Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 34
Coragem


Notas iniciais do capítulo

Heey Pessoas (Acho Que Vocês Ja Perceberam Que Eu Adoro Falar Heey)Falei Que Ia Contar O Motivo Da Votação Hj Porem Minha Net Não Ta Colaborando Então Novo Capitulo Proces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/34

Poov Violetta

Senti um nó se formar em minha garganta.Eu sabia que muitas aceitariam, mas e as que não aceitassem? Eu não poderia pensar muito naquilo, ou ficaria louca.
Leon:_ Ohh Mãe, eu vou contar.Uma coisa por vez tá? - Ele pareceu nervoso.
Esmeralda:_ Leon..
Leon:_ Eu prometi que iria contar, certo? Não menti.Eu vou contar!
Esmeralda:_ Quando?
Leon:_ Eu não sei. - Meeh o olhou, ele respirou fundo. - Amanhã, tá? - Outro nó se formou em minha garganta. Então, eu só tinha um dia para me preparar? Ah não! É, eu ficaria louca.
Esmeralda:_ Confio em você, aliás, em vocês. - Ela pegou uma mão das mãos do Lê, e colocou por baixo da minha, sobre a mão dela.Sorriu puramente. - Agora.. vamos tomar café?
Violetta:_ Ah, não.. obrigada, mas, eu tenho que ir pra casa.Nem trouxe roupas!
Leon:_ A Luuh tem milhares de roupas, ela te empresta uma. - Ia protestar, mas Meeh foi mas rápida.
Esmeralda:_ Ele já disse! - Concordou e ele sorriu vitorioso. - Vamos tomar café juntos, pelo menos. - Concordei. - Você tem o mesmo corpo que a Luuh, com certeza dar, se quiser ir tomando banho.Eu pego pra você!
Violetta:_ Ah, aceito! - Ela sorriu e subiu as escadas, Lê me puxou colando nossos corpos e encheu meu pescoço de beijinhos. - Amor, para! Seus pais podem ver.
Leon:_ Nossa! - Ele gargalhou. - E o que que tem? somos namorados agora!
Violetta:_ Ai que lindo, ele falando isso gente. - Lhe dei um selinho. - Mas, vamos subir, quero tomar banho. Quase morro de vergonha, com sua mãe, me vendo com sua blusa.
Leon:_ É.. eu também preciso sem! - Ele mordiscou meu lábio inferior, ri me afastando dele, ele entrelaçou nossas mãos e subimos.Meh saía do quarto da Luuh, com uma muda de roupas e um par de sandália nas mãos.
Esmeralda:_ Ela nunca usou, e disse que ficaria bem em você. - Me entregou, sorri agradecendo. - Vou esperar vocês lá em baixo, já já a Ludmila e o Carlos descem também.
Leon:_ Pó deixar mãe! - Ela desceu sorrindo, toda boba, e ele me puxou para dentro do quarto. - Cê viu?
Violetta:_ O que? - Dobrei seu edredom, enquanto ele foi no banheiro.
Leon:_ A cara de felicidade dela! Não tem preço mano.
Violetta:_ É amor? fico feliz! - Puxei o lençol.
Leon:_ Imagina a Luuh? Vai pirar! - Joguei a coxa branca por cima, em seguida coloquei as almofadas vermelhas. - Ele apareceu na porta do banheiro, com a escova na boca. - Voxê jáo vio?
Violetta:_ Amor, tira a escova da boca. - Ele fez careta mas tirou.
Leon:_ Olha só! - Ele me chamou com a mão, fui até lá, e ele ergueu uma escova de dentes rosa. - Pra você!
Violetta:_ Ôh amor! - Ri e lhei dei um selinho, enquanto ele passava o creme dental para mim, amarrei meu cabelo em um coque improvisado e comecei a escovar.Assim que ele terminou, abriu o box e abriu o chuveiro.
Leon:_ Amor, toma banho comigo?
Violetta:_ Não amor, te conheço. - Ri saindo de lá, me sentei na cama e liguei a tv, em torno de dez minutos depois ele voltou, com uma toalha na cintura, e a outra no ombro, os cabelos já arrepiados e seu cheiro inalando no ar.
Leon:_ Pode ir amor! - Ele me deu um selinho e foi para frente do espelho, fui para o banheiro, lembrei de ter esquecido a roupa em cima da cama, voltei e ele estava frente ao espelho, enquanto terminava de arrumar o cabelo, fazia caras e bocas.Seus rosto bem traçado, seu corpo definido, ah! Lê era uma espécie de anjo misturado com a beleza de todos os deuses.Peguei a roupa de fininho e voltei para o banheiro. Deixei a água percorrer pelo meu corpo, tentando relaxar, para amanhã, já que ele tornaria nosso namoro público.Ele parecia tranquilo e confiante, mas eu sabia que havia uma ponta de medo da reação delas. Estremeci por completo, desliguei o chuveiro tentando me livrar daqueles pensamentos preocupantes. Depois de me secar, penteei meus cabelos, vesti a roupa da Luuh:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136535551&.locale=pt-br

