Nas linhas do caderno escrita por IuryOliveira


Capítulo 5
Traída pelo amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537744/chapter/5

Aquele seria um dia muito especial para Sandra, finalmente ela teria terminado a matéria, contando alguns segredos de um grande famoso do Rio de Janeiro, feito pela ex-mulher dele. A empresa ganhava muito por cima disso e Sandra faturava uma boa grana. Mas além do dia que era para estar feliz, ela não tirava os problemas que tinha passado recentemente, e a ausência misteriosa de Ricardo na empresa.

_Bom, tudo pronto para a matéria ser publicada, é hoje que minha vingança será feita contra você seu ordinário.-Sandra se referia a Alberto Soares lima, um grande empresário com quem teve um caso no passado, ele teria prometido uma boa vida a ela, e que se separaria de sua mulher para viver com ela. Pelo menos uma coisa ele fez, se separou da esposa, com quem viveu 20 anos de casado.

Alberto de Lima, como era conhecido, era dono das maiores empresas do Rio de Janeiro, que se expandia por todo o país, um homem de muito dinheiro e poder, como dizia todos que te conheciam, o homem te mil mulheres. Alberto e Sandra se conheceram no passado, em uma das empresas, ela era sua funcionária, mas teria sido demitida pelo próprio Alberto, ela nunca mais a viu, a fez perder uma vida por causas de promessas que nunca existiram, desde então, sempre prometia pra si mesma se vingar do amante.

Enfim, 16:00 da tarde, faltava alguns minutos para que a revista fosse anunciada em todas as bancas e em algumas emissoras com a notícia do grande segredo de Alberto de Lima.

As horas se passaram, e todo o estado já podia ter acesso a revista, telejornais de todo o Rio de Janeiro passavam e repassavam a matéria, todo descobriram a farsa de Alberto, os roubos que fez no passado e o envolvimento dele com o governo. A empresa de Sandra estava muito feliz pelo grande trabalho da colunista, pelo menos só o chefe estava feliz, pois ele era o único que sabia que ela era a responsável pela matéria.

Após muitas comemorações, Sandra resolve ir pra casa, se despede de todos da empresa e vai até a sala do seu chefe se despedir de um dia tão cansado.

_Oi, posso entrar?

_Claro! Entre.-ele fechava algumas pastas sobre a sua mesa e colocava a caneta que estava usando dentro do pote.

_Bem, vim me despedir, estou indo pra casa, mas antes queria dizer o quanto estou feliz, depois de tantas matérias que já publiquei, essa foi a que me deixou mais feliz, muito obrigado pela oportunidade, e hoje eu percebi que foi ótimo ter trabalhado aqui, junto com essa equipe linda.-Sandra deixava cair algumas lágrimas.

_Nossa Sandra, para com isso, está parecendo até uma despedida, mais eu que tenho que lhe agradecer, essa matéria foi a melhor que já publicamos desde os últimos 15 anos.- os dois riram.

Sandra abraça o chefe bem apertado, parecia estar mesmo se despedindo dele. Em seguida vai embora, ela olha toda a empresa, antes de sair por aquela única porta.

Ao sair, ela andava só pela calçada quando percebeu que o mesmo carro que tinha visto, estava te seguindo, foi quando ele parou ao seu lado e de lá saíram dois homens encapuzados. Sandra tentou correr, mas os homens foram mais rápidos e a agarraram, colocando-a a força dentro do carro.

Ao percorrer quilômetros, até pararem ao lado de um galpão abandonado, bem longe de onde Sandra morava, os caras a tiram desmaiada de dentro do carro. Eles entraram para dentro do galpão e a colocaram em uma cadeira amarrada.

Ao acordar, Sandra fica assustada por perceber que estava amarrada, e que os caras encapuzados estavam com armas poderosas nas mãos, em seguida ela observa todo o galpão e se desespera mais ainda.

_Onde estou?Me tirem daqui!-ela gritava, assustada.

Foi ai que alguns passos vinhas por trás dela.

_Ora-ora, se não é aquela Sandra, que vivia dizendo ser valente, e agora a vejo aqui, tremendo de medo.- a tal pessoa passava a mão pelos ombros dela

_Quem é você?O que quer comigo?-ela estava mais assustada ao perceber que ele também estava de máscara.

_Não lembra mais da minha voz? Faz tanto tempo assim?

Sandra para, e olha fixadamente para o sujeito.

_Alberto?-foi ai que ela lembrou daquela voz e ao perceber que em uma de suas mãos faltava uma dedo.

_Agora lembrou né, foi pela voz, ou pelo dedo que você me arrancou sua vadia, até hoje lembro daquela cena, quando você me amarrou na cama, me dizendo que queria algo novo quando fizéssemos amor, pensei que eu e você íamos ter a melhor noite, mas não, foi ai que você tirou aquela tesoura de jardineiro de baixo da cama e tentou me matar.

_Sim, eu te torturei naquela cama por ódio, você tinha me prometido tudo do bom e do melhor para mim, e cadê, não vi nada.

_Bom, mas hoje será a minha vez te fazer o mesmo com você.

Sandra logo se espantou, e parecia que seu coração ia sair pela boca de tão nervosa que estava.

_O que você vai fazer comigo?

