A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 61
Descobertas 2


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE
Nesse cap haverá cenas meio que impróprias
Não esta muito pesado pelo menos eu acho,mas você que não gosta de ler essas coisas,de qualquer tipo estando pesado ou não peço para que pule a cena,não o cap,só quando vc vê que chegou a cena vc pule direto para o parágrafo que acaba a cena. Garanto que não perdera nada de importante,nada que vc não entendera depois. É só a cena de amor mesmo,se não quiser ler. Mas por favor leia o cap ate o fim.
Bjs mas uma vez uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/61

61 Descobertas 2

 

Mesmo não querendo,eu sabia que tinha que ir embora. Seria repentino,eu não poderia nem me despedir,simplesmente sumiria. Mas pensando bem,eu poderia me despedir,claro que sim,mas ela não saberia que seria uma despedia. E eu sei exatamente qual seria minha despedia,ficaria marcado tanto em mim quando nela,eu tinha que fazer aquilo,não só porque seria a ultima vez que eu estaria com ela,e sim porque eu queria,queria e muito,mas eu teria que ser forte para não machucá-la,eu iria conseguir eu tinha que me torna parte dela pelo menos uma vez para nunca mas esquece que um dia eu amei alguém.

- Posso ir também?.- Pablo perguntou,quando viu que eu iria sair.

- Claro que não,depois de ontem. Você ainda que ficar perambulando por ai? Nem pensar,ninguém pode reconhecer você.- Alice que havia respondido no meu lugar.

- E também vou ver Micaella,não é bom ela ficar muito perto de você. Já foi difícil ela engoli sua mudança,se ela ficar reparando será pior.

- Ta bom então.- Sorri e sai para o parque da cidade,onde Micaella estaria me esperando.

- Esta atrasado.- Ela disse assim que me viu.

- 15 minutos! Você esperou nove meses para nascer,e esta reclamando por esperar  míseros 15 minutos.- Ela riu me abraçando.

- Engraçadinho.

- Minha mãe disse isso quando eu nasci.- Ela sorriu mas ainda.

- Esta de bom humor hoje. O que ouve?

- Nada,só digamos que pensei em umas coisas hoje que me deixaram bem feliz.

- Posso saber que tipo de coisa.

- Você saberá.

- Hum que mistério. Por falar em mistério,porquê você não deixou eu ir na sua casa hoje?.

- Há,lá em casa ta maior bagunça,chegamos de viagem e é sempre assim. Sem falar que eu queria ficar um pouquinho sozinho com você.

-Entendi. Mas amanhã eu posso? Eu queria tanto ficar com meu irmão.- Eu não podia dizer não,ela iria desconfiar.

- Claro,amanhã então.

- Que bom,e amanhã posso ficar ate tarde lá na sua casa,minha mãe vai viajar hoje.

- Que legal,vou pode ficar bastante tempo com você.

- É,mas em compensação hoje tenho que ir embora cedo,quero dizer tenho que ir embora agora. Sabe como minha mãe é chata né,ela me quer em casa antes de sair. E ela vai daqui a pouco.

- Não e justo.

- Não reclama,tenho quer ir mesmo. Amanhã nos falamos.- Ela me deu um beijo de despedida e se foi.

No diga seguinte novamente não fomos a escola. Pois os outros ainda não tinham voltado,eles só chegariam no outro dia.

- Porque não foi a escola hoje?.- Micaella me perguntou por telefone.

- Tínhamos muita coisa para arrumar,e também estávamos um pouco cansados.

- Ata. Olha tem como você vir me buscar a noite?.

- Mas porque?

- Minha mãe confiscou a chave do meu carro de novo,só vai me devolver quando voltar. Mas se não de,eu entendo, pego um taxi.

- Não tem problema algum,te busco sim.

- Ta bom nós vemos a noite. Beijos.

- Beijos.- Ela desligou e eu desci para falar com Pablo.- Micaella vai vir te ver hoje. Por favor cautela,evite responder perguntas ou ate mesmo falar com ela.

- Vou evitar.- Ele disse sorrindo.

Quando a noite chegou fui buscá-la como o combinado. Antes de aperta a campanhinha  fiz uma busca a sanidade na minha cabeça,eu tinha quer por todas minha idéia em ordem,para não vacilar e sair correndo. Eu não queria que ela fosse,não queria que ela descobrisse mas do que deveria. Mas não tinha outra alternativa ela iria lá vê-lo,e ia dar tudo certo.

- Oi.- Ela falou assim que saio pela porta,eu só balancei a cabeça.- Vamos?.

- Sim.- Ela entrou no banco do carona e fomos para minha casa. Quando chegamos estava tão quieta e com pouca iluminação. Que estranho.- Entre.- Eu disse assim que passei pela porta,ela entrou e olhou em volta pareceu percebe o mesmo que eu.

- Cadê sua família?.

- Eu não sei,quando eu sai estavam todos aqui. Espera já volto.- Sai andado pela casa a procura de alguém,então encontrei um bilhete na geladeira.

 

Eu sabia que você procuraria aqui rsrs

Olha a casa é toda sua,divirta-se!

Voltaremos amanhã cedo.

PS: Tem uma surpresa no seu quarto, você vai adorar e cuidado

 Amanhã fará sol.

Beijos Alice.

 

Que coisa mas estranha,eles nem disseram que iam sair. Voltei ate a sala onde estava Micaella ela me olhava com cara de interrogação eu tratei logo de responder.

- Meu pai esta de plantão hoje a noite,e meus irmão saíram sem me avisar. Desculpe.

- Tudo bem,deixa para outro dia. Mas o que faremos?.- Pensei,e lembrei da surpresa que Alice tinha feito,eu não fazia a mínima idéia do que era, mas se eu ia gostar com certeza Micaella também.

- Vamos lá no meu quarto ver uma coisa.- Ela sorriu e me deu a mão,subimos a escada. Quando abri a porta,Micaella abriu a boca assim como eu de surpresa.

- Nossa que lindo Alec.- Eu não sei como Alice tinha feito aquilo sem eu perceber,mas com toda certeza ela tinha caprichado. Ela tinha decorado todo o quarto com um tom vermelho,havia trocado a cama por uma maior e sobre ela tinha pétalas de rosas igualmente vermelha formando um coração,incenso de jasmim deixava o ar com um aroma tão bom que ate nos tranqüilizava.  Havia um pequeno caminho,que era composto por rosas pelo chão e velas nas laterais que levavam ate a cama,e por quase todo o restante,de janelas a estantes as velas estavam lá decorando e deixando o ambiente mas quente e confortável. Era realmente lindo,todos os detalhes das cortinas,ate a coxa da cama,era tudo extraordinário.

- É lindo mesmo- concordei, depois de alguns segundos a ficha tinha caído,eu  não havia decidido quando,nem onde faria da Micaella minha por completo,mas com toda certeza ali era o lugar perfeito. Alice sabia disso,talvez tenha visto alguma coisa não sei,para fazer aquilo. Mas eu tinha encontrado o momento certo.- Você gostou?.

- Se gostei? Eu amei,é um cenário perfeito. Mas para que isso tudo?.

- Entre que eu te explico melhor.- Ela me olhou desconfiada,mas atravessou a porta,andou lentamente pelo caminho de velas mas parou antes de chegar a cama.

- Agora me explique melhor.- A olhei com certa perversidade me aproximando de seu rosto.

- Não sei como explicar,mas posso te amostrar.- Ela sorriu sem jeito,parecendo entender o que eu estava querendo dizer. Então a peguei no colo,carregando-a ate a cama. Deslizei minhas mãos pelo seu quadril e coxas,unido nossas testas ela encaixou suas pernas em volta da minha cintura. Embrenhei minhas mãos em seus cabelos a beijando com força. Eu a queria,queria de mas,e para isso, estava me controlando a cada movimento para não machucá-la. Ela  acariciava minha nuca com as unhas,descendo suas mãos pelas minhas costas chegando ate a ponta da minha camisa e a puxando para tira-la,depois que se livrou da minha blusa. Tratou de se livra da dela também,deslizei minhas mão geladas por suas costas a fazendo se arrepiar com cada toque,abri o fecho do seu sutiã deixando seus seios a amostra,passei minhas mãos suavemente por eles e depois a boca,ela soltava gemidos baixos conforme minha língua fazia círculos em seus seios,ela acariciava meus braços e costa me incentivando a continuar,fui descendo minha boca mas,e mas ate que eu cai na cama sobre ela,desci pela sua barriga ate chegar em sua calça abri-la e tirá-la, logo em seguia fiz o mesmo com a calcinha a deixando complemente nua. Aquela cena me fez parar,e ficar só a observando,ela era perfeita,meus olhos percorrem cada centímetro  de seu corpo me fazendo baba com tamanha beleza. Ela estava corada,me vendo a observando,sorri sapeca e ela me puxou pelo cinto da calça me fazendo cair pesadamente sobre ela,a beijei com urgência e ela tirou meu cinto,desabotoando minha calça,sem parti o beijo desci a calça com uma perna ajudando a outra e a tirei,quando ela sentiu meu volume contra minha cueca boxer me jogou se lado vindo para cima de mim,desceu seus beijos quentes pelo meus pescoço,passou pelo meu peitoral,barriga ate chegar no cós da minha boxer,ela a tirou lentamente me fazendo soltar um gemido de prazer,quando ela havia tirado minha cueca fez algo que me pegou se surpresa,seus lábios tocaram meu membro com luxuria,me deixando completamente entregue a ela,a cada movimento de sua boca eu me sentia em êxtase,quando o prazer já estava no seu ponto maximo a puxei para baixo de mim abrindo suas pernas e a penetrei com fervor,comecei com investidas suaves,e fui aumento conforme o ritmo de seus gemidos,suas unhas penetravam minha pele demonstrado o tamanho do seu prazer,eu a invadia com amor de tesão ao mesmo tempo,eu a apertava com cuidado sentido todo seus corpo se arrepiar em baixo de mim,depois de muitas investidas chegamos ao clímax juntos como uma musica que toca em sincronia perfeita com um instrumento,ela relaxou ofegante sobre meu pescoço,meu braços ainda estava em volta dela,seu corpo macio se moldar ao meu, sua respiração ruidosa bate em meu rosto, seu perfume me envolver como uma névoa quente,ela era minha,agora eu poderia falar que ela era inteiramente minha,fazíamos parte um do outro. Nada mas poderia mudar isso.

- Eu te amo.- Ela disse me abraçando calorosamente.

- Eu também,e se um dia eu te fazer sofrer. Lembre-se que é porque eu te amo.- Ela soltou o abraço e me olhou meio assustada.

- Porque esta dizendo isso?.

- Por nada,não sabemos o dia de amanhã. Só isso.- Ela me olhou desconfiada mas sorriu.

- Quer tomar banho comigo?.

- Claro.- Levantamos e fomos tombar banho,depois do banho voltamos para cama se beijando e começou tudo de novo e assim foi por quase toda a noite,só paramos quando o cansaço a atingiu e ela pegou no sono em meus braços. Fechei os olhos só para acompanhar seu sono,fiquei ali deitado de olhos fechados ate sentir os primeiros raios de sol entrarem pela janela. Opa sol?. Dei um pulo da cama que acordou Micaella.

- O que foi?.- Ela perguntou sonolenta,enquanto eu me escondia do sol. Foi isso que Alice quis dizer,eu devia te prestado mas a atenção.

 - Eu tenho que ir.- Eu disse saindo pela porta,e ela veio atrás de mim.

- O que te deu Alec? Fala?.- Eu estava encurralado,não tinha para onde fugir.

- Nada.- Menti.

- Nossa agora que reparei,ta maior solarão. Vamos sair.- Arregalei os olhos,e ela percebeu.- O que? Você não pode sair no sol,é isso né?.- Fiquei sem respostas e ela entendeu como um sim.- Chega de mentiras Alec,eu tentei Deus sabe que eu tentei. Entender,guarda tudo que passa em volta de você. Mas não da mas,eu quero a verdade,e quero agora.

- Não tem verdade alguma.- Menti mas uma vez.

- Se não tem,vamos lá fora agora. Se você não tem nada a temer ou a esconder. Se mostre no sol para mim.- Ela me olhava serio esperando alguma resposta,como eu fui deixar isso acontecer,como pude deixar ela fazer tantas descobertas em tão pouco tempo. O que eu faria agora? Contaria a verdade? Ou ganharia tempo para inventar uma mentira? Alias ma uma mentira,cujo eu não sei se ela acreditaria ou não,então eu estava meio encurralado ou contava a verdade nua e crua,ou mentira novamente mesmo correndo o risco dela não acreditar. Não sei qual seria minha decisão,só sei que teria que ser rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam?
Estão gostando?
Aii gentenn comentemm...assim vc me matam do coraçãoo
preciso saber a opnião de vcs rs. Se estou agradando ou não essas coisas rsrs.
beijinhus a todos