Nas linhas do caderno escrita por IuryOliveira


Capítulo 1
Conhecendo um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537744/chapter/1

_Gostou da nossa primeira noite juntos, Sandra?-pelas costas, ela ouviu a voz profunda de ricardo.

Sandra virou-se e lutou contra a vontade de esconder o rosto com as mãos.

Ele estava de pé na sala de estar segurando uma caneca, ao ingerir um gole do líquido, seus olhos miravam-se sobre ela, perfurando-a como uma lança. Quando ele percebeu o que ela estava vestindo, pressionou os lábios.

Ela puxou as pontas do robe, na tentativa de esconder o corpo, desejava estar vestida com algo mais substancial. Quando ele esticou o braço num movimento rápido e segurou o braço dela, Sandra sentiu o toque dos dedos dele na fina seda de seu robe e era como se ela não estivesse vestindo nada. Ela olhou para a mão dele e ficou admirada ao se dar conta de que aquele simples contato foi suficiente para deixar seu corpo excitado, fervilhando de desejo.

_Então, responda a minha pergunta, Sandra-a voz de Ricardo era deliciosa e provocante,deixando Sandra ainda mais excitada

_Sim- a palavra soou tranquila, mais baixa que o próprio ritmo da respiração dela.

E foi nesse momento que ela percebeu que faria amor com ele, mais um de seus casos de amor...

Sandra acordava naquela manhã assustada com o despertador, que tocava exatamente as 6:30, estaria completamente atrasada para o trabalho. Ela se levanta rapidamente, entra debaixo do chuveiro tomando uma ducha rápida, veste-se rapidamente e desce os 15 degraus até chegar a sua cozinha e tomar um café com pão na chapa, o que comia toda as manhãs antes de trabalhar.

Sandra era uma escritora de primeira, sempre com notícias polêmicas dos famosos, seu nome era anônimo em todas as edições que já fez, queria sempre poupar de um escândalo e um processo. Ela vivia só, apenas curtia a vida como achava que ela devia ser curtida, vivendo em vários amores.

_Bom dia gente!-Sandra chega contente a empresa onde trabalha.

_Dona Sandra, mais uma vez atrasada, irei descontar de seu salário ok!- o seu chefe, Jorge vivia pegando no pé de seus funcionários.

_Mas seu Jorge-ela o seguia por todos os corredores da empresa.

_Nada de mas, chega, a senhora está demitida!-ele olhou com uma cara de quem falava totalmente sério.

_está bem, irei procurar outro lugar para colocar o que descobri sobre uma pessoa muito importante deste país - rapidamente, seu chefe vira-se e pergunta o que ela descobriu, Sandra se faz de difícil, mas aceita a nova proposta de seu patão. Ela tinha esse jeito de conseguir tudo o que queria, sempre feliz e jamais se deixando abater por coisas simples e banais, Sandra era uma mulher feliz, mas sempre se dava mal nos relacionamentos, as pessoas achavam que ela não gostava de homens, pois nunca a viam com um, ela nem ligava, gostava mesmo era de aproveitar a vida e de trabalhar, sempre dizia ter sorte no trabalho e não no amor.

Ela só não esperava conhecer Ricardo, um novo contratado da empresa, um cara estranho de jeito quieto, vivia lá no seu canto, fazendo o que tinha que fazer, era daqueles que ia de casa pro trabalho e do trabalho para casa. Ele teria que seguir as ordens de Sandra, aprender mais sobre tudo o que se podia fazer e não fazer ali.

Mais foi na primeira troca de olhares, que os dois ficaram estranhos, pareciam ter se apaixonado um pelo outro no primeiro olhar.

_olá, você deve ser o Ricardo?-perguntou ela, colocando uma pasta azul em cima da mesa dele.

_Sim, e você quem é?- ele levantava a cabeça, em nenhum momento se levantava da cadeira para cumprimenta-la.

_ Me chamo Sandra, serei sua nova tutora, irei te ensinar um pouco mais do que você deve ou não fazer aqui.

Ricardo a olho de cima a baixo e imaginava ter aquela mulher todinha para ele na primeira olhada, imaginava aquele corpo nu em sua cama, deitada, gemendo com os prazeres que estava sentindo só de fazer amor com ele.

_Está bem, acho que poderemos ser grandes amigos-disse ele, olhando diretamente nos olhos dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas linhas do caderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.