Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii gentiiiii desculpa a demora sei que era pra ter postado semana passada, mais nn pudr. Me desculpem. Quero agradecer as lindas que comentaram o capítulo passado, amo vcs. E a Lais Mellark que favoritou a fic. Cap dedicado a vc fofa. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/11

Acordo sentindo beijos molhados por toda a minha cara, abro meus olhos e me deparo com um loiro que me faz perder o fôlego toda vez que o olho. Sim Peeta. Ele vê que eu acordei e diz
– Gostou de acordar assim, gata??
– Arcodaria todos dias assim Peetinha- digo apertando sua bochecha, ele faz um biquinho muitoo fofo e dou um selinho nele.
– Isso sim foi bom, vou vim te acordar mais vezes, vai que você me da mais- ele diz.
– Haha muito engraçado, agora saí logo que eu vou mudar de roupa pra descer lá em baixo.
– Mais eu gostaria muito de ficar aqui e ver você mudando de roupa.
– Larga de ser tarado Peetinha e caí fora daqui- digo abrindo a porta e o empurrando pra fora do quarto.
– Tudo bem, mais me dá um beijinho antes- diz fazendo um biquinho.
– Peeta agora saí, se não eu não vou te mostrar minha surpresa de noite- digo dando um tom de malícia a minha voz.
– Ta me rendo estou descendo dona Kat, estou descendo.
Ele saí de quarto e vou mudar de roupa, ponho um shor jeans azul claro, e coloco uma blusa meio laranjada, meio rosa, ponho meu tênis inseparável que é branco e vou até o banheiro dar uma ajeitada nessa cara de sono que eu to.
Desde Sábado passado, eu venho me sentido muito feliz, pode parecer clichê, o que e na verdade, mais ele me mudou, me fez ser quem eu sou de verdade, me fez feliz novamente, e principalmente me fez sorir. Sou muito grata a ele. E também sou completamente apaixonada por Peeta, claro que não contamos a ninguém AINDA sobre nós ficarmos,
Ele não me pedir em namoro ainda e tipo isso vem me deixando pra baixo, ele é apaixonado por mim certo?? E eu sou apaixonada por ele não é?? Por que ele não me pediu em namoro?? Mais em fim, apesar disso sou muito feliz com ele.
Nossos treinos de patinação também, eles estão muito bons, a competição está próxima e eu agora não tenho mais NOVE horas de treino, são só apenas, 5 horas, e com Peeta. A patinação com toda certeza é oque nos uniu, e vou ser sempre muito grata a ela, porque a patinação e tudo que ela vem me proporcionando vêm me deixando alegre.
Vejo que fiquei muito no banheiro e resolvo sair, vou para a cozinha e encontro todos os meus amigos ( Clove, Johanna, Annie, Madge, Gale, Cato, e meu lindo Peeta) Meus irmãos também estão, e estão todos comendo, pelo menos tentando comer, porque está tudo uma grande bagunça.
Comprimento a todos, e me sento em uma cadeira, a única que sobrou que é ao lado de Peeta. Quanta coincidência?? Pego um pouco de ceral, e por baixo da mesa eu e Peeta ficamos de mãos dadas.
Depois de comermos fomos todos para a sala.
– Galera - Gale diz mais ninguém escuto, todos estavam conversando muimuito alto, ninguém ouvia ninguém - Povooo - denovo e nada - CAMBADA DA PRA CALA A BOCA?? - Todos ficam quietos e olhamos assustados pra Gale - Obrigado, como eu ia dizendo, meu pai foi viajar ontem a noite e volta só terça de manhã, então estava penssando em dar uma festa, topam???
– Claro
– Vai ser top
– Concerteza
E assim foi, passamos a manhã e a tarde arrumando as coisas nos arrumando, tivemos de ir no mercado, foi uma completa confusão, depois arrumar a sala pra deixar espaço para a pista de dança e a música, depois de tudo isso, já era 5 horas de tarde, a festa começava as 7 horas, então ainda tínhamos um tempinho para nos arrumar, combinamos de as meninas irem para a minha casa, que é a vizinha da de Gale, Mad, e Peeta, e os meninos na outra casa.
Fomos para a minha casa e tomamos nossos banhos, depois foi uma confusão só, maquiagens, sapatos, roupas, tudo espalhados uma confusão, mais no fim, estavamos lindas.
Mais cadê meus pais?? Bem vivem viajando e agora não foi diferente, estavam no Canadá, e depois já iam pro Japão. E Prim?? Bem resolvemos depois de muito ela implorar deixar ela participar da festa. Bem ela tem 14 anos acho que já tá na hora da primeira festa né? Não, não mesmo.
