A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 57
Irmãos?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpe não ter postado
mas eu peguei H1N1 (gripe A).Ai tava no hospital
voltei ontem.Conselho quem tiver idade tome a vacina contra a gripe pois ela é horrivel. Espero que gostem do cap...mas tarde postarei outro. Fiquem de olho bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/57

57  Irmãos?

 

Você ficou louca? Não posso fazer isso com você.- Pablo disse correndo para se esconder atrás de mim.

- Como não? É só você usar seu dom em mim.

- É que não é uma coisa tão simples assim Rose.- Tentei faze-la rever seu pedido,vendo que Pablo estava com medo. Pois ele sabia que seu dom poderia curar Rose,mas também poderia mata-la.

- Claro que é simples,o dom dele é o da curar né. E é isso que preciso.- Pablo apertava minha gostas com força,eu sabia o  medo que ele tinha de machucar as pessoas e matar Rose,deveria ser um pensamento horrível para ele.

- Acontece Rose que você pode morrer. A cura do veneno pode ter efeitos colaterais, seu corpo já esta velho,talvez não terá forças o suficientes para te manter viva,sem o veneno ele vai ficar fraco e sem vida você vai morrer. Pablo mesmo disse isso.

- E você não acha que eu já pensei nisso? E estou disposta a me arriscar.

- Você só pode estar doida Rose. Não pensa em sua família,no quanto ela vai sofrer se você morrer.- Ela abaixou a cabeça e eu continuei.- Não pensa em Emmet? Não pensa no sofrimento dele com sua morte.

- Sim, penso mas ele vai ter que entender. Todos eles vão.

- Não sei eles,mas eu não vou entender.- Emmet entrou no quarto – O que você esta pensando? Em se matar?.

- Não.

- Há não? Mas você sabe que se fizer isso vai morrer.

- Não vou,eu preciso disso Emmet para ser feliz.

- Poxa,eu não sabia que sua vida era tão ruim assim comigo,a ponto de você preferir morrer a ficar comigo.

- Não é isso Emmet,eu sou feliz com você. Mas tem uma parte minha que esta faltando e eu estou disposta a recuperar essa parte.

- Então você prefere perde uma parte para ganhar outra.

- Não,claro que não. Eu posso ficar com as duas.- Emmet deu um riso irônico.

- Você esta enganada Rose,você vai ter uma parte só, pois você tem que escolher em digamos se você conseguir ficar fica né,virar humana ou ficar comigo.Porque eu não sou Edward ou Alec,que se apaixonaram por uma humana,eu me apaixonei por uma vampira e é com ela que eu quero ficar. Não que eu deixaria de te amar por se tornar humana,é que eu não teria forças,não teria capacidade para ficar com uma pessoa tão frágil. Eu simplesmente,me nego a ficar com uma humana,eu quero minha vampirinha linda,ficar com ela sem me preocupar em machuca-la ou ate mesmo em perde o controle e mata-la. Escolhe Rose,um filho vale mesmo a pena me perde,perde sua família,um filho vale a pena arriscar sua vida?.- Foi a primeira vez que vi Emmet falando serio,sem nenhuma piada,e ate mesmo sem um sorriso. Era triste vê-lo assim,pois eu sabia que ele não é assim,Emmet é sempre tão sorridente que era doloroso vê-lo sem seu sorriso no rosto.

- Emmet por favor me entenda.Não é questão de escolha,é como se eu precisasse disso,é uma coisa que talvez eu posso recuperar. Por favor não me faça escolher.

- Que saber,não vou falar mas nada. Faça o que você quiser,mas não faça nada que você venha se arrepender depois.- Rose tentou falar alguma coisa,mas ele já havia pulado pela janela.

- Emmet não pode fazer isso comigo.- Rose sentou na cama tristonha.

- Ele esta certo Rose,não vale a pena perde tudo por praticamente nada,pois você não vai viver. Isso é certo.

- Alec,é meu sonho. Eu queria tanto ser mãe,voltar ser humana e Pablo é minha única esperança.

- Não quero matar você.- Pablo falou pela primeira vez depois de muito tempo.- Eu me sentiria muito mal se fizesse isso,por favor não me peça para te machucar você não merece.- Pablo disse se aproximando dela.

- Você não vai me machucar pequeno Pablo,vai estar me ajudando.

- Não! você não entender. Você vai morrer,eu sinto isso. Pense em Emmet ele não merece isso.

- Você esta certo,talvez seja loucura mesmo,mas eu fiquei tão feliz com a possibilidade de me tornar mãe,ter um filhinho lindo,assim mesmo como você Pablo me chamando de mamãe me pedindo ajuda,mas eu acho que é um sonho improvável.

- Olha se você quiser,posso ser seu filho,te chamo até de mãe. Mas desista disso,eu realmente sofreria se te matasse,mesmo se fosse sem querer.- Rose sorriu.

- Você é uma criança muito boa Pablo,não é atoa que você tem o dom da cura,quer sempre ajudar,não gosta de machucar,sem contar que é um fofo, você simplesmente é um anjo.

