Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 33
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Heey Pessoas Mais Um Capitulo Pra Vocês ♥ ♥ E Bom A Respeito Da Enquete Quem Ganhou Foi A Musica 1 Ou Seja Underneath It All Amanhã Falo O Motivo Disso Okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/33

Poov Leon


Eu não sabia o que fazer, falar.Minha vontade era de correr, gritar, abraça-la, beija-la, dizer pra todo mundo que ela era minha.
Leon:_ Você.. você não pode fazer isso comigo! - Ela se virou, me olhando assustada.Sorri. - Cê tem que me preparar antes de responder que aceita NAMORAR COMIGO! Meu Deus! Eu tô namorando.Eu tenho namorada! - Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro, enquanto ela ria, sentada ainda. - PORRA! EU TENHO NAMORADA! NÃO! EU TENHO A MELHOR NAMORADA DO UNIVERSO.
*:_ Cala boca e vai dormir idiota! - Uma voz ecoou do prédio ao lado, Violetta não segurou a gargalhada, ela se levantou e me abraçou por trás, me virei ficando frente a ela.
Leon:_ Obrigado.
Violetta:_ Pelo que? - Ri como se ela, ali na minha frente, sendo minha namorada, não fosse o bastante pra agradecer.
Leon:_ Por isso. - Apontei para os nossos nomes cravados no chão. - Por elas! - Apontei para as estrelas. - Por ele. - Peguei sua mão e coloquei sobre meu coração. - Por você existir, por tá aqui, por me amar! - Não deixei ela falar, lhe dei um selinho demorado, que se transformou em um beijo.Eu mal acreditava que finalmente ela tinha aceitado.Para mim, aquilo não era apenas um pedido de namoro, era o primeiro pedido de muitos.Como de noivado, casamento, o nome dos nossos filhos.Eu tinha a completa certeza, era ela que eu queria para sempre do meu lado.O vento soprou forte, fazendo ela se tremer dos pés a cabeça, nos meus braços.A abracei forte, e encerrei o beijo com selinhos demorados. - Cê tá com frio? - Desabotoei meu paletó.
Violetta:_ Vai passar. - Sorriu. -
Leon:_ Vai sim, veste.. - A entreguei. -
Violetta:_ Não! E você? Vai ficar com frio?
Leon:_ Cê me esquenta. - Beijei seu pescoço e ela sorriu. – Violetta:_ Não Lê..
Leon:_ É assim que acontece nos filmes, certo? - Falei sério, e ela entendeu que não daria o braço a torcer, a virei, e coloquei por cima dos seus ombros.A virei para minha frente novamente.Tão linda, tão minha.
Violetta:_ Tô horrível.
Leon:_ Cê tá linda, aliás, princesas são lindas não é? - Ela sorriu sem graça e me abraçou. -
Violetta:_ Que horas são?
Leon:_ Quase três da manhã, vamos?
Violetta:_ Vamos.. - Ela entrelaçou nossas mãos.Olhei pra trás e tirei o celular do bolso.A puxei com cuidado para o canto, coloquei o celular na câmera automática, a abracei por trás e levantei seus braços. - Você..
Leon:_ Sim.. como a nossa foto, a anos atrás. - Ela sorriu tão pura, tão meiga, que me segurei para não a beijar, e nossa foto não sair como eu queria, mas assim que o flash apareceu, a virei para minha frente e a beijei com tudo.Ela sorriu e novamente estremeceu, é estava ficando frio, encerrei rápido, e a puxei, peguei meu celular e descemos.Assim que entrou no carro, respirou aliviada por não estar mas com frio. -
Violetta:_ Tenho que ter cuidado com minhas surpresas pra você.Quase te mato de frio! - Ri, e lhe dei um selinho.
Leon:_ Pra mim não teve surpresa melhor! - Sorri e ela me deu um selinho. - Mas bora né? - Dei partida, enquanto ela desabotoava a sandália e pareceu dá graças a Deus quando tirou dos pés.
Violetta:_ Ei, o apê fica pra lá!
Leon:_ Quem disse que cê vai pra casa? - Ri e ela fez bico.
Violetta:_ Mais amor, eu não tenho roupas. - Freei o carro com tudo.Amor? Não! Aquilo era demais pra mim. - Eita, que foi?
Leon:_ Repete?
Violetta:_ O que?
Leon:_ Mais..
Violetta:_ Amor, amor, amor, amor. - Puxei seu rosto pra próximo de mim e lhe dei vários selinhos. Só parei quando ouvi uma buzina atrás de nós.Ri baixinho e acelerei. -
Leon:_ Tão linda falando, amor.
Violetta:_ Amor. - Ela repetiu e eu ri. - Tá tudo muito lindo, romântico, mas.. eu não tenho roupa.
Leon:_ Dorme sem.. - Pisquei e ri maliciosamente.
Violetta:_ Leon Vargas, pode ir se acalmando ai okay?!
Leon:_ Mais amor..
Violetta:_ Respeito seus pais e sua irmã viu?
Leon:_ Eu sei princesa, eu sei. - Ele sorriu. - Tô afim de dormir bem agarradinho contigo! - Beijei sua mão. - Mais se quiser.. - Ela riu e deu um tapa de leve no meu ombro. - Tá bom, parei. - Ri, enquanto descia do carro, fechei a porta dele, e abri do lado dela, assim que fechei, travei, entramos em casa, completamente escura. - Shiu..