_Já não bastava ter me cortado um dedo, e agora publica uma matéria sobre mim, me caluniando, falando tantas mentiras.

Sandra logo se perguntou como ele sabia daquilo, mas não chegou a pensar que talvez teria contado a ele.

_Me responda seu cretino, o que você vai fazer comigo? E foi a sua mulher que me contou tudo, e me fez publicar tudo aquilo.

_Daquela vadia eu cuido depois, agora irei cuidar de você, e não vai ser eu que vou sujar as minhas mãos com qualquer lixo, e sim uma pessoa que tanto confiou.

Sandra arregalou os olhos e pensou em Ricardo.

_Como assim? quem é?- assim que pergunta, Alberto manda que entre o responsável por tudo aquilo.

Quando ela vê quem era, fica indignada.

_Você?-assutada e ao mesmo tempo com um ódio tremendo dele, de Ricardo.

_Olá Sandra.

_Seu sínico, traidor, como pode, eu confiei em você.

_Me desculpe,eu não queria, mas...- Ricardo teria sido interrompido.

_Parem de tagarelar, vamos começar o show, aqui está Ricardo.

Ricardo estranha ter recebido um facão de Alberto.

_Pra que esse fação, Alberto?

Alberto olha para Sandra e nota que ela estava morrendo de medo, parecia que ele estava adorando vê-la naquela cadeira amarrada, sofrendo.

_Corte os dedos dela, primeiro do pé, depois passe para as mãos, quero que ela sinta a mesma dor que eu senti naquela noite.

Sandra se desesperou, Ricardo se espantou com o que teria que fazer, ele olhou para ela com um olhar de pena, mas fechou os olhos e sem dó e piedade, apenas pediu desculpas para ela pelo o que estava fazendo e ela o retribuiu com um cuspe.

_Traidor, todos vocês vão queimar no fogo do inferno, junto com a mãe daquele ali.

Rapidamente Alberto pediu para que Ricardo cortasse logo, e foi o que ele fez, levantou o facão e com toda força o acertou no pé de Sandra, duas vezes, um em cada pé.

Ela gritava de tanta dor que sentiu, parecia que ia morrer, aquele sangue espirrou na cara de Ricardo, e ela chorando, agonizando de dor.

_Minha mãe era uma santa, pense duas vezes de falar dela.-Falou Alberto, ordenando que Ricardo cortasse logo os da mão.

_Tão santa que matou meus pais naquele incêndio.

_Corta Ricardo.-ele olhou para a cara de Sandra que o olhava com tanto ódio.

Ela gritava de dor, Ricardo estava sofrendo por estar fazendo aquilo, mais queria poupar a vida, com seu sangue frio.

_Se quer me matar, então me mate seu desgraçado, me mate como aquela piranha da sua mãe fez com os meus pais.

Alberto tirou uma arma da cintura, e apontou para Sandra, Ricardo olhou para ele, assustado gritou.

_Alberto você não disse que ia fazer nada mais do que apenas descontar o que ela fez com você, não disse que ia mata-la.

_Você acha mesmo que eu ia te contar, quero mais é acabar com essa filha de uma puta, que acabou com minha vida, espalhando tudo sobre mim nesta matéria, agora irei terminar com o que já tinha que ter terminado a muito tempo.

Sandra o olhou com muito ódio e dor, seus dedos estavam pendurados, seu sangue caia ao chão, Ela olhava para os dois com tanto ódio, suas lágrimas escorriam em seu rosto, sabia que ali seria o fim de sua vida.

_Bom, Sandra, acho que o diabo já esperou de mais por sua alma.-ele apontou a arma para ela sem dó e piedade, Ricardo apenas observava pensando n oque podia fazer.

Quando de repente, se ouve aquele barulho de tiro, Alberto teria puxado o gatilho, mas a bala que era para acertar Sandra, acaba acertando Ricardo, que entrou na frente da amada, a protegendo do tiro. Mas não tinha adiantado muito, a bala atravessou e acertou também Sandra que se agonizava de dor.

Alberto apenas olhava satisfeito com o que tinha feito.

_Bom, pelo menos economizei minhas balas, uma só fiz dois trabalhos.

Os dois ficaram caídos ao chão, um ao lado do outro, ainda vivos, se olharam e Ricardo teve tempo de pedir perdão a Sandra, que quase não conseguia dizer uma palavra.

_Sandra, me perdoe.-ele mal conseguia falar, e quando ela ia dizer seu perdão, seus olhos se fecharam, e Ricardo não teve o que queria, o seu perdão.

Tempos se passaram, a empresa onde Sandra trabalhava foi fechada pela justiça, Duas semanas depois do assassinato de Sandra e Ricardo, a tal mulher que tinha contado tudo para Sandra publicar sobre seu marido, teria sido encontrada morta, e Alberto teria se suicidado logo depois.

O nome de Sandra teria sido esquecido por todos, O seu antigo chefe teria abrido um restaurante num lugar nobre da cidade. As empresas de Alberto foram fechadas e todos os seus bens foram doados para fundações caridosas, já que não tinha filhos. E os dias depois foram vividos normalmente depois de todos os acontecidos.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é então o último capítulo desta história, espero que tenham gostado, deixem seus comentários, obrigado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas linhas do caderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.