A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 58
Não serei feliz sem ela!


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a pior escritora do mundo serio!!!
Gente,desculpe não ter postado o segundo cap
mas não deu para mim entrar. Desculpee mesmo mesmo
mais ai esta ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/58

58 Não serei feliz sem ela!

 

Sai correndo para casa. Eu tinha que por aquela historia a limpo,Pablo não podia ter escondido isso de mim,ele era irmão da Micaella e simplesmente não disse nada,não era atoa que ele vivia fugindo dela. E outra,por que ela escondeu que tinha um irmão sumido,o que deu nessa gente,todo mundo esconde coisas de mim agora?.

Entrei em casa quase derrubando a porta de tanta raiva.

- Cadê o Pablo?.- Perguntei furioso para quem estava na sala.

- Calma,o que houve?.- Bella perguntou. E Pablo desceu as escadas com Rose.

- Perguntou por mim? Estou aqui.

- O que você tem na cabeça para esconder uma coisas dessa de mim? Alias por que fez isso?.- Ele me olhou confuso e Edward respondeu o que provavelmente foi uma pergunta mental.

- É sobre Micaella,ele descobriu que vocês são irmãos.- Todos na sala olhou Pablo chocados,e eu fiquei chocado por Edward saber,e eu não.

- O que? Ele sabe? Contou a ele,e não contou a mim. Qual é seu problema Pablo? Não confia mas em mim?.

- Ele não me contou nada,eu li a mente dele.

- Ele poderia muito bem evitar isso que eu sei. Eu quero uma resposta do Pablo não sua,e não adianta se esconder atrás da Rose que to falando com você mesmo Pablo,esta na hora de aprender a enfrentar seus problemas e não se esconder deles atrás de alguém sempre que aparece um. Anda,responda.

- Claro que confio em você Alec,eu só não queria te preocupar. Você já tem muitas coisas para fazer,para esconder. Eu só achei que poderia fazer isso sozinho,eu não contei para Edward eu dei um deslize e ele leu a minha mente,pois se não fosse isso nem ele saberia.

- Devia ter me contado,não importa que fosse me preocupar,podia ser perigoso você guarda isso sozinho. Se eu tivesse te levado naquele dia da briga,ela descobriria tudo,você realmente não podia ter escondido isso.- Eu tava explodindo de raiva,não tinha lógica ele fazer isso.

- E também, eu não queria te magoar.

- Me magoar? Como você me magoaria me contado isso criança.- Falei meio irônico.

- É que eu fiquei com medo de contar e a família querer se mudar por minha culpa,tava com medo de você e eles acharem melhor ir embora para não haver chances alguma dela descobri meu paradeiro. E eu sei o quanto você ama ela,e sofreria ficando longe,ficaria magoado e eu não queria te ver assim,por isso não contei.- Fiquei com raiva de mim agora,ele só queria me proteger de sofrer e eu o julgando.

- Há Pablo,foi muito legal de sua parte pensar assim,mas procure não esconder nada de mim,sempre vou te ajudar mesmo que isso me magoe.

- E ele esta certo,vamos ter que nos mudar mesmo.- Carlisle disse.

- Não é necessário.- Protestei.

- Claro que é Alec,ele tem família aqui. E se alguém o reconhece?.

- Pablo você vinha muito aqui? Muitas pessoas te conhecem?.- Perguntei meio desesperado.

- Não me lembro direito,eu acho que não. Pois nada nessa cidade é família para mim. Só me lembro de Micaella na Itália comigo.

- Ta vendo ninguém vai o reconhecer. Não precisamos nos mudar.

- Alec,não podemos arriscar nosso segredo. Com certeza Pablo já veio aqui,pode ter vindo poucas vezes para não se lembrar,mas claro que veio. A família de Micaella é muito importante aqui,com certeza alguém vai reconhece-lo. E também quando tempo Pablo vai se esconder dela? Micaella não é burra,ela vai notar que o único irmão seu que ela nunca viu é justo o que tem o nome do irmão desaparecido dela.

- Quantas crianças com o nome de Pablo existe? O monte suponho,ele não vai desconfiar.- Edward intercedeu por mim.

- Ela vai desconfiar,não podemos ficar aqui.

- Não precisamos ir. Podemos inventar alguma coisa,falar que ele foi embora estudar em algum colégio interno como dissemos quando Nessie estava grávida.- Alice falou.

- Claro que não,o que ela vai pensar. Adotamos uma criança e a mandamos para um internato,que tipo de vinculo essa criança vai cria conosco. Não,isso não.- Carlisle estava difícil de ser dobrado.

- Inventamos qualquer outra coisa,mas não vamos por favor.Acabamos de chegar.- Alice pediu.

- Não me entendam mal pessoal,é que é arriscado vocês sabem disso.

- Ta bom Carlisle,vão vocês. Mas eu vou ficar.- Todos me olharam.- O que? Não vou ficar longe de Micaella,ela precisa de mim e eu dela.

- Não pode ficar aqui sozinho,eu não permitirei isso. Você vai conosco,legalmente aqui sou seu pai,nenhum pai deixar seu filho menor de idade sozinho.

- Carlisle por favor seja condescendente comigo. Vamos ficar.

- Desculpe Alec. Mas não dá,a segurança da minha família esta a cima de tudo. Não me entenda mal,só quero nosso bem. Vamos embora,nó fim do ano letivo de vocês para não trazer suspeitas. Esse é uma decisão irrevogável.

- Tudo bem Carlisle,você esta certo,eu melhor do que ninguém deveria saber que o nosso segredo é um perigo se for descoberto. Eu entendo sua opinião é aceito.Iremos embora então.

Ninguém queria ir embora. Mas eu entendi que era necessário,e eu sabia que essa momento chegaria. Cedo ou tarde eu teria que me afastar de Micaella,o único problema é que chegou cedo de mas. E é ate melhor,pois esta no começo ela sofrera menos,do que depois que nosso namoro estiver mas forte,e antigo. Pensado bem,é melhor assim ela merece alguém de verdade,alguém que de a ela o que eu nunca poderei dar.

- Me desculpe Alec,eu não queria que fosse assim. Por minha culpa nós vamos ter que ir embora,por isso não quis contar eu sabia disso,sabia que teríamos que partir.- Pablo veio falar comigo que estava no jardim,eu estava lá desde o fim da conversa,estava pensado em como seria minha vida sem Micaella.

- Não foi culpa sua. É o certo a fazer,não precisa se desculpar.

- Claro que foi minha culpa,eu só trouxe problema para você. – Sorri forçado.

- Alguns.- Brinquei.- Mas é serio, Pablo não se culpe,vai ser melhor assim para todos,ate mesmo para ela. Ficar longe do nosso mundo será saudável.

- Talvez,mas você gosta tanto dela. Não é justo com você.

- O que não é justo,é ela ficar em perigo,e nós também. Isso que não é justo Pablo.

- Eu não quero ver você triste.

- Não vou ficar.- Menti.

- Assim espero.O importante é você ser feliz- Eu não podia dizer a ele que estava arrazado por dentro,que eu ficaria assim pelo resto da minha eternidade. Eu nunca mas conseguiria se feliz sem a Micaella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que goste... Comentem por favor
bjss fiquem com Deus.