A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 34
Eu também te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/34

34 Eu também te amo!

- Desembucha logo criatura.- Eu disse enquanto ela me mata de suspense. Ela por sua vez fez cara de chateada.

- Não conto mais,não sou criatura.- Ela queria o que,me matar?.

- Alicinha maninha linda,desculpe eu estava brincado,agora conta.

- Só vou contar,por que você tem pouco tempo, mas não te perdoei. Eu vi a Micaella sofrendo um acidente.- Arregalei os olhos.

- O que? Quando ? Onde?.

- Olha se você correr,você consegue chegar nela antes que ela entre no carro,ela está em uma boate no centro da cidade. Mas não me pergunte qual,pois não sei.- Antes mesmo dela terminar de falar corri ate o Jake.

- Me empresta seu carro?.- Se eu fosse correndo chegaria mas rápido do que de carro,mas quando chegasse a vista humana teria que andar devagar,e isso não seria bom.

- Não tenho carro.

- Claro que tem,deixa de ser mesquinho e me empresta logo.

- A Ferrari é da Bella,eu só uso por que ela não gosta muito,diz ela que chama muita atenção.- Então corri ate Bella,meu desespero aumentava a cada segundo.

- Bella me empresta seu carro?

- Não precisa nem pedir Alec,é todo seu.- Peguei a chave e sai disparado sem ao menos pensar. Eu teria que ir a cada boate no centro da cidade,essa era a vantagem de morar em uma cidade pequena não aviam muitas boates,só quatro pelo o que eu fiquei sabendo pelo caminho ate elas.

A primeira estava quase fazia,não vi nem sinal de Micaella por lar,fui ate a próxima e para meu azar ela também não estava lá.

Me aproximei devagar pela terceira boate,e a fila de entrada estava enorme. Como eu iria entrar,parei o carro pensando em um jeito simples e pratico,não avia nenhum,eu teria que enfrentar a fila o problema era que eu não tinha muito tempo. Me aproximei mas da boate,e todos ficaram deslumbrado com o carro,não havia uma pessoa sequer que não olhasse. Parei e desci,o segurança que estava na porta logo abriu passagem para que eu passasse.

- Obrigada.- Agradeci surpreso pelo tratamento vip,o que o dinheiro não fazia. O segurança só de

de olha o carro deduziu que eu era rico e não me fez esperar na fila,todos reclamaram claro.

Entrei olhando toda aquela aglomeração de pessoas,seria mas difícil do que eu pensava encontra-la . Sentir seu cheiro estava fora de questão,eram muitos para deduzir um só. Então fiquei olhando,observando cada rosto,ate que vi uma mecha de cabelo rosa caída sobre os ombros de alguém que estava de cabeça baixa sobre o balcão da boate,andei rapidamente ate as mechas conhecidas,eu tinha certeza que era ela.

- O que você esta fazendo?.- Perguntei,ela parecia não me ouvir.- Micaella estou falando com você.- Quando ela levantou a cabeça vagarosamente,olhou para mim e se levantou.- Volta aqui.- ela tropeçava sobre os pés pesados,eu não tinha nenhuma duvida,estava totalmente alcoolizada.- Micaella espera.- A segurei pelo braço com muita delicadeza para não quebra-lo novamente.- Vamos embora.- Ela não disse nada,o silencio dela estava me incomodando.

- Me solta,não vou a lugar nenhum com você.- Ela disse puxando o braço,mas se desequilibrando e eu a segurei de imediato.

- Não vou te soltar coisa nenhuma,que tipo de pessoa vende bebidas para menores.

- Ele é meu amigo.

- To vendo que amigo,agora vamos.

- Não vou,quero me divertir.

- Cade sua mãe?.

- Ela esta longe,viajou para resolver problema da outra escola,me deixando sozinha mas uma vez.- Ela dizia se pendurando em mim,mal conseguia falar e muito menos ficar em pé.

- Você não esta sozinha,estou com você.- Eu disse sentindo a tristeza em sua palavras.

- Você? Mentira,você também me deixou sozinha. Vai embora, “não fale comigo nunca mas,eu odeio você”.- Ela disse usando as palavras que eu tinha dito a ela,aquilo acabou comigo.

- Vamos embora.- Queria tira-la daquele lugar.

- Não.- Ela protestou.

- Há, vai sim!.- Eu disse pegando-a no colo,ela se debatia mas era em vão.- Cade seu carro?- Eu já estava do lado de fora,ela não resistia mas parecia desmaiada nos meus braços.- Micaella,esta me ouvindo? Cade seu carro?.

- Não sei.- Ela disse entre dentes,parecia que estava delirando. Fui em direção a ferrari, a botei com cuidado no banco do carona.- Para onde vamos?.

- Vou leva-la para casa.- Eu disse carinhosamente.- Você sabe me dizer onde você mora.- Ela tombava a cabeça,parecendo pegando no sono.- Micaella onde você mora?.- Eu disse um pouco mas alto,ela me olhou cansadamente.