No fim de tudo, eu estava com um rabo de cavalo bem alto, uma maquiagem bem básica, rímel, lápis, delineador, uma sobra brilhante e um gloss rosinha claro, e eu usava um vestido azul narinho as mangas dele eram curtas e de rendas, o resto ele caía até um pouco acima dos joelhos e era um pouco rodado, e usava um salto alto nude, da cor da minha pele, as meninas também estavam um arraso, minhas duas irmãs estavam maravilhosas também. Depois de prontas fomos até a casa de Gele onde já tocava uma música não muito alta. Os meninos já estavam dançando e já tinha chegado algumas pessoas.
Fui com Clove para pegar alguma bebida não muito forte - nosso objetivo não é ficar bêbadas- e voltamos a dançar.
As horas foram passando e já havia muita gente na festa, creio eu que era 10 horas ainda, estava em um canto em pé bebendo um pouco da bebida que eu havia pegado a pouco quando um garoto chegou.
– Oi linda, tá sozinha??
– Oi, não estou acompanhada.
–Não estou vendo ele.
– Ele foi pegar uma bebida - minto, porque ba verdade, não havia dançado ainda com Peeta.
– Não adianta me enganar gata, estou olhando você já faz tempo.
Fico sem oque dizer, e sinto o cara se aproximar de mim, quando ele vai me beijar, viro minha cara e ele acaba por beijar minha orelha. Mas ele não desiste, ele vira minha cabeça e tenta novamente me beijar, mas fico virando minha cara, até que Peeta aparece.
Ele da um soco na cara do cara e o cara cai no chão. Ele tenta se levantar mais os garotos pegam ele e mandam ele embora.
Depois disso abraço Peeta, ainda abraçada nele ele me pergunta.
– Está bem Kat?? Ele não te fez nada??
– Não estou bem, muito obrigada Peetinha. Só quero ir para casa.
– Mais vamos fique um pouco mais.
– Não serio Peeta, melhor ir para casa.
Vejo que ele fica triste, mais ele logo se alegra e diz
– Tive uma ideia.
Ele pega a minha mão e me guia até seu quarto, pega os patins dele e depois me leva até o quarto da Madge onde pega outro patins, volta para seu quarto e pega duas daquelas lanternas grande e que tem a luz bem forte.
Depois disso ele me leva para fora da casa do Gale e vamos no caminho para o lago.
Quando chegamos no lago que ainda está congelado apesar de já estar no final do inverno, colocamos os patins, e as lanternas colocamos no chão. E por incrível que pareça onde o lago está, da para ouvir um pouco da música da festa, e é com ela que nossos movimentos estão ligados, dançamos um pouco grudados e despois no separavamos. Ficamos lá por bastante tempo e quando vimos o sol já estava nascendo.
– oque achou Kat?
– Foi perfeito Peetinha
– Perfeito igual eu??
– Mais perfeito que você- rio.
– Vou aceitar como um elogio.
Saímos do gelo e sentamos no chão que não está mais coberto de neve, mais o tempo ainda está frio. Peeta olha pra mim e diz
– está com frio Kat??
– não estou bem
– sei que não, tome- diz me entregando o casaco na qual ele estava.
– obrigada Peeta.
– Nada, olha o céu não ê lindo esse nascer do sol??
– Muito lindo
– Kat
– Fala...
– Pega meu celular que está no bolso do casaco?
– Claro - coloco minhas mãos no bolso do casaco e tiro de lá seu celular.
Mais quando vejo, não é seu celular e sim uma caixinha, olho interrogativa para ele e ele diz.
– Quer ser minha namorada Katsinha?
–Olho para ele com meus olhos brilhando de felicidade, e sei que estou perto de chorar. Mais não digo nada o beijo.
– Vou levar em conta que isso foi um sim- diz quando nos separanos.
– Isso é um claro que sim meu amor.
– agora abra a caixinha- ele diz e eu faço.
– Peeta é muito linda.
Digo, era uma pulseira muito linda, com pedrinas em azul, perfeita.
– eu amei -digo e dou um abraço nele e depois um beijo em seus lábios.
Ele põe a pulseira em mim, e depois, ele me levou em suas costas para casa. Mais antes tínhamos pegado os patins e as lanternas.
Chegamos em sua casa, e parece que a festa já tinha acabado. Por incrível que paresca do lado de fora da casa, estava apresentável e a porta estava aberta, entramos, mas logo Peeta a trancou. Quando olhamos ai redor vimos Annie e Finn deitados juntos no sofá durmindo, Cato e Clove na poltrona ao lado durmindo também juntos, Glimm, Prim e Joh não vimos e Madge e Gale também não. Mas fomos para o quarto de Peeta e pegamos dois cobertores e cobrimos os dois casais lá em baixo. Eu não estava me aguentando de sono e estava quase dormindo em pé, então Peeta me pegou no colo e me levou para o seu quarto, me colocou em sua cama, tirou os meus sapatos e me cobriu, ele se deitou do meu lado e colocou minha cabeça no seu peito e acariciou meus cabelos até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isso.
Me digam oq acharam??
Oq acham q vai acontecer??
É isso bjos