A Pianista escrita por LariChan


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Fala meus divosos! Beleza?
Óia quem decidiu postar mais um capítulo? Mas minha vontade mesmo é colocar todos os capítulos que eu já fiz u.u Mas como um Mestre Panda diz...: "Tenha calma meu jovem gafanhoto". Então vamos obedecer as sábias palavras do Mestre Panda ~u.u
Okay, bora ler~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537771/chapter/23

Depois de receber o teste com a devida nota, eu errei tudo. Upa lelê... Guardei minha prova e enfiei minha cara na mesa.

– Ay-chan! Como foi no teste? –disse Naomi.

– Mal... BEM mal.

– Posso ver?

Eu entreguei minha prova e ela deu um gritinho.

– Eu sinto muito Ay-chan, eu...

– Não foi sua culpa - a interrompi. - É minha culpa.

– Como foram nos testes? – disse o Hayato se aproximando de nós.

– Horrível – disse eu com uma cara de morta.

– Bem... – disse a Naomi baixinho.

Tatsuo se aproximou de nós e sentou-se na cadeira à minha frente. Pegou minha prova e a analisou. Pegou a aprova do Hayato e analisou também.

– Hoje vamos estudar para a recuperação.

– O quê?! – disse eu e o Hayato em coral.

– Isso! Ótima ideia! É mais divertido estudar com os amigos - comentou Naomi.

O Tatsuo era bom em matemática? Nossa, isso me surpreendeu. Fiquei feliz por ele ter dado essa iniciativa tanto para mim quanto para o Hayato-kun. Ele disse que nossas dificuldades são parecidas. Então, se estudarmos juntos, é melhor. Depois da aula, em vez de ir para a Sala de Música, fomos para a Biblioteca. Perguntamos para a bibliotecária se nós poderíamos ficar ali por um tempo para estudar, e ela assentiu. Sentamo-nos na mesa e abrimos os livros. Em minha frente estava Tatsuo, do meu lado direito a Naomi e em frente à Naomi estava o Hayato.

Era incrível as técnicas que o Tatsuo utilizava para nos ensinar.

– Tat-tan... Não entendo essa parte - disse Kazumi.

Então, com muita calma do mundo, ele explicou novamente para ele. O tempo foi passando e nós continuamos a estudar. Como sempre, Naomi se preocupava com o horário e disse que era melhor para ela ir em bora enquanto havia a luz do sol. Continuei estudando com os garotos, mas não demorou muito para que o Hayato pegasse no sono e virasse uma fábrica de baba.

– Ayumi... - disse ele.

– S-sim?

– Conte comigo.

– Hã? - disse tirando minha atenção dos livros e olhando fixamente para ele. - Tipo... 1, 2, 3...?

– Não, boba. Conte comigo para tudo. Se você não entender, pergunte-me.

– Tatsuo... Você... Você gosta de ajudar?

Ele olhou para o lado e depois de um tempo ele mudou de assunto.

– Continuaremos.

– O-okay!

Acho que me esforcei demais, pois quando fui dar conta, estava dormindo em cima da mesa. O Tatsuo não estava na mesa, ele foi embora? Mas... O casaco que estava em minhas costas era dele. Levantei-me e fui à sua procura. Ele estava no final da biblioteca sentado no chão dormindo. Tirei o seu casaco das minhas costas e o cobri.

– Você se esforçou demais... -disse ajeitando-o.

____

No dia seguinte, agradeci ao Tatsuo por ter me ajudado na matéria e ele sorriu. Na hora do intervalo, a Naomi me chamou.

– Ay-chan, você está bem?

– Mas claro. Por que não estaria?

– Porque esses dias vocês ficou tão quieta... O que aconteceu? Está brava com alguém?

– Não. Na verdade... Acho que sim. É minha mãe. Ela irá se casar com meu vizinho.

– O inglês?

– Isso... Se não me engano, o casamento está marcado para mês que vem. Mesmo que eu goste dele um pouco, não acho que seja a ser uma paixão de "pai". Mas eu estou feliz que mamãe finalmente está mais feliz.

– Fica tranquila... Você vai perceber que ele é mais legal do que aqueles seus joguinhos.

– Ei! Não são "joguinhos". Tenha respeito u.u

– Foi mal... - disse ela sorrindo e eu sorri também.

– E aí garotas! Querem um companheiro? - disse Hayato.

Ele com certeza disse isso na brincadeira, mas era tarde demais, fazendo a Naomi dar um tapa em sua cara, deixando sua pequena mão marcada em seu rosto.

– Nossa! Era brincadeirinha! - disse esfregando sua bochecha.

– Oh, me desculpe. Você me pegou desprevenida.

– Tudo bem - ele sorriu para ela.

– Vamos estudar novamente hoje depois da aula? - disse Hayato.

– Eu não sei - respondi. - Eu tenho umas coisinhas para resolver em casa.

– Eu também não posso, Kazumi-kun. Hoje eu tenho aula de hipismo. Desculpe-me - disse a Naomi.

– Ahh... Então terei que estudar sozinho...

Ele depois de terminar essa frase foi falar com o Tatsuo. Estou vendo que vai ficar "sozinho", mas o Tatsuo perguntou alguma coisa para ele que não escutei. Hayato fez um sinal negativo para ele e o Tatsuo acabou colocando a mão atrás da cabeça falando alguma coisa também para o Kazumi, fazendo-o ficar triste. Ele voltou onde eu e a Naomi estávamos e disse:

– Ah droga... Tatsuo também não poderá ficar...

Depois da aula, nos despedimos um dos outros e acabamos indo para casa. Ao chegar em casa, subi para meu quarto, joguei minha mochila na cama e tirei minha saia e minha blusa, ficando assim só com a roupa de baixo. Fui até o banheiro para tomar banho. Para ir até o banheiro eu passo em frente do quarto de visitas e no da mamãe. Quando estava caminhando no corredor, eu esbarro com quem?! Com quem eu não queria ver! Com o Sr. Jonson. Mas claro que eu dei um grito.

– Ay-Ayumi-chan! S-sinto muito! - disse vermelho colocando a mão nos olhos e se virando, se encolhendo no chão - Por favor, perdoe-me, juro que não foi de propósito! Ficarei aqui nessa posição até a senhorita ir ao cômodo desejado.

Voltei para meu quarto e peguei meu roupão. Vesti e fui falar com o Sr. Jonson. Vermelha de vergonha? Não... eu estava é roxa!

– Érr... Eu já estou vestida. Eu que sinto muito. Tenho que parar com essa mania de sair pelada pela casa - dei uma risadinha. - Ainda mais quando o senhor se mudará para cá logo logo né...?

Ele se virou para mim surpreso. Acho que ele não sabia que eu sabia do casamento '-' Então disse à ele que mamãe já havia me contado tudo. Ele se levantou e sorriu.

– Será com grande honra poder cuidar de você! Ou você cuidar de mim.

Eu sorri e fui para o banho. Por que ele estava aqui em casa? E por que estava no quarto da mamãe? Não me diga que eu terei um ser humano pequeno dentro de casa que me chamará de "onee-chan" no futuro assim que esse ser começar a falar. Isso está indo rápido demais! Tomei meu banho rapidamente onde o shampoo caiu em meus olhos. Ô coisa que arde. Não tem coisa que mais arde do que shampoo nos olhos. Tateei o cabideiro até achar a toalha, mas acabei batendo no saboneteiro fazendo cair no chão, onde eu escorreguei no sabonete e cai com tudo no chão. Hoje definitivamente não era o meu dia de sorte.

– Ayumi?! Ayumi?! Está tudo bem aí?! - disse mamãe preocupada subindo as escadas.

– Ah, sim, está! Só.. derrubei o frasco de creme no chão. Está tudo bem...

Peguei a toalha e sequei meus olhos. Jorrei bastante água até o ardor diminuir. Depois terminei de me secar e me vesti. Eu estava com olhos iguais ao de um usuário de drogas. Coloquei um óculos escuro de sol e desci as escadas encontrando com o Sr. Jonson e a mamãe almoçando.

– Sente-se, querida - disse mamãe. - Para que esse óculos?

– É moda - disse rapidamente. Fiquei orgulhosa por não ter hesitado.

– Esses jovens de hoje em dia... - disse o Sr. Jonson.

– Então, mãe... o que o Sr. Jonson faz aqui? - disse sem olhar para os dois, colocando arroz em minha tigelinha.

– Ele veio para poder discutirmos sobre o casamento. Olha, Ay, sei que está sendo muito estranho e rápido... Mas provavelmente daqui um tempo você terá um irmãozinho...

– Ou irmãzinha - completou o Sr. Jonson.

OH DROGA! Então eles realmente fizeram "AQUILO"! Levantei-me rapidamente batendo as mãos na mesa.

– Não! Como?! Mesmo que eu ache muito fofo um bebê, não quero que ele venha agora! Não quero escutar agora um onee-chan!

– Calma querida! Não estou grávida - disse mamãe rindo. - Ainda vamos conversar sobre isso.

Ai meu coração... Momento para achar a alma pela casa e colocar novamente em meu corpo... Já não basta meu cérebro estar explodindo, agora ter que aturar um bebê dentro de casa? O que eu fiz para ter uma vida assim? Terminei minha refeição pela metade, agradeci e disse que ia dar uma volta. Peguei meu celular, minha bicicleta e lá fui eu. Parei em um parquinho desativado e, logo em seguida, recebo uma ligação. Pego meu telefone e vejo o nome: Tatsuo Nagashima. O que será que ele quer? Atendi.

– Ayumi... Hã... Você não quer jogar algum jogo de vídeo-game comigo?

– J-Jogar? Érr...

– Bom, não tem problema se você não puder! É que você me convidou para ir em sua casa jogar tantas vezes, então gostaria de retribuir o favor.

– Ah! C-Claro. E-eu adoraria.

Ele me passou seu endereço via SMS e, com minha velha bicicleta, fui até ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S.: Não sei se notaram, mas eu costumo às vezes colocar "emoticons". Bom, sei que é bem desnecessário, pois não estamos em um chat e sim em uma história! Mas eu de vez em quando coloco para vocês terem uma noção mais ou menos as expressões faciais dos personagens, okay? Mas se vocês desejarem, eu tiro ^^"
Enfim... Agora finalmente Tatsuo está "dando um passo à frente" não?? :P
E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.