Say Something! escrita por Izzy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então tecnicamente eu iria postar esse capítulo depois do episódio da novela amanhã (ou seria hoje?), enfim, vou postar agora por que sou tipo coruja e basicamente não durmo durante a noite. Mas o fato é que eu não sei bem o que sentir em relação a esse capítulo, estava em dúvida se postaria ele ou se reescreveria, fiz muitas mudanças desde que escrevi e ainda sim não sei ao certo se gostei ou não, cabe a vocês decidirem, eu havia prometido um capítulo bem longo, e esse de fato era, só que resolvi tirar algumas coisas que não estavam acrescentando nada na estória, além disse eu dividi esse capítulo em dois, sendo assim eu terei o que postar na terça-feira, é um capítulo curto, mas ainda tenho que revisar então durante a revisão com certeza vou acabar escrevendo um pouco mais. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537763/chapter/7

Karina POV

Depois da confusão com o Cobra tudo o que eu queria era ir pra casa, então eu disse para Pedro que estava cansada e que precisava tomar um banho e descansar para meu primeiro dia trabalhando no Perfeitão, mas a verdade era que eu havia ouvido a conversa toda deles, eu havia ido ao banheiro apenas para lavar as mãos, então durou menos que um minuto, quando vi que Cobra e ele conversavam não consegui conter minha curiosidade e acabei me escondendo para conseguir ouvi-los, e apesar do discurso todo que fiz para Cobra se mandar dali, a única coisa que eu estava pensando naquele momento era que Pedro não havia negado quando Cobra afirmou que ele estava apaixonado por mim, alias Pedro disse que me achava especial! Será que ele realmente gosta de mim ou só não falou nada por que não queria dar satisfações a Cobra? Essa dúvida estava me matando, mas eu nunca perguntaria nada a Pedro.

De banho tomado me deitei para tentar tirar um cochilo, ainda faltava duas horas pra eu ter que ir ao Perfeitão, ai meu Deus eu teria de encarar Pedro durante a noite toda!

Não consegui cochilar, minha mente se recusava a desligar, Pedro gosta de mim! Ele me acha especial! Não, isso não pode ser verdade, se fosse, ele falaria alguma coisa certo? Me chamaria pra sair, mas falaria sério, não entre provocações como ele sempre faz, certo? Droga, como saber quando ele está falando sério ou não?

Meu celular toca me tirando de meus devaneios. É a Bianca, nossa finalmente ela se lembrou da minha existência.

_Eai? – Pergunto.

_Estou com saudades K, como estão as coisas por ai?

_Você não tem falado com o pai?

_Sim e ele disse que te colocou de castigo, ta tudo bem?

_Não to mais de castigo, sabe como o pai é exagerado, não fiz nada demais.

_Ele disse que você foi ao cinema com o Zé e o Pedro, o que eu achei estranho, por que convenhamos você não suporta o Pedro. Ou melhor, você acha que não suporta, mas no fundo eu sei que você gosta dele.

Lá vem.

_Eu fui só com o Zé.

_Ah! – ela pareceu decepcionada. - e como foi?

_O filme foi um porre.

_Você sempre colocando defeito nas coisas, mas fala ai, por que o pai ta achando que o Pedro tava junto com vocês?

_Porque eu tava com o Pedro antes de me encontrar com o Zé.

_O QUE? – ela grita, quase me deixando surda.

_Nossa garota, da pra falar mais baixo?

_Ta, ta, mas como assim você tava com o Pedro?

_Nos encontramos na sorveteria e só.

_Sei. – diz ela.

_Vou ter que desligar Bianca. – digo. – Tenho que ir trabalhar. – Ainda falta meia-hora, mas essa conversa ta me tirando do sério já.

_TRABALHAR? Como assim?

_O pai não te contou não? – Típico. – Me fez arrumar um emprego pra pagar a academia, digamos que essa é a maneira que ele encontrou de me penalizar quando me tirou do castigo.

Ela começa a rir.

_Para de rir, tchau Bianca.

_K espera, que emprego é esse?

_Bianca, tenho que ir logo cara, quando eu chegar eu te ligo ai a gente conversa, beleza?

_Tudo bem, mas que horas você chega?

_Meia-noite.

_K que emprego é esse? Meia-noite? Você não tem idade pra trabalhar a essa hora, o pai ta sabendo disso?

_Relaxa “mãe”, é no Perfeitão. E não, ainda não falei com seu Gael.

_No Perfeitão? Com o Pedro lá? Achei que cê odiasse o cara e não suportava ficar no mesmo lugar que ele.

_Sim no Perfeitão, sim o Pedro vai estar lá, e não eu não o odeio, só não gosto dele as vezes. Agora tenho que ir, tchau.

_Ta bom, mas quando chegar me liga, quero saber como isso aconteceu.

Reviro os olhos e desligo, essa minha irmã gosta de saber de todos os detalhes da minha vida, mas ela fica surpreendentemente mais curiosa ainda se o Pedro está envolvido na conversa. As vezes acho que é ela quem está apaixonada por ele e fica falando que sou eu só pra disfarçar.