- Obrigado,mas você desistiu da idéia né?.

- Sim,mas vai ter que me chamar de mãe.- Rose brincou sorrindo.

- Claro que sim mamãe.- Ele respondeu com o mesmo sorriso que o dela.

- Eu vou falar com o Emmet,ele deve estar chateado. Obrigado meninos.- Rose saiu atrás de Emmet,e eu continuei conversando com Pablo ate anoitecer. Estava chato,todos só sabiam encher o saco dos filho da Nessie,então eu iria ver Micaella,claro que ela estaria dormindo pois já se passava das duas da manhã.

- Vai a onde?.- Perguntou Jake.

- Há Jake que pergunta idiota,qual é o único lugar que Alec vai a essa hora da madrugada.- Alice brincou.

- Entendi,gamadinho é fogo mesmo.- Dei língua.

- Engraçadinhos. Vou nessa,antes que vocês me tirem do serio.- Sai antes que eles fizessem mas alguma piada,preferi ir a pé pois eu chegaria mas rápido do que de carro,correndo o mas rápido que eu pude cheguei a sua casa,como eu já esperava ela estava dormindo como uma princesa. Fiquei a observando por horas,ate que vi o diário dela na mesa de estudos,da  mesma forma que eu já tinha visto um vez,então fui ate lá o peguei e abri em qualquer pagina.

 

Tem certas coisas,que é melhor nos fingimos não ver.Como é o caso do Alec eu amo tanto ele que prefiro fechar os olhos para coisas que estão na minha cara,tudo para não perde ele,pois eu sei que ele esconder alguma coisa de mim. Mas seja o que for,eu sei que ele esconder para meu bem,para poder ficar comigo,por isso eu ignoro tudo,não procuro saber,e nem faço mas perguntas,o que importa é esta com ele...

 

Mudei de pagina procurando coisas que eu não sabia.

 

O Alec não foi a escola hoje,duvido nada que foi porque fez sol,não sei qual é o problema dele com o sol,pois ele some em dias de sol,nunca pode sair comigo quando esta sol. Alias qual é o problema dele,e da família dele com o sol,uma coisa tão boa e eles se escondem assim. Mas eu prometi “sem perguntas”,e vai ser assim sem perguntas se eles não gostam de sol,ou tem coisas melhores a fazer nos dias de sol não posso fazer nada. Mas vou continuar insistindo para o Alec sair comigo em um dias como esses...

 

Ela nunca iria desistir de me arrastar para um dia de sol com ela. Isso me preocupa. Vi mas algumas coisas no diário dela,li seus problemas,seus medos.Ate que algo chamou minha atenção.

 

Ele esta desaparecido já faz três meses,a policia da Itália já vasculharam a cidade mas não encontraram nem ele,nem a mãe...

 

De quem será que ela estava falando? Fui ate as paginas anteriores dessa ultima para ver quem era.

 

Meu pai me ligou hoje para me dá uma noticia horrível. Ele disse que meu irmão Pablo havia sumido faz dois dias com a mãe. Eu quase tive um infarto,como assim? Meu irmãozinho,sumiu? Não,Deus não seria tão ruim assim comigo,eu já havia perdido minha melhor amiga, agora meu irmão? Ele tinha que ser encontrado,ele tem estar bem. Mas essa dor eu não suportaria,Pablo sempre foi meu anjinho,para ele que eu contava tudo,ele mesmo sendo criança sempre procurou me ajudar,eu não conseguira viver sem ele,eu preciso dele...

 

Pablo? Será que era o mesmo Pablo?.

 

A insensível da minha mãe não esta nem ai para o desaparecimento do meu irmão,para ela tanto faz esta pouco se lixando,por ela eu nem Pablo veria,mas meu pai fez questão dele crescer tendo uma irmã,e ela não teve como contestar. Como ela pode ser tão sem coração? Ele era uma criança,podia esta morto,mas ela não esta se importando,isso só faz crescer a raiva que sinto dela. Por mim eu moraria em Volterra com meu pai e meu irmão,mas eu tive que mora com minha mãe obrigada pois ela ganhou minha guarda na justiça. O que eu não daria para esta 24h por dia com o Pablo,ainda mas agora que eu talvez nunca mas o verei,queria ter passado muito tempo com ele. Deus por favor,traga meu irmão de volta,ajude a policia o encontrar a ultima vez que ele foi visto com a mãe,foi entrando no castelo de São Marcus,como é possível ele sumir lá dentro sem ninguém ver? Ele tem estar em algum lugar...

 

 Sem duvidas era o Pablo. Agora tava explicado porque ele não queria ver Micaella,alias porque ele não queria que ela o avise. Mas por que ele escondeu isso de mim? Por que não me disse que ele era irmão dela? Eu queria saber,e eu iria saber isso,e seria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm plix plix
Espero que sim...hóo mas tarde tem outro cap
não esqueçam de conferi...por volta das 14:00h .... voltarei outro...bjsss pesso que comentem... ele é muito importante para mim e para fic. ♥