A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 7
Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/7

 

07 Discussão

Estava caminhando ate o centro da sala,quando Felix vem em minha direção e pega a gola da minha blusa.

- Você ficou doido? seu moleque insolente.- Falou ele com toda agressividade,juro que mais um pouco ele iria me bater.

- Não devo nada a você Felix,o problema é entre eu e os lideres.- Felix nunca gostou de mim,e não perderia uma para ficar contra mim.

- O problema é de todos os Volturi.- Disse ele ainda me segurando pela blusa.

- Não estou nem ai para o resto dos volturi! Meu assunto é com os lideres e não com você,agora me solte.- Ele não me obedeceu,ainda me segurava com um olhar de que estava se segurando para não me bater ou ate mesmo me matar.

- Solte ele Felix.- Disse Aro. Ainda me encarando ele me soltou.- Agora me explique o que foi isso Alec. - Como eu iria explicar? Quando nem eu mesmo sei ao certo o que foi,Aro e todos os volturi aguardavam minha resposta mais eu estava completamente sem fala.- Estou esperando sua resposta Alec. - O que eu poderia falar? Foi impulso,um reflexo de momento? Não sei! Me sentia um burro por te feito aquilo,estava com raiva de mim e do menino que agora estava virando vampiro. Mas agora já era tarde,eu não poderia voltar atrás,e já que eu tinha chegado ate aqui não iria fraquejar mesmo estando com um ódio imenso do menino, iria lutar pela vida dele. Se não todo esse problema teria começado em vão.- Você não vai falar Alec? Se não quiser não precisa,eu mesmo descubro sozinho.- Ele disse se levantado,se eu não falasse nada ele iria escutar meus pensamentos.

- Não precisa Aro! Eu falo.- Eu não sabia o que iria dizer,mesmo assim precisava.- Eu só acho que ele não merecia morrer,por isso o salvei. Pensei em sugar o veneno mais vocês o matariam por saber de mais, então resolvi deixa a mudança acontecer.

- E porque você acha que ele não merecia morre? O que deu em você Alec?.

- Ele é só uma criança,acho que não devíamos matar crianças,e pensado bem pessoas inocentes também não,como a mãe do menino.- Todos os olhos da sala estavam em mim e a pressão de cada olhar estavam me deixando cada vez mais irritado com a situação que aquele menino me botou. Ou sera que foi eu mesmo?.

- E desde quando você se preocupa com as vidas que tiramos,desde quando se preocupa com as crianças? Você mesmo já matou crianças,não estou te entendo Alec, desde quando teve compaixão?.- A ultima frase de Aro me atingiu de forma inexplicável,sera que eu era mesmo aquele monstro que todos dizem que eu era? Para todos estarem estranho minhas atitudes das ultimas semanas eu devia ser pior do que pensava,e mesmo se eu fosse esse monstro tão cruel que me julgavam ser,porque sera que mudei tanto assim? Sera que foi mesmo só por causa de Camila? Eu não sei de nada, só uma coisa era certa eu estava totalmente diferente,mais é uma diferença que eu não queria ter. Eu não queria mudar,mas uma força maior que eu,uma força que eu não conhecia nem sabia o que era me levava a isso, e se estou mesmo mudado iria ser só por dentro,porque por fora, pelo mesmo a aparência eu iria fazer de tudo para continuar ou volta sendo a mesma.

- Eu nunca tive,e nunca vou ter compaixão Aro,e quanto as pessoas que matamos eu realmente não me importo com nenhuma delas...- Menti- Eu só quis da uma opinião de escolhermos vítimas que realmente mereça a morte,só acho que seria mais plausível se não fossem pessoas por exemplo o menino e a mãe dele,se é que você esteja me entendendo Aro.

- Sim,eu estou entendendo, só o que eu não entendendo o por quê disso tudo agora.- Como explicar isso agora? Cada palavra que eu dava,para tentar amenizar a situação eu teria que explicar,e de qualquer forma não adiantaria eu falar nada,eles não me ouviriam,a única coisa que fariam seria me julgar. O melhor a fazer é deixa esse assuntos das vítimas de lado e me concentrar no menino,que no momento era o assunto mais importante.

- Como já disse Aro,era só uma opinião cade a vocês seguir ou não,mais isso não vem ao caso no momento. Quero saber se você vai deixar o menino viver?.

- Você sabe a lei contra a transformação de crianças.

- A lei só cai em cima de crianças que não são capazes de aprender,bebês por exemplo. Mais ele não é um bebê,deve ter no uns 13 anos,ele seria capaz de seguir e aprender as leis dos vampiros.- Porquê eu estava sendo tão imbecil, porque estava lutando pela vida daquele menino? Que no momento eu mesmo mataria por conta da raiva que sentia dele. Jane estava certa, talvez eu esteja realmente ficando louco.

- Não sabemos se ele vai ser capaz de aprender,a racionalidade dele é muito pouca. E também ele pode ate não ser um bebê,mais ainda sim uma criança. O que os vampiros fora da guarda vão pensar? Nós impusemos a lei,e nós mesmo quebramos? Sinto muito Alec mais ele vai ter que morrer.

- Aro não o mate,estou te pedindo, ninguém precisa saber da existência dele e eu mesmo providenciarei que ele aprenda as nossas leis,caso contrario eu mesmo o matarei.

- Alec você sabe que eu nunca te neguei nada nessa guarda,mais isso é inaceitável.

- Me de esse voto de confiança,ele não vai causar problemas.- Eu espero mesmo que a vida dele vala esse esforço todo que eu estou fazendo,e eu falo serio quando digo que eu mesmo o matarei se causar algum problema ( eu acho ).

- Alec você pode ficar com seu bichinho de estimação,mais evite que ele cause problemas,que qualquer outro vampiro fora da guarde saiba de sua existência e o principal que aprenda as leis e que aprenda a se controla e não sair matando rua a fora.- Todos da guarda ficaram espantados com Aro,para falar a verdade ate eu,eu realmente estava pensado que ele mataria o menino. O que sera que Aro estava planejando? O que ele queria para aceita tal coisa? Como sempre estou com perguntas sem respostas.

- Pode deixar comigo.- Quando terminei de falar,Felix veio em cima de mim e me derrubou no chão,e começou a me bater.

- Pare com isso agora Felix.- Ordenou Aro,e no mesmo instante ele parou.

- Aro me desculpe,mais a transformação de uma criança é inaceitável,esse moleque precisa de um lição.- Felix disse olhando para mim.

- Meu querido Felix que decide as coisas aqui sou eu.

- Mas Aro, não pode deixar isso passar, daqui a pouco Alec estará fazendo o que quer aqui dentro,se não puni-lo agora depois já vai ser tarde.

- Punir como Felix? Me expulsando da guarda? Me matando?.- O provoquei com uma coisa que ele sabia muito bem que era verdade,Aro preferiria perde metade da guarda,do que Jane e principalmente eu,e Felix não aceitava isso,não aceitava ser submisso a mim.

- Você sabe! ainda te mato quando tiver chances.

- Ameaças Felix? Estou morrendo de medo.- falei com sarcasmo.

- Felix não ameasse Alec,esta decidido o menino vai viver.- Dei um sorriso de arrogância para Felix,que retribuiu um olhar cheio de ódio.

- Obrigado por sua compreensão Aro,agora vou me retirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preiso mutio
que vc que leem
deixe Reviews
besos