A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 8
Dedução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/8

Dedução

Voltei para meu quarto,e quando entrei o sangue do menino queimava minha garganta, eu estava com muita sede,mais precisava resistir e como Jane ainda estava lá o cheiro de vampiro com o do sangue se misturavam,assim me dava um alivio, pouco mais ainda sim dava.
- E ai vão matar ele quando?...- Ela olhou para mim,e viu minha expressão,que dava para ver que a sede estava ali me consumindo.- Ou você mesmo vai mata-lo?.- Disse ela me provocando.
- Por que você é tão negativa? Se estivesse lá iria saber.
- Para que eu iria lá,se já sei o que decidiram.
- Ai que você se engana.
- Como assim? Não vão mata-lo?. Ela ficou surpresa assim como eu também fiquei.
- Não.
- Impossível! Aro já mas permitiria isso.
- Vai lá,pergunte você mesma a ele.
- Alec...- Ela falou meu nome,e pausou.- O que Aro quer de você?.- Mas do que ela estava falando.
- O que? Ele não quer nada de mim.
- Há ele quer,vai por mim que ele quer.- O que Aro iria querer de mim? Meu mundo girava em torno do dele,não existe nada que eu possa ter que Aro já não tenha,á não ser o meu poder mais isso já estava oferecido a ele.
- Você esta enganada,Aro não quer nada de mim.- Ela não falou nada,seus olhos estavam no menino,que gritava e chorava de dor. Depois de alguns minutos de silêncio ela desviou seus olhos do menino e olhou para mim.
- Uma divida! Aro quer que você tenha uma divida com ele.- E porque Aro faria isso,Jane não estava falando coisa com coisa.
- Jane,para que Aro iria querer uma divida comigo,isso é completamente improvável.
- Ai que esta o problema. O por que?.- Sera que ele queria mesmo isso,para ter aceitado tão fácil a transformação de uma criança,alguma coisa ele devia querer.- E também,ele quer sua confiança. Quero dizer,ele precisa ter você do lado dele,pos ele te apoiou então ele precisa que você também o apõe. Mas porque?.-
- O que quer que seja que ele esteja planejando,eu estou do lado dele,eu sempre estou, somos da mesma guarda não faz sentido eu ficar contra ele. Então você esta enganada.- Mas uma vez ela fico em silêncio,pensativa olhando para o menino,Sera que Aro queria mesmo isso? Jane o conhecia muito bem,para ela esta falando devia ter alguma coisa sim.
- Ele sabe! -Depois daquele tempo todo pensado só isso que ela tinha a dizer,e eu não fazia ideia do que era.
- O que? Do que você esta falando?.
- Me empresta seu celular, rápido.- Peguei o celular e dei a ela,mas eu não estava entendendo nada.
- Para que?.- Ela pegou o celular,e não disse nada.- Que droga Jane,me fala o que esta acontecendo.
- Não posso,obrigado pelo Celular depois agente se fala.-Ela saiu do meu quarto,discando algum número. Mas o que ela quis dizer com “Ele sabe”? .Minha cabeça já estava cheia de coisas,eu que não iria me preocupar com as louras da Jane.
- Porque esta fazendo isso comigo? Por favor pare, não aguento mais.- O menino disse,agonizando de dor. O que ele queria de mim? Já não bastava eu ter salvado a vida dele,agora teria que amenizar a dor também.
- Escuta eu não estou fazendo nada com você,depois você vai entender tá. Olha eu posso ficar só um pouco,depois tenho que sair,se não eu mesmo vou acabar matando você.
- Então me mate,por favor me mate,mas faça essa dor para.- Usei meu poder nele. E durante dois dias da transformação eu fiquei ali usando constantemente meu dom sem para nele,a vontade de mata-lo já não era tanta pois o veneno já estava quase por todo seu sangue. Mas eu estava com sede,e usando meu dom assim sem parar um minuto estava me deixando fraco,eu não podia ficar tanto tempo assim sem beber sangue,e ainda me esforçando daquele jeito,eu precisava caçar não podia ficar mas sem um segundo naquelas condições. Como eu estava sentado no chão,me levantei e sessei o meu poder,e o menino começou novamente a gritar.
- Por que não me matou? Por que voltou a fazer isso comigo?.
- Não sou eu! me desculpe mas eu preciso ir.- Sai do quarto e dei de cara com Jane.
- Ate que enfim,Por que você sumiu? Sera que agora você pode me explica o que ouve aquele dia Jane.
- E quem disse que eu sou a Jane?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente..quem ler
e gosta deixe um reviews plixx

besoss