanto o céu no ápice da noite, estavam presos delicadamente com duas tranças de cada lado de sua cabeça. Seu vestido não deixava a desejar, era do mesmo tom que sua boca se encontrava . Do espartilho apertado, os detalhes brilhantes em preto desciam para a saia bordados perfeitamente. Sua mascara era dourada detalhada em preto, contornava seu rosto com se tivesse sido feita ali mesmo, dando destaque aos olhos negros tanto quanto seus cabelos.

Ela começou a descer a escada desacompanhada. De acordo com as instruções dadas na entrada, haveria um cavalheiro aleatório ao pé da escada. E lá estava ele, era mais do que o esperado por Catherine. A medida que a jovem descia os degraus aqueles olhos azuis acinzentados seguiam-na , e o sorriso no rosto do rapaz permanecia. Seus cabelos eram claros, cor de caramelo, seu rosto era simétrico e anguloso de uma maneira tentadora. O smoking que usava deixava-o elegante , forte, magro. Catherine segurou a mão esquerda do rapaz que conduziu-a até o centro do salão onde se posicionaram.

–Diana Clark Hall – o mesmo homem gordo anunciou

Shirley entrou no salão, mas a reação das pessoas que estavam lá não foi a mesma de que quando “Samantha” entrou, foi menos intensa. Mas elas não estavam ali disputando quem estava mais bonita , aquilo era profissional, não um “joguinho adolescente”. “Diana” tinha os lábios carnudos pintados de rosa salmão que contrastava co sua pele mais bronzeada, o vestido também contrastava com sua pele, era beje quase branco, bordado com perolas, se encaixava perfeitamente no corpo da jovem. Seus cabelos eram loiros, mas não amarelo , branco. Seus olhos eram cor de mel, talvez um pouco mais claros do que isso. Shirley mantinha um sorriso sedutor.

No pé da escada estava seu cavalheiro, mas Shirley nem prestou muita atenção nele, ela estava lá só por um motivo apenas! Ela conduziu-a até o centro do salão assim como o acompanhante de Catherine fez.

A música começou assim como a dança.

“Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone”

Catherine se deixou guiar pelo salão

“Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go”

–Seu nome qual é , nobre senhor?- Samantha perguntou

–Frederico Hernandez Turner!- ele disse mostrando seu melhor sorriso

–Muito prazer Senhor Turner – Samantha sorriu também

–O prazer é todo meu Senhorita Green- ele sorriu com o canto da boca- A propósito, pode me chamar de Ranger!

“Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow”

–Se for inconveniente por favor me perdoe Ranger. Mas... por quê este apelido?- ela perguntou sorrindo

–Longa história!- ele riu

–Bem, temos uma musica inteira pela frente!- Samantha insistiu

–Quando voltar para os meus braços contar-lhe-ei!

Cathy trocou de par com Shrley

– Não se distraia Catherine!- Shirley disse de forma firme enquanto as duas se cruzavam em meio a uma pirueta. Samantha concordou com a cabeça, e mau chagando ao seu novo parceiro já estava voltando para Ranger.

“No I just wanna hold ya”

Seus corpos se encontraram novamente. Catherine sentiu cada músculo de Frederico.

“Give me love like never before”

–Então?- Samantha sorriu provocando o menino

–Você é insistente viu?-Ele retribuiu- Bem é um pouquinho NERD e constrangedor.

– O que aconteceu em Las Vegas fica em Las Vegas!- Brincou Samantha

–Não estamos em Las...

–É só um termo- Ela revirou os olhos nas orbitas- Ok! O que acontecer neste salão, fica neste salão! – ela iniciou um acordo e ele aceitou

“Maybe I shoud let you Go”

–Existia um jogo e eu nome era Ranger por que eu era um bem feitor!- Ranger sorriu fraco

–Ranger tipo POWER RANGERS? – ela insinuou

– É!- ele riu

“ You know I’ll fight my corner

And that tonight I’ll call ya

After my blood drowning in alcohol”

–Você gosta de ser o herói então?- Samantha pareceu provocar

–Sim! E por mim não existiriam ladrões!- disse segurando ela firme

–Muito bem!- Catherine sorriu- Creio que não está dançando co a garota certa!

– pelo contrario, nunca dancei com a garota mais certa do que com você!- Fred falou serio

–Não acho que seja verdade!-Fred pareceu confuso- Me desculpe! Foi uma ótima dança!

“No I Just wanna hold ya”

–Todo mundo pro chão! Agora!- Era uma voz masculina e tanto Cathy quanto Shrley sabiam o que tinham de fazer- Isso é um assalto ninguém se meche!- Elas se abaixaram junto com todos no salão.

Um homem forte, que parecia militar pelo seu jeito de falar sacou duas pistolas - Ninguém se mexe! E não ousem a fazer um barulho se quer! Se a policia chegar vocês estão literalmente mortos!

Catherine olhou para Shirley e as duas se levantaram e subiram as escadas correndo. A ultima coisa que Cathy conseguiu ver foi o rosto de Ranger decepcionado.

–Correr de saia é realmente uma bosta !- disse Shirley arrancou a parte de baixo do vestido que dava lugar as calças jeans que estavam por baixo.

Cathy sorriu e fez o mesmo- Com toda certaza!

–Você está com o mapa?- Shirley olhou para a parceira enquanto virava a direita em meio aquele labirinto de corredores .

–Está a três passos a sua frente daquele extintor!

–Minha garota!- Shirley sorriu tirando o papel dobrado do esconderijo.

–onde estão as armas?-Catherine olhou para a parceira.

–Estão aqui!- ela respondeu jogando uma das pistolas para Cathy

–Max vai controlar todo aquele pessoal sozinho?- Catherine perguntou preocupada

–os guardas são cúmplices! Aprenda novata, ofereça um pouco mais e eles estão em suas mãos! – respondeu sorrindo- para onde devemos ir agora?

–para a esquerda! Quarto 192-Cathy respondeu

–quer ter a honra?

Catherine deu uma pesada ma porta no lugar certo fazendo com que abrisse sem muitas delongas.

Elas entraram

–E agora?- Cathy olhou em volta

– O guarda roupa!- Shirley disse abrindo uma das portas de correr com força

–A não ser que seja o armário de Nárnia, estamos no lugar errado!- Cathy disse brincado

–Engano seu! Não podíamos estar no lugar certo e com toda certeza esse armário é melhor do que o de Nárnia!

Shirley afastou os casacos que mostraram uma fechadura antiga. Shirley tirou o colar e encaixou a pedra no buraco, rodou a peça que fez o armário estralar.

–Me de licença!-Shirley entrou na frente de Cathy- Agora o show vai começar!

Shirley começou a falar em latim, mas Cat estava tão curiosa que nem prestou atenção no que ela falava. O que ela disse fez com que o fundo do armário viesse para frente. Ela afastou aquela parte e entrou.

–Catherine, fique atrás de mim, pise onde eu pisar e mais importante, se precisar me deixar para trás, FASSA!

–Não estou entendendo!

– Bem você precisa entrega a encomenda! Você! Aqueles roubos a banco, fugir da polícia, aprender a matar alguém com tudo o que tiver em mãos era para esse momento e para o que vem depois! Agora faça o que eu andar você fazer!- Shirley falou seria de uma maneira rude.

– Tudo bem!- Cathy não argumentou

As duas adolescentes começara a percorrer aquele túnel escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua????Comentem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.