Me olhei no espelho e gostei do que vi.É, a gente tinha o mesmo corpo, a roupa havia caído super bem. Voltei para o quarto, ele fez questão que eu passasse seu perfume, para ficar com o mesmo "cheirinho" como ele disse, e descemos juntos.Carlos e Ludmi já estavam na mesa, assim que nos viram, não disfarçaram a surpresa e a felicidade, e quando contamos que a gente estava namorando? Juro que faltei ficar surda.
Carlos:_ PEGA O CHAMPANHE!
Esmeralda:_ Ah essa hora? Você tá brincando não é mesmo?
Ludmila:_ Vai com suco mesmo! - Ela ergueu uma taça, enquanto Lê colocava nas outras.
Leon:_ É nós então! Pronto! - Ele me passou uma e ergueu também, Carlos e Meeh fizeram o mesmo e brindaram.
Ludmila:_ Eu falei não falei? Gente eu falei! - Rimos. - Eu sabia que aí tinha.
Carlos:_ Todos nós sabiam-os não é? - Continuamos a tomar café, naquele clima gostoso.Vez ou outra Lê me roubava um selinho, me deixando corada.Vê cada um deles ali, sorrindo, me recebendo na familia, como nunca, me fez se sentir a pessoa mas amada do mundo.Esmeralda sempre apreensiva, demostrando carinho e a felicidade que sentia por ver o filho feliz.Carlos, ah, de tio a sogro? não importa.. sempre seria o meu tio, o melhor tio.E a Luuh? Além de amiga, cunhada, era uma irmã para mim, uma irmã que nunca tive.Senti falta da minha mãe e do meu irmão, só faltava eles ali para completar minha felicidade.Depois de tomar café, ajudei Luuh e Meeh a tirar a mesa, elas faziam planos para futuramente irem até a Flórida reverem minha mãe e meu irmão.E eu entrei no clima, por que não né? iria adorar! Depois de terminar, Lê me chamou para o quarto, concordei e subi com ele.
Violetta:_ O que foi amor?
Leon:_ Quero contar.. - Ele se sentou na beira da cama, e o netbook ao lado.
Violetta:_ Ah não! Não! Lê. - O nervosismo bateu.
Leon:_ Calma,Calma, calma! - Ele se levantou e tocou meu rosto, tentando me acalmar. - Elas adoram você, torcem pela gente, e quando a gente tava distante, sabiam que eu não tava bem e torceram para que seja o que existisse entre a gente, que voltasse a rolar.
Violetta:_ Mas amor..
Leon:_ Cê disse que confiava em mim, então confia princesa?
Violetta:_ Só um minuto! - Fui até o banheiro, lavei o rosto com água gelada. - Tá legal, calma! - Molhei o pescoço, me abanei. - Calma Violetta, tá tudo sobre controle. - Lê bateu na porta.
Leon:_ Princesa?
Violetta:_ Pode entrar. - Respirei fundo, ele entrou e me olhou preocupado.
Leon:_ Ah! Amor! Calma.
Violetta:_ Eu vou ficar bem, só um segundo. - Parei frente o espelho, enxuguei meu rosto, pescoço, amarrei meu cabelo em rabo de cavalo. - Tá tudo legal, tá tudo normal, tá tudo ótimo! - Sorri e estremeci por dentro. - Ai eu não consigo! - O abracei, e ele me apertou firme em seus braços.Ali não existia medo, dúvida, receio, nada de ruim.Me sentia protegida, me sentia em baixo de duas asas de um anjo, aliás, ele era o meu anjo.O meu anjo particular.Me afastei aos poucos, e vi que ele também estava nervoso, mas controlado, ele já era acostumado a viver momentos assim, "nervosos", "medos" em fim..
Leon:_ Tô ficando preocupado.Cê tá em crise de nervos, cara. Violetta:_ Não, tô ótima! Vamos lá.
Leon:_ Tem certeza?
Violetta:_ Não posso perder a coragem.Vamos! - Ele se aproximou de mim e tocou seus lábios contra os meus, o beijei com ternura e carinho, como ele.Encerrei com selinhos.Voltamos para o quarto abraçados de lado, ele se sentou na cama, fiz o mesmo, colocando o netbook em sua perna. - Você tá com medo?
Leon:_ Não!
Violetta:_ Você tá preocupado?
Leon:_ Não!
Violetta:_ Você tá nervoso?
Leon:_ Não!
Violetta:_ Você tá mentindo?
Leon:_ Tô! - Ele me olhou e eu fui obrigada a sorrir, como ele era bobo.Começou a digitar algo que preferi não ler.A única coisa que se ouvia era os dedos dele digitando rapidamente, meu coração acelerado e as batidas dos seus pés no chão.Ele parou de digitar, ficou olhando em torno de um minuto, enquanto eu o encarava e me olhou sério.Meu coração pulsou tão forte, que tive medo de parar de bater.Por que ele me olhava daquela forma? Ah meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atéé Mais