Beauty and the beast escrita por SundaeCaramelo


Capítulo 30
Capítulo 30 -Certo como o Sol...


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, chegamos ao último capítulo. Não estou preparada psicologicamente para isso. Obg aos leitores, por terem lido toda a história. Obg à Disney por produzir esse filme incrível e às francesas cujo nome eu não se escrever q escreveram esse conto maravilhoso. Eu amo vocês. Bom, adeus gente. E agr, meu último espero q gostem ;) ( drama queen aqui)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537729/chapter/30

Certain as the sun, rising in the east

Dois meses depois, Bela e Nicholas saiam da igreja da aldeia, os sinos tocando e todos os aldeões e os criados presentes. Todos batiam palmas, incrivelmente felizes.

O rei? Foi deposto, por ter começado uma guerra quando o país estava cheio de dívidas e a população passava fome. E seu trono ficou para o seu único parente vivo, o seu primo, Nicholas. Sim, primo. O pai de Nicholas havia passado o trono para o irmão quando tinha descoberto que seu sucessor seria um monstro, que a população certamente temeria. E esse irmão, era por acaso, o pai do rei corrupto.

E Nicholas se tornou um excelente governante. Foi um rei justo e bondoso, ao lado de sua esposa Bela, uma jovem linda por dentro e por fora. Os criados já faziam praticamente parte da família, portanto foram morar no castelo, juntamente com o pai de Bela. Anna finalmente encontrou o amor, num príncipe que logo depois se tornou rei, com quem teve duas filhas, Elsa e Anna também, e uma delas tinha poderes de gelo, mas essa já é outra história. E ela e Bela continuaram amigas por muitos e muitos anos.

Ah, e Bela e Nicholas... Eles se amavam verdadeiramente, intensamente, loucamente. E foi assim durante toda a vida. Tiveram dois lindos filhos, um menino e uma menina e se amaram para sempre.E quando chegou o momento, eles partiram, ficando vivos na memória de todos os cidadãos do reino, de todos os aldeões daquela aldeia e nos corações de todos nós.

E foi para esse futuro, que Bela e Nicholas saíram pela porta daquela igreja, numa manhã fria de fevereiro, com pétalas de rosas vermelhas caindo sobre eles. Mas o frio daquela manhã não importava. Porque todos os corações ali estavam aquecidos com a força do amor dos dois. Do amor que tinha surgido na situação mais inesperada possível. Do amor que tinha sido capaz de enxergar o belo mesmo no monstruoso e ver além das aparências. Do amor sem fronteiras, que tinha sido capaz de unir dois extremos opostos, que, mesmo sendo diferentes, se encaixavam perfeitamente. Do amor que tinha sido capaz de unir, a bela e a fera.

Tale as old as time

Song as old as rhyme

BEAUTY AND THE BEAST


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, fim de capítulo, fim de fic. Sim, eu interliguei Frozen aí no meio haha . Obg por td pessoal. Mesmo. Feliz Natal, feliz ano novo e desejo td de bom pra vcs. Q vcs possam viver um romance tão lindo quanto o da bela e a fera