- Rua das flores,casa 85.- Ela disse entre dentes. Dirigi ate onde ela me falou,parando em frente a uma muro e portões enormes que parecia ser a casa dela pelo número.

- Cade a chave?.- Ela não me respondeu,então abri a bolsa em busca a chave,era um mini controle para o grande portão de ferro,apertei um dos botões e o portão de abriu,entrei passando por um lindo jardim,tinha uma piscina no no quintal e árvores espalhado por todo ele. Parei em frente a casa que era um pouco menor do que a de Esme, e a peguei no colo descendo do carro.

Andei ate a porta,a abri com facilidade entrei com cuidado,subi as escadas tentado saber qual seria o quarto dela.

- Micaella qual é o seu quarto?.- Perguntei parado em um corredor com varias portas.- Micaella?.- Ela levantou a cabeça apontado para a ultima porta a direita. Fui ate ela,quando abri era um quarto muito grande com paredes rosa de branca,coloquei Micaella em uma cama espaçosa que ficava bem ao lado de uma porta. Abri a porta que era um closet entrei e peguei a primeira peça de roupa que vi. Fui ate uma outra porta que havia no quarto,era o banheiro botei a banheira para encher de água quente.- Olha você precisa tomar uma banho tá.- Ela levantou preguiçosamente,se sentando na cama,ela botou a mão na boca.- Esta enjoada?.- Ela fez que sim com a cabeça,a ajudei levantar e ir ate o banheiro,quando ela terminou de por quase tudo para fora,começou a tirar a roupa.- Não! Espera,vou lá para fora,ai você toma banho tá. Consegue ficar em pé sozinha?- Eu disse soltando ela devagar,ela se apoiou na parede mas não tinha equilíbrio para ficar me pé sozinha.- Vai você consegue,não posso ficar olhando você tomar banho.- Por mas que a ideia de vê-la nua em uma banheira me atraísse ,eu não poderia aproveitar de sua fraqueza para isso.

- Não me importo que me olhe,sabe, ultimamente não estou me importando com nada.- Ela falou perdendo o equilíbrio de vez e caindo em meus braços. Tirei sua roupas para que não molhasse a deixando somente de roupas intimas,as curvas de seu corpo era ainda mas lindas descobertas. A botei dentro da banheira,ela se assustou com o toque da água,mas não reclamou.

Quando terminei de banha-la,ela estava um pouco mas lucida. Conseguiu faze-la trocar de roupa sozinha por uns instantes sem cair,quando terminou a carreguei ate a sua cama,enrolando-a para dormir.

- Agora você esta quentinha e segura,vai dormi. Eu já vou.- Eu iria me afastar,mas ela me segurou.

- Não vai,fica comigo.

- Dorme Micaella,você esta cansada e um pouco entorpecida,não sabe o que fala.

- Por favor,não me deixe sozinha,gosto de você por perto.- Ela falava fechando cada vez mas os olhos,não demoraria muito para que ela pegasse no sono,eu iria puxar assunto ate que ela dormisse.

- Gosta é? Por quê?.

- Porque eu te amo.- Suas palavras penetraram meu coração fazendo uma tatuagem com cada letra,gravando de tal maneira que nem o tempo poderia apagar.- Então não me deixe,me de esse presente, hoje é meu aniversario de 17 anos,fica aqui comigo.- Ela era realmente não tinha ninguém,pois em seu aniversario ficar sozinha,era triste. Eu não a deixaria sozinha.

- Claro que eu fico, pois eu também te amo. E toma meu presente.- Eu disse,tirando um dos cordões cara metade que era da minha família,tirei o que sempre esteve comigo botando em seu pescoço,e fiquei com o que Jane me deu.- Guarda ele junto com meu coração.- Os olhos dela já estavam pesados,mas ela segurava minhas mãos com firmeza,como que para ter certeza que eu não iria embora.

- Deita comigo,promete que não vai embora.- Fiz o que ela me pediu,deitei a seu lado. Senti seu corpo estremecer com meu corpo gelado,mas ela não se afastou,me abraçou calorosamente descansado sua cabeça em meu peito.

- Prometo,nunca irei embora não só hoje,mas ate quando não me restar mas forças para estar com você.- Espero que minha forças nunca acabem.

- Não consigo mas viver sem você.- Ela disse antes de pegar no sono completamente,murmurou tão baixo que ouvidos humanos não escutariam. Eu fiquei o resto da noite,como disse o Edward “ cuidado de seus sonhos”. Agora eu entendia ele,eu poderia ficar o resto da vida olhando aquele rosto angelical dormindo,que não me cansaria,era realmente incrível como ele disse.

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou um
pouquinho maior do que o normal =/
espero que não seja probelma...
tomará que gostem...beijus a todos
fiquem com Deus...
Háaaa e comentem rs...