Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 5
I'm Stupid?


Notas iniciais do capítulo

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido? (Sorry/Joe Jonas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/5

Cassie realmente estava disposta a cumprir a sua parte do acordo, isso era um alívio eu realmente precisava que ela fosse nesse encontro. Como nossas aulas já tinham começado, na hora do intervalo fiz questão de lembrá-la sobre o acordo e que ela deveria cumpri-lo hoje à noite.

Logo depois observei que Erick tinha ido se sentar junto com Cassie e Perry. Eu lembrava que tive uma leve discussão com ele, mas não imaginava que o faria ficar distante de mim por um tempo. Atrevi-me a sentar ao lado de Cassie e fiquei de frente para Erick, enquanto Perry me olhava abismada.

– Como você esta hoje?Arrisco em dizer que você é bipolar. -replica Perry, que recebe uma leve cotovelada de Erick.

– Então... Como foi depois da sua festa a qual você abandonou?-pergunta Erick.

– Até onde eu lembro, foi interessante.

– O que fez pelo resto da noite?-pergunta Cassie, quase se arrependendo em ter perguntado.

– Tinha uma corrida para ir, foi um dos rachas mais intrigantes. -era a primeira vez que conversávamos, tipo conversávamos de verdade sem palavras hostis, ou provocações e coisa do gênero.

Isso fazia com que o clima ficasse estranho, sei lá, algo de diferente. E o pior, as pessoas encarando de um jeito curioso por me ver sendo legal com ela depois de já me verem sendo todo grosseiro com ela, o que confundia a cabeça de muita gente até a minha própria.

Quer dizer, eu nunca tive um motivo suficientemente bom para odiá-la, só me acostumei a isso. Meu pai sempre fez com que eu a odiasse por sempre estar à frente de mim quando estudávamos juntos, ele não aceitava que eu sempre estivesse em segundo lugar e muito menos me aceitava da maneira que eu era, para ele é como se eu fosse um boneco defeituoso que sempre tinha que ser concertado.

Pelo menos Perry estava mais amigável.

– Foi só isso?-perguntou Erick.

– Pelo menos dessa vez foi. –lhe falei sorrindo.

– Porque faz esse tipo de coisa?Perde tempo e desperdiça o seu potencial. -comenta Cassie, que já estava abusando da trégua.

– Eu faço o que eu quero, simples assim. -dei de ombros.

– Cassie... Já que você tem um encontro hoje, tudo bem se eu sair com o Erick?-pergunta Perry, o que fez Erick ficar um pouco sem graça e até a própria Cassie também ficou.

– Por mim, tudo ótimo. -ela sorriu sem mostrar os dentes.

– Encontro é? Com quem?-quis saber Erick.

– É Cassie, com quem?-eu até que estava me divertindo com a situação.

– Alguém. -ela deu de ombros, como se estivesse fazendo pouco caso. Sentia-se desconfortável com o assunto.

– Tyler, vê se não apronta nada. Seu pai te quer no escritório dele amanhã o mais cedo que você puder ir. -me informa Erick, acabando com o meu bom humor.

Deixei minha refeição pela metade e sai dali, deixando eles com uma cara de o-que-foi-que-aconteceu?

➢ ➣ ➤

Combinei de ir pegar Cassie assim que Perry tivesse saído, e foi o que fiz. Ela estava me esperando do lado de fora e quando eu parei ali ela já foi entrando no carro e colocando o cinto de segurança.

– Boa noite para você também. -falei.

– Vamos logo acabar com isso. -bufou Cassie, era surpreendente como eu gostava de vê-la irritada.

– Objetivo da noite: você vai jantar e conhecer alguém, só isso. Te garanto que você não vai morrer por isso,então trata de desfazer essa cara feia.-resmunguei amigavelmente,fato que a fez ficar mais chateada ainda,e virou o rosto para o lado se distraindo com o caminho.

– Porque me colocou numa situação dessas?-perguntou assim que estávamos em frente ao restaurante.

– Esse meu colega quer muito te conhecer. -isso não era uma completa mentira, mas eu não podia lhe contar o verdadeiro motivo.

– Me dá alguns segundos. -ela me pediu, enquanto respirava fundo se preparando mentalmente para agüentar passar por aquilo.

– Está vendo o lugar? É um lugar público, você vai sair dali viva. –falei.

Assim que ela saiu do carro, eu pude vê-la direito. E dessa vez até eu tinha que concordar que ela merecia um elogio, ela não estava usando muita maquiagem, bom, isso ela nunca fazia só usava o básico. E talvez fosse isso que fazia diferença, bastava uma roupa que acentuasse suas curvas e voilá estava... Como é difícil ter que admitir isso,mais ela estava realmente sexy.

– O que foi?-ela perguntou assim que percebeu que eu a olhava.

– Acho que vou ficar por aqui, caso você precise de algum suporte. -de uma coisa eu tinha certeza, ela ia ser assediada durante o encontro todo conhecendo bem meu colega, ele tentaria levá-la para a cama hoje mesmo. E isso não estava planejado, agora se ela quiser ai não posso fazer nada.

Cassie me encarou como se suspeitasse que eu fosse aprontar alguma coisa com ela. Mas logo se convenceu de que estava sendo uma trégua honesta, e então entrou sendo acompanhada por mim.

Levei-a até Andrew que estava a sua espera, numa mesa bem discreta e mais isolada das outras.

– Olá Cassie. Prazer eu sou Andrew. -ele se levantou e a cumprimentou, até parece que era alguém descente.

Com o seu olhar Andrew me dispensou como se não me quisesse por perto. Deixei Cassie com ele, e me dirigi até a saída como se fosse embora e quando percebi que Andrew não me monitorava mais, fiquei em um lugar estratégico onde eu poderia vê-los de longe.

Tudo estava indo bem. Já que estava ali, decidi comer alguma coisa, estava folheando o cardápio quando a garota que tinha me agarrado na minha festa se aproximou de mim e sentou ao meu lado.

– Tyler, é bom te encontrar por aqui. Já faz alguns dias que está me evitando. -resmunga Shelby, a loira que parecia uma modelo e que mantinha uma espécie de amizade colorida comigo.

– Sinceramente, eu só precisava de um pouco de espaço. -falei.

– Bom, acho que já teve seu devido espaço. -a garota me puxou para si e invadiu a minha boca. -Eu estava com saudades dos seus beijos.

– Só dos beijos?-arqueei as sobrancelhas.

– Não seu bobo, mais tudo começa com um beijo não é?

Dei uma olhada em Cassie e Andrew e depois que me certifiquei que estava tudo bem, pude me distrair livremente com Shelby.

E depois de alguns minutos, quando Shelby tinha me convencido de que deveríamos ir nos divertir em outro lugar,vejo Cassie passar pela saída totalmente abalada.

– Vamos ter que deixar para depois. -novamente me livrei das garras de Shelby a deixando na mão outra vez, e fui atrás de Cassie que nem tinha percebido que eu tinha ficado ali.

– Algo errado?-perguntei a Cassie assim que a alcancei, ela estava caminhando rapidamente pela calçada, talvez a procura de um ponto de táxi.

– Não chegue perto de mim. -ela estava descontrolada e com os olhos marejados.

– O que aconteceu?

– Você aconteceu Tyler Mackenzie.

– Me diz, