A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 60
Descobertas 1


Notas iniciais do capítulo

Hoje teremos 2 caps...fiquem de olho hehe.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/60

60 Descobertas 1

 

Depois de quatro dias seguidos dentro dessa floresta. metade de nós já estava entediado tanto que foram quase todos indo viajar de verdade. Nessie,Jake e os gêmeos nem chegaram a vir conosco foram para La Push  ficar com o pai de Jake,e Esme,Bella,Rosálie,Jasper e Emmet foram para uma tal ilha de Esme. Eu não quis ir a lugar algum,por tanto Pablo também ficou,junto com agente ficou Edward e Alice,que não foram porque Carlisle que também ficou, pediu a eles para ficarem e ajudarem a ficar de olho nos Volturi que poderia atacar a qualquer momento,pois estavam quietos de mas para nosso gosto.

- Ficar aqui é tão chato,tem nada para fazer.- Pablo comentou partindo seu último brinquedo ao meio.

- Agora que não vai ter nada para você fazer mesmo. Você acaba de quebrar o último brinquedo que trouxe,quero ver com que vai brincar agora.

- Ainda tenho um quebra cabeça.

- Ata,aquele que você já montou e desmontou mas de 10 vezes. Nossa que legal.- Falei com sarcasmo.

- Como vocês reclama. Aqui ate que é legal.

- Claro que você acha legal Edward,você é chato por natureza. Então tudo que é chato,é legal para você.- Alice disse,e todos caímos na gargalha.

 Os dias foram de mal a piores,ate que enfim acabaram. Eu ia sair daquele inferno de chatice que era aquela mata,e o principal de tudo ver Micaella.

- Graças a Deus chegamos.- Alice comentou segunda- feira de manhã quando passamos pela porta de casa.

- É, mas não podemos ir a escola mesmo,para mim tanto faz.- Não podíamos ir a escola,ate que os outros voltassem,e ate aquele momento ninguém tinha chegado. Que saco,eu tinha que ver logo Micaella.

- Eles voltam logo,Carlisle já ligou para eles.

- E enquanto isso nós mofamos dentro de casa,como na floresta.- Continuei reclamando.

- Não vamos mofar,temos que levar Pablo para conhecer a cidade,e ver se reconhece algum lugar hoje. Esqueceu?.- Edward me lembrou do que havíamos combinado com Pablo,de levá-lo para conhecer a cidade melhor e vê se ele se lembrava de algum coisa.

- Não,não esqueci.

A tarde saímos para fazer o pequeno passeio com Pablo,e para se amostrar e aproveitando que não passava ninguém na rua Edward acelerou a todo vapor,tanto que o ele passou em cima de um buraco fazendo o pinéu estoura com a pressão.

- Maravilha! Não sei se você percebeu mas isso aqui não e o carro de corrida.- Eu falei e ele riu.

- Foi legal.

- Também achei.- Pablo disse sorrindo.

- Vou troca o pinéu.- Edward desceu,eu não vi necessidade de desce também então fiquei dentro do carro com Pablo.- Aquela não é sua namorada.- Edward disse e eu logo reconheci,ela era mesmo.

- O que eu faço,corro?- Pablo perguntou.

- Não dá mas tempo ela já viu agente.- Ela se aproximava cada vez mas.

- Calma,deixa que eu respondo as perguntas dela.- Edward sugeriu,e nós assentimos. Ela estava cada vez mas perto e seus olhos estava fixados em Pablo.

- Oi.- Eu disse saindo do carro com Pablo,ela parecia congelada.

- Pablo? É você mesmo?.- Ela falou se emocionando.

- Você o conhece?.- Edward perguntou.

- Sim claro que sim,ele é meu irmão. Mas esta tão diferente.

- Ele é nosso novo irmão,mas perdeu a memória.

- O que,ele perdeu a memória? Como assim? - Ela disse tentado o abraçar,mas eu entrei na frente. Eu não sabia se Plabo seria capaz de se controlar com tanta aproximidade.

- Vai assustá-lo.- Eu disse,e ela se afastou.

- Me falem como adotaram ele? Ele tem família,me expliquem já.

- Ele não é legalmente adotado. Meu pai quer resolver isso logo,nós o encontramos na Itália onde Nessie estava estudando,ele estava desorientado,perdido. E esta sem memória,não se lembra de nada.

- Isso é um absurdo.O que vocês fizeram com ele? Ele esta tão branco,ate mas bonito admito, mas não parece o mesmo.

- Nós já o encontramos assim.

- E os olhos? Porque estão dourados?.

- É uma lente,nos botamos para ele se identificar conosco. Ele fica tão assustado as vezes,que Carlisle por se medico,acredita que se ele vê alguma semelhança conosco terá menos medo.- Edward respondia cada pergunta com precisão.

- Isso não pode ficar assim,vou ligar para meu pai agora. Ele precisa saber.

- Não faça isso por favor.

- Por que não?

- Porque vai complicar nosso pai. Ele trouxe seu irmão ilegalmente para cá,e se a policia descobri pode prende-lo. Não o leve a mal,ele só queria ajudar seu irmão.

- Por que ele não procurou a policia,sei lá?.

- Meu pai por ser medico,achou melhor para saúde,tanto física quanto mental não botá-lo sobre pressão. Pois ele esta sem memória,seria horrível para ele ser mandado para um abrigo,ou se a policia fizesse mil perguntas o fazendo ficar ainda mas perdido. Pense,seria horrível para ele,e também quando meu pai o encontrou,ele estava todo sujo pensou que era um menino de rua então não deu tanto bola para contar a policia,pesando que ele não tinha família. Assim meu pai quis adotá-lo,mas antes ele queria cuidar da saúde dele,vê se ele recuperava a memória se acostumasse com agente,para depois vê como seria a maneira legal de adotá-lo.

- Mas o que vocês querem que eu faça? Não posso ficar calada quando meu irmão foi encontrado.

- Te entendemos,mas nós de alguns dias. Só para termos alguma maneira de nosso pai não ir parar na prisão ou coisa do tipo por seqüestro,ou mesmo por te trazido ele ilegalmente. Ele só quis ajudar seu irmão,nos ajude também.- Ela pareceu pensar.

- Olha estou muito grata por vocês terem o encontrado,ter cuidado dele todo esse tempo. Obrigado de verdade,então eu acho que posso fazer isso por vocês,afinal ele esta em boas mãos. Mas não demore por favor,meu pai precisa saber.

- Obrigado,vai ser por pouco tempo. Por favor não comente com ninguém sobre seu irmão,ate tudo estiver resolvido.

- Ta bom,será que posso abraçá-lo?.- Ela perguntou,e Pablo vez que “não” com a cabeça. Pois também tinha o fato da pele de Pablo esta fria também,e se ela o tocasse notaria a diferença.- Tudo bem,outro dia então. Mas sou sua irmã,e te amo muito,espero que lembre logo disso.- Deu pena dela,o modo que ela o olhava,esperando algo mas dele,como se olhando para ela,ele devesse lembrar. Era triste,eu não gostava de vê-la assim.

- Agora temos que ir.- Edward disse entrando no carro junto com Pablo.

- Nos falamos melhor depois.- Ela assentiu e eu entrei no carro. A essa altura nós não íamos dar volta pela cidade,ligamos para Casrlisle e fomos direto para casa.

- Como assim ela viu ele?.- Carlisle perguntou assim que contamos para ele.

- Ela nós viu,não deu tempo de esconde-lo.

- Agora mesmo que não podemos ficar,temos que ir embora.

- Ela sabe,vai contar se sumimos.

- Eu sei que vai contar,mas ela não tem provas. Ninguém sabe da existência de Pablo,ninguém vai acreditar nela. E mesmo assim quando ela contar já estaremos longe.

-  Isso é arriscado.

- Eu sei Edward,mas nós fugimos ou tomamos atitudes mas trágicas, mesmo eu sendo contra elas.- Percebi logo do que ele estava falando e me meti na conversa.

- O que? Você quer matá-la?.

- Não, claro não. Mas não encontrando outra solução,seria a única coisa a fazer. Então para evitar isso opto por irmos embora,mesmo correndo risco.

- Podem transformá-la.Seria outra opção também. Assim ela não poderia contar,e poderia ficar com você Alec.

- Isso esta fora de questão Alice,nem pense nisso. Alias nenhum de vocês,eu prefiro fugir.

- Tudo bem,só vamos esperar o resto da família voltar. Para tomarmos uma conclusão certa sobre isso.- Carlisle disse,e todos ficaram em silêncio.- Já que ninguém não tem mas nada a dizer,podem se retirar.- Fui para meu quarto,agora não tinha jeito eu teria que ir embora. Mas vale a pena se a Micaella fosse ficar em segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Getemmm...comentem pliz
sinto falta dos coments de muitaa gente aii poxaa!!!
mas obrigado por aqueles que nunca esquecem de comentar...me ajuda bastante acreditem rs... bjss...tem outro hj...fuixx