Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oii linduzz felizz natal atrasado. E um ótimo 2015 pra vocês. E quem veio na primeira madrugada do ano postar um capítulo pra vcs?? Sim euu.
Boa leitura^^
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/12

Acordei ainda naquele dia para ir a escola. Mesmo desejando continuar em minha cama, me levantei e fui ao banheiro tomar um banho.
Depois de banho tomado, coloquei um short jeans claro e uma blusa de manga comprida verde e meus tênis inseparáveis e passei somente um rimel, lápis, e um batom rosa um pouco escuro. Desci pra tomar café e encontrei meus irmão deu bom dia e comi somente umas uvas. Depois que todos estavamos prontos, fomos até o carro de Glimmer onde ela nos iria levar a escola. Dexou primeiro Prim em seu prédio e depois fomos até o estacionamento já encontando toda a cambada, nos comprimentamos, mas Peeta, MEU Peeta não estava lá. Chamei Mad para ir discretamente até um canto e perguntei a ela:
–Mad, cadê o Peeta? Estou preucupada com meu coração.
–Calma Katniss ele já está chegando, ele se atrasou porque foi resolver umas coisas com o meu padrinho o Haymitch. Você sabe né a competição está chegando.
– Ata estava ficando preucupada, mas a competição sim sei vai ser daqui a duas semanas estou anciosa e curiosa . Tudo sabe?
–Sei, sei desde pequena eu patino Kat, sei como você se sente. Mas vamos voltar? O sinal já está pra bater.
Fomos na direção dos nossos amigos denovo e quando chegamos vi que meu lindo já estava lá. Corri até ele, e quando já estava próxima ele percebeu minha presença e virou em minha direção com os braços abertos. Corri até ele e pulei em seu colo. E nós beijamos completamente apaixonados.
Depois do beijo nos separamos e olhamos para nossos amigos que nos olhavam com um sorriso. Mas quando reparei em Clove a vi de olhos abaixados e parecia bastante triste e cansada. Mas depois resolvia isso.
Olhei para meu irmão e vi uma cara de interrogação, ele estava nervoso isso também estava escrito nele. Então lhe dei um olhar de " depois te explico".
– É gente estamos juntos mesmo!!- Peeta disso com um sorriso bobo que eu tanto amo.
–Sim, eu te amo muito meu coração do peito.
– também te amo muito minha flor do campo.
Dito isso nos beijamos, mas ouvimos um estalo e nos separamos. Era Finn.
–Katniss me diz um motivo pra não acabar com esse babaca?
– Por que eu o amo e ele é MEU NAMORADO.
– Isso não é motivo.
– Me poupe de seus comentários Finnick- digo já puxando Peeta para sairmos dali- Vamos coração.
Dito isso fomos para sala e nem percebi que a aula já havia passado e estava eu indo com Peeta almoçar em algum restaurante.
Fomos em um restaurante de comida Méxicana e a comida estava magnífica, o almoço foi bem tranquilo. Mas depois do almoço não, foi super corrido. Tive de ir ao ringue para o treino com Peeta e esse foi bem pesado. Depois de horas de treinos já dava quase 18h e fomos en direção a saída. Mas antes de sair vi que Clove estava em um canto meio escondida, falei para Peeta me esperar no carro e fui em sua direção.
–Clove?
– Sim, oi Katniss.
– O que faz aqui?
–Vim treinar Katniss, treinar para a competição daqui a duas semanas a mesma competição que a sua Katniss.
Se aquilo foi um choque para mim concerteza o que estava por vir era bem pior.
– Clove? Meu amor tudo bem com você? - Um cara mais velho que eu e Clove apareceu dando um selinho nela.
Sim, concerteza, sem sombra de dúvidas muitas coisas haviam de ser explicadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente sei que não tá grande mais são quase QUATRO DA MANHÃ. E eu só postei pq vo viajar daqui a algumas horas. Eh isso espero que gostem e quero comentarios viu não mordo. Me digam oq axam??? E oq vai acontecer com Clove?? Quem será o garoto que está namorando ela?? Será que eles tão namorando??
Me digam oq axam bjuzzzz.
Ps: o cap está pequeno também porque é uma prévia pro próximo. Só digo ALTAS TRETAS