A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 50
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,preciso de comentarios para viver rss assim como minha fic ... plix plix comentem .. Sabe eu ficoo tãoo felizz rs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/50

50  Mentiras

 

- Alec.- Ele falou sorridente me abraçando.

- Mas o que você esta fazendo aqui?.- Perguntei perplexo por ele esta fora do castelo.

- Não gostou de me ver?.- Sua voz infantil soou triste.

- Claro que sim. Mas você fugiu?.

- Não,Aro me deixou vir.- Fiquei boquiaberto.

- Entre,me explique isso melhor.- Ele entrou,e todos ficaram o encarando.

- Você é um vampiro?.- Emmet perguntou o olhando de cima a baixo.

- Sim,não pareço um?.

- Esse é o problema,você parece um. Você tem quantos anos? Nove?.Ou é um anão?

- Não sou um anão.- Pablo respondeu franzido a testa.

- Então é uma criança?.- Quem parecia uma criança ali era o Emmet.

- Você é cego? Claro que sou.- Emmet caiu na gargalhada,e Pablo ficou o olhando sem entender.

- O que um criança,faz na guarda Volturi?.- Ele perguntou ainda rindo.

- Não liga para ele Pablo,é um idiota.- Eu disse o puxando mas para detro.- Diz a verdade,você fugiu?.- Perguntei novamente,pois era impossível Aro te o deixado sair.

- Não,Aro me deixou vir,não estou mentido.

- Mas ele deixou assim,sem mas nem menos?.

- Sim,ele me perguntou se eu gostaria de morar com você,eu respondi que sim ai Renata me trouxe.- Aquilo estava muito entranho.

- Renata te trouxe, cadê ela?.

- Foi embora,Aro disse que ela só poderia me trazer ate a cidade,ai ela me trouxe e me explicou como chegar ate aqui.- Tinha alguma coisa errada eu tinha certeza.

- Aro disse mas alguma coisa?.

- Sim,ele disse que se eu viesse  morar com você,eu nunca mas poderia voltar para o castelo e nem falar com ninguém de lá,a responsabilidade seria toda sua.

- Todos os lideres concordaram som sua saída de lá,ninguém se importou com sua exposição para vampiros fora da guarda?

- Não que eu saiba,eles falaram que seria melhor para mim e que eu não merecia ficar preso lá para sempre.- Eles estavam planejando alguma coisa,isso era obvio os volturi nunca se importaram com Pablo,e não seria agora.

- Mas alguma coisa?.

- Eles querem sua morte,desde o dia em que você saiu do castelo planejam isso,parece que Aro não gostou de você ter vindo morar com eles.- Pablo apontou para a família que o rodeava.- Disse que se você não ficaria com ele,também não ficaria com ninguém pondo em risco o poder dos volturi. Ele não diz,mas todos sabe que ele tem medo que sua nova família fique mas forte que eles.

- Aro não te mandou para cá por bondade,ele esta planejando alguma coisa.

- Não diga assim,o mestre foi muito bom comigo me ajudou muito.- Mas essa agora.

- O que? Pablo,Aro é ruim e você sabe muito bem disso.

- Eu não sei não,só o que eu sei é que você foi embora me deixando sozinho. Confesso que no começo foi cada dia pior que outro só Renata me ajuda,mas depois de algumas semanas de você ter partido Aro se tornou meu amigo,disse que eu seria essencial para guarda.

- Você não sabe o que diz,Aro não é bom Pablo é só uma mascara.- Pablo era muito ingênuo acreditaria em qualquer um que lhe desse um “doce”.

- Você só diz isso porque ele matou Jane,mas Aro me explicou as coisas com outros olhos. Me disse que foi tudo culpa dela,disse que ela te mataria só para poder passar por cima dele.

- Não,ela já mas faria isso comigo,Aro só falou essas coisas para você ficar do lado dele. Só não entendo o porque,Pablo Aro é cruel.

- Não Alec,ele é legal,alias todos são. De Felix a Heide todos me ajudaram,todos querem meu bem e não ao contrario como você me dizia. – Pêra ai,Felix era legal com ele? Ai tem mas coisa do que eu imaginava.

- Pablo você sabe que eu nunca mentiria para você,você sabe que eu fui o único que te ajudou,quando você realmente precisava. E você prefere acreditar neles do que em mim.?- Ele pensou.

- Não é isso,é que eles me ajudaram tanto,no meu alto-controle,na minha alimentação,na evolução no meu poder,em tudo. Ate me levaram em uma missão com eles,certo que eles não me revelarão eu fiquei coberto com uma capa dos pés a cabeça o tempo todos,ninguém me viu,mas foi legal.- Agora estava explicado,Pablo tinha um dom. Era de se esperar porque Aro disse a ele, que ele era essencial, o alimentou com mentiras o fazendo acreditar que ele era seu amigo,Aro só queria mas um poder em seu clã.

- Então você tem um dom? Agora eu entendi,Pablo, Aro só estava de olho em seu poder

nada mas que isso,então tire da cabeça que ele é boa pessoa,pois ele não é,ele é tão ruim que te mandou para cá para morrer,pois se você tem um dom e ele desperdiçou o mandado ate mim,ate a família que ele tanto teme ficar mas forte que ele,te garanto que ele esta planejando algo,e não é nada bom tanto para mim,quanto para você.- Ele me olhou assustando,mas parecendo compreender a verdade.

- Me desculpe Alec,eu não queria duvidar de você.- Ele passou os braço em volta de minha cintura,enterrando a cabeça em minha barriga,parecia querer chorar mas não podia.

- Tudo bem Pablo,eu entendo Aro é bem influente mesmo.- Botei as mãos sobre seus cabelos esperando ele se acalmar.

- Eles vão nos matar?.- Ele perguntou temeroso.

- Pablo olhe para mim.- Ele afrouxou seu abraço e me olhou.- Eu nunca vou deixar eles ti fazerem mal,seja o que for que eles estejam planejando eu te protejo,prometo que se for preciso dou minha vida pela sua.- Ele sorriu fraco,seu rosto inocente pareceu ficar menos aflito com minhas palavras.- Você acredita.?

- Sim,e agora com meu dom,posso te proteger também nê ?.- O olhei sorrindo,assentido com a cabeça.- Então pode deixar que eu te protejo.- Pablo era um doce,dava para ver que ele era uma criança forte,mas ele era muito inocente se amedrontava fácil,então era melhor fingir que acreditava que ele me protegeria antes mesmo de correr para atrás de mim e pedir proteção, do que magoa-lo duvidando.

- Então herói,como pretende me proteger? Afinal,qual é o seu dom?.- Perguntei,e ele sorriu malicioso. Eu estava realmente curioso,qual será o dom dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,sou muito ruimm rss
sempre deixo vcs curiososs .. por favor me desculpemm ,não me batam rss rss ...
bjss...espero que gostem e cometem ... PERGUNTINHA >>> Gostaram de kem era...ou esperavam ou queriam outra pessoa? rs curiosidade minha rss.. bjs