Violetta:_ Eu esqueci meu sapato.
Leon:_ Liguei a lâmpada da sala, e levantei o braço, mostrando eles em minha mão.Ela sorriu toda boba e concordou enquanto colocava o pé no primeiro degrau. - Não quer comer nada?
Violetta:_ Estou sem fome. - Concordei desligando a lâmpada e focando com a luz do celular para pisarmos em segurança, assim que entrei no quarto, me joguei na cama e ela me olhou com receio. - Lê, o que vou vestir? - Sorri. -
Leon:_ Dorme sem nada, já vi tudo mesmo.Ah, e tá pra lá de aprovado.. - Sorri maliciosamente e corri para o closet, enquanto ela jogava uma almofada em minhas costas.Abri a porte das blusas xadrez e peguei uma. Voltei em seguida e ela estava sentada na cama. - Poderia pegar uma roupa com minha irmã, mas quero que use essa. - A entreguei. -
Violetta:_ A blusa xadrez do seu DVD. - Ela a abraçou.
Leon:_ Usei ela em um dos dias mais felizes da minha vida, e hoje também é, então.. - Sorri sem rumo.Ela se levantou e me abraçou forte.
Violetta:_ Eu te amo!
Leon:_ Eu amo você! - Ela sorriu e me beijou.Seus lábios estavam gelados, o que era estranho, já que sempre estavam quentes.Só então me toquei que ela estava com frio. - Princesa.. - Lhe dei um selinho. - Vai tomar banho, cê tá com frio. - Ela concordou sorrindo e entrando na porta do banheiro. Me sentei na cama, rindo feito um menino apaixonado, e pra falar a verdade, eu estava mesmo, sempre estive, e aí? Algum problema? Não via nada de errado, eu também tinha minha vida cara, eu tinha que viver ela, e não via pessoa melhor para viver com ela.
Violetta:_ Amor? - Ela colocou a cabeça pra fora, e eu sorri. - Não vale me atacar tá? - Tentei segurar a risada mais não deu, ela saiu por completo do banheiro.Minha blusa havia ficado uns três palmos a cima do joelho, as mangas dobradas e apenas o primeiro botão não abotoado, os cabelos soltos.Sabe a história de não atacar? então.. corri e mordi sua bochecha, em seguida beijei seu pescoço e por fim sua boca.Agora quente. - Você não pode me atacar. - Ela riu se afastando. - Então melhor não se animar muito.
Leon:_ Melhor eu tomar banho.. então! - Roubei um selinho dela e fui correndo pro banheiro.Tomei um banho não muito demorado, vesti uma cueca box preta, camiseta sem manga branca e quando voltei ela já dormia.Me deitei ao seu lado, e ela se moveu deitando em meu peito e apertando minha mão firme.Eu tinha a mulher que amava nos meus braços, eu tinha ela, eu tinha um sorriso no rosto, eu tinha tudo.Não demorei a dormir, depois de agradecer a Deus por tudo, e beijar a testa dela.Só acordei para ir ao banheiro, olhei a hora, 07:00 da manhã, resolvi descer e tomar um copo d' água, Violetta dormia profundamente, então logo subiria novamente.Minha mãe estava no balcão da cozinha, fazia suco de laranja, já que o cheiro não enganava. - Bom dia mãe! Bom dia casa! Bom dia vida! - Ela me olhou estranho. - Bença! - A abracei por trás e beijei seu rosto. - Que dia lindo!
Esmeralda:_ Deus te abençoe! Ué, o que aconteceu de tão bom hoje?
Leon:_ Nada ué.. - Me afastei rindo. - Por que aconteceria? - Abri a geladeira e peguei um jarro com água, colocando em um copo e bebendo em seguida.
Esmeralda:_ Você tá feliz, o que é bom.. mas, por que?
Leon:_ Ah.. - Sorri, quando ia começar a falar, Violetta apareceu na porta, coçando o olho, apontei com o queixo, minha mãe acompanhou meu olhar, e em mediato sorriu a abraçou ela.
Esmeralda:_ Eu sabia..eu sabia!
Violetta:_ Ai meu Deus! Eu tô com a blusa do Lê, na sua frente, na sua casa, me desculpe! - Ela parecia nervosa, não só parecia, como estava. - E tô morrendo de vergonha agora.
Leon:_ Ah, para vai amor! - Ri me aproximando dela, a abracei por trás e beijei seu ombro.
Esmeralda:_ Não tem nada que se desculpar, aliás, fico feliz que se entenderam.
Leon:_ Nos entendemos até demais! - Ri. -
Esmeralda:_ Como assim? - Violetta me olhou concordando e sorrindo ao mesmo tempo, beijei seu ombro novamente.
Leon:_ Estamos namorando!
Esmeralda:_ O QUE? COMO ASSIM? POR QUE? DESDE QUANDO? AH QUE LINDO! MEU FILHO NAMORANDO.MEU DEUS DO CÉU! GLÓRIA DEUS! ELE OUVIU MINHAS PRECES. - Depois da euforia da Dona Esmeralda, e nossos risos, ela se emocionou, nos abraçou juntos, e não queria mais soltar.Minha mãe é foda cara! - Espera. - Ela enxugou as lágrimas. - Já contou para os seus fãs? - E como toda história de conto de fadas, existe momentos que temos que enfrentar, e agora, hoje, era a minha história e o meu momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjocas ♥ ♥ ♥