Beauty and the beast escrita por SundaeCaramelo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537729/chapter/9

POV fera

– Agora nem me ver ela quer? - esbravejei, depois que Charlotte e Paul me disseram que a garota, ( cujo nome era Bela, Charlotte havia me dito), havia pedido permissão para comer no quarto! ]

– Não é isso querido... Para ela, você é só o rapaz estranho que está mantendo-a num castelo no meio da floresta. Ela mal o conhece - tentou explicar a sempre calma Charlotte.

– E nem vai querer me conhecer, pelo visto...

– Afinal, ela pode ou não? - apressou-se Paul.

– Por mim, ela pode comer até no jardim!

Paul suspirou e saiu com Charlotte, para dar a Bela minha resposta.

E eu fiquei sozinho no quarto, me perguntando novamente se deveria ou não manda-la ir embora. Porém, acabei desistindo da ideia. Porque conforme os dias iam passando, eu ia observando-a conversar com os criados, ajuda-los quando podia, cantarolar quando andava pelos corredores... E ficava me perguntando como ela podia ser tão feliz morando naquele castelo e também por que ela me encantava tanto...

Um dia, passando pelo corredor, eu a vi pela janela. Estava passeando pelo jardim, parando de vez em quando para olhar as flores, brincar com os passarinhos... Ela estava tão bonita, com os cabelos esvoaçantes e um vestido verde como seus olhos.

Fiquei observando a cena, hipnotizado, até que de repente, ouvi uma voz dizer, como se estivesse lendo meus pensamentos:

– Ela é linda não?

Virei-me para ver quem era e percebi que era Harry. Tive que concordar com o que ele dizia:

– Muito.

– E gentil e inteligente também. - ele continuou. Por um instante, pensei em perguntar como ele sabia disso, mas então me lembrei que o único que ainda não havia conversado com ela era eu.

– Sabe, eu realmente acho que você deveria chama-la para jantar.

Ah não, aquilo de novo?

– Harry, já disse que não vou fazer isso.

– Mas deveria fazer. Ela não é uma garota qualquer, e acho que você devia lhe dar ao menos uma chance. - Ele falou, e depois saiu de perto.

Fiquei mais um tempo na janela, observando-a e pensando no que Harry havia dito. É, talvez - APENAS TALVEZ - eu devesse realmente chama-la para jantar, afinal, já que ela ficaria ali por um tempo, eu simplesmente sentia que não conseguiria ficar evitando-a para sempre.

Então saí de perto da janela e fui me arrumar para o jantar daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, desculpem se ficou pequeno demais, prometo que o próximo capítulo vai ser mais gordinho. E quanto aos nomes, vamos fazer uma votação. Pode ser Adam, Nicholas ou Phillip ( ninguém sugeriu, mas eu adoro esse nome.). Bom, escolham aí. Vejo vocês no próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.