* * *

_Oi Karina, pronta pra trabalhar? – Diz Delma, mãe de Pedro.

_Sim, o que devo fazer?

_Você vai anotar os pedidos e depois servir as mesas, às vezes a gente pode precisar que você vá lavar os pratos, mas isso geralmente é tarefa do Pedro.

_Beleza. – digo, pegando o bloquinho e a caneta de sua mão.

_E Karina? – Ela diz. – Lembre-se de sorrir.

Dou o meu melhor sorriso pra ela que parece ficar satisfeita e se afasta.

_Esquentadinha! Boa sorte no primeiro dia. – Pedro diz passando por mim e indo direto para a cozinha.

Ele sorri e eu sorrio nervosamente de volta.

_Karina, mesa cinco. – diz Marcelo.

Na mesa há três garotos, devem ter mais ou menos uns dezoito anos, eles não param de falar e rir de alguma piada que fazem, já estou parada ali há vários minutos esperando que façam o pedido, mas quando eles finalmente olham em minha direção, começam as gracinhas.

_Eai o que vão pedir? – Pergunto.

_Você. – um deles diz, piscando pra mim.

_haha, muito engraçado, mas sério o que vão querer? – tento não parecer tão irritada, mesmo estando a ponto de tacar o meu bloquinho na cara de um desses idiotas. – Do cardápio.- acrescento.

Eles discutem entre si e eu espero impaciente, será que todos os clientes serão assim? Cara... não sei se vou aguentar.

Finalmente fizeram o pedido e eu me apresso para sair dali.

Pedro POV

Nossa a esquentadinha não podia pedir pior mesa pra começar a trabalhar aqui, aqueles babacas não eram fáceis, já tinham vindo aqui e eu já quase perdi a paciência com eles várias vezes, fiquei a observando, ela estava puta, e com razão devo acrescentar. Quando eles finalmente fizeram o pediram ela pareceu aliviada, quando se virou pra ir entregar o pedido na cozinha, os três babacas só faltaram babar olhando pra bunda dela, ah mais aquilo me tirou do sério, se eles não fossem clientes eu teria armado um barraco.

_Olha que bundinha cara. – escuto um deles dizendo. Respiro fundo e tento me afastar, mas a voz de um dos outros me impede.

_Vou tentar a sorte com ela, tu vai ver, ela vai cair na minha, deixa só ela voltar aqui. Ela parece ser marrenta, mas é gostosinha então acho que vale a pena. – Os idiotas riem.

Ah mas ela não volta a atender esses babacas mesmo!

Vou de encontro a ela na cozinha.

_O esquentadinha?

_Fala ai.

_Não precisa mais atender aqueles babacas não, deixa comigo.

Ela pareceu surpresa.

_Por quê? Eles reclamaram?

_Não, é só que eu vi que eles te perturbaram. – digo.

_Cê viu? Cara minha vontade é de socar a cara deles, demoraram séculos pra pedir e ficavam fazendo comentários idiotas sobre mim!

Então ela deve ter ouvido os comentários que fizeram enquanto ela se afastava.

_Deixa comigo. Mas eu ganho pelo menos um sorriso com isso? – implico.

_Não. – Mas quando ela se afasta posso ver que está sorrindo.

Karina POV

Apesar de Pedro ter ficado com aquela mesa de imbecis eles ainda ficavam me encarando, sempre que eu passava perto deles para ir em direção à outra mesa eles mexiam comigo. Tive que me esforçar muito pra não perder o controle e avançar neles.

Mas com exceção desses babacas, eu até que estava gostando de trabalhar lá, alguns clientes eram bastante generosos na hora de dar gorjeta.

Quando deu meia-noite Marcelo me chamou.

_Ta liberada por hoje Karina, fez um bom trabalho.

_Obrigada, amanhã na mesma hora?

_Sim. Até lá.

Despeço-me de Delma e Tomtom, quando estou saindo do restaurante Pedro me chama.

_Ei esquentadinha.

_O que?

_Vou te acompanhar até a sua casa.

_Até por que é do outro lado da cidade não é? – digo sarcasticamente.

_A sabe como é né. – ele ri sem graça.

Quando chegamos em frente a minha casa ele diz:

_Você foi bem no seu primeiro dia, recebeu mais gorjetas que eu.

_É por que eu sou muito mais agradável que você. – digo brincalhona.

_Acho que não, é que cê fez sucesso com o público masculino isso sim.

_Ta bom. – digo, achando aquilo ridículo.

_To falando sério, tive que colocar guardanapos extras nas mesas por que eles não conseguiam parar de babar.

_Cala a boca. – digo rindo.

_Que foi? Até parece que não sabe que é bonita.

Ta eu sabia que não era feia, mas nunca me importei com isso, usava somente roupas confortáveis, cortei meu cabelo super curto simplesmente pelo fato de que não queria ter muito trabalho pra cuidar deles, isso sem dizer que nem maquiagem eu usava por pura preguiça.

_Eu não sou feia. – digo. – Mas não é pra tanto.

_Tenta colocar isso na mente suja dos babacas que não paravam de olhar pra tua bunda hoje.

Arregalo os olhos, sério que conversa estranha era aquela? Eu estava me sentindo super desconfortável.

_Então ta né, tchau. – me despeço.

_O que você vai fazer amanhã?

_Treinar. – respondo.

_O dia todo?

_Sei lá, tenho que recuperar o tempo perdido né?

_Sozinha? Ta todo mundo em SP.

_Nem todos foram.

_A sim, mas você se importaria se eu for com você?

_Você?

_Sim, você podia me mostrar alguns golpes né, dai se algum idiota se meter a besta com você no Perfeitão eu já vou estar preparado.

_haha até parece que eu não sei me cuidar sozinha né mané, mas cê que sabe.

Ele sorri.

_Tchau. – digo.

_Só mais uma coisa. – diz ele, e então se aproxima e me beija, é um beijo terno, carinhoso, quando nos separamos ele me olha nos olhos incerto do que fazer a seguir, e então ele me beija de novo, mas dessa vez estamos desesperados, ele me pega pela cintura e me põe contra a parede e continuamos a nos beijar fervorosamente, não quero que aquele beijo termine, nunca. Ele parece pensar o mesmo que eu, estávamos sem fôlego quando finalmente nos separamos. Respirando pesadamente, ficamos nos encarando pelo o que pareceram horas, sem dizer nada.

Ele toca minha bochecha com as costas de sua mão, se aproxima e sussurra em meu ouvido:

_Até amanhã Karina.

E eu me derreto ao ouvi-lo dizer meu nome e não aquele apelido estupido.

Puta que pariu, acho que to gostando mesmo desse mala.

Pedro POV

Preciso de um banho frio.

* * *

_Que cara é essa Pedro? – Tomtom me pergunta quando volto para o restaurante.

_Oi? – respondo.

_Ta todo bobo ai, o que aconteceu?

_Nada, só to de bom humor maninha.

_Aham e eu nasci ontem.

_Pra mim é como se tivesse nascido. – Começo a fazer cócegas nela.

Karina POV

Quando entro em casa, encontro meu pai dormindo no sofá, a tv está ligada.

_Pai. – eu o cutuco. – Pai vai pra cama.

_Karina? Onde você tava?

_Trabalhando, aliás amanhã já vou pra academia.

Com isso ele desperta.

_Trabalhando a essa hora?

_Relaxa, é no Perfeitão.

_A bom. Mas eu não vou abrir a academia essa semana, só tem duas pessoas indo treinar lá, não vale a pena abrir só pra eles.

_Ah pai, fala sério né! Pelo menos deixa eu ir, deixa a chave comigo.

_Você promete que não vai deixar ninguém entrar lá sem me avisar primeiro?

_Prometo, mas amanhã provavelmente o Pedro vai lá, beleza?

_Fazer o que?

_É que... – digo – Eu prometi ensinar alguns golpes pra ele.

_É só isso mesmo? Não ta me escondendo nada?

_Não pai.

_Achei que você não gostasse desse garoto.

_A gente já se resolveu. Somos amigos agora.

_Só amigos?

_Sim pai, só amigos. – Pelo menos eu acho que sim.

_Ta bom, mas olha lá em dona Karina.

Faço uma careta enquanto pego as chaves e vou para o quarto.

* * *

Acordo assustada com o meu celular tocando, olho no relógio e são duas da manhã!

_Alô.

_VOCÊ TAVA DORMINDO? – Era a Bianca, ops acho que esqueci de ligar pra ela.

_Tava, foi mal esqueci de te ligar.

_KARINA!

_Já pedi desculpas o que mais cê quer?

_Que você me conte tudo o que aconteceu desde que vim pra SP.

E Então eu conto pra ela sobre o cinema, a minha escapada pelo poste, sobre como consegui o emprego, e sobre como foi meu primeiro dia no Perfeitão. Mas não contei nada sobre o que aconteceu entre mim e Pedro, ela não precisava saber de tudo também! Tudo o que disse a ela em relação a ele foi que não estamos mais brigando e que por incrível que parece agora estamos nos tornando amigos.

_Nossa eu saio por alguns dias e de repente tudo muda.

_Bianca cê é muito dramática.

_Mas é verdade.

_Ta bom, agora me deixa voltar a dormir.

_Ta, boa noite K. E manda um oi pro Pedro.

_hahaha, boa noite.

Pedro POV

Não conseguia dormir, não parava de pensar na esquentadinha, estava ansioso para ve-la, mas não sabia exatamente como ia ficar as coisas entre nós, eu a beijei, e ela me beijou de volta, mas com ela as coisas nunca pareciam ser tão simples, fico pensando nisso por horas até que decido agir como sempre, estava com medo de estragar tudo. Espero que ela ainda esteja disposta a me ensinar alguns golpes, pra falar a verdade eu não podia me importar menos com isso, tudo o que queria ao fazer esse pedido, era ganhar mais tempo com ela. Eu me sentia bem ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente espero que tenham gostado, esse capítulo foi mais uma introdução a uma nova parte da estória que é a que os dois já sabem que estão apaixonados um pelo outro, e também pra dar sentido ao nome da fic, "Say Something". Se ao menos eles dissessem para o outro o que sentem...


"Say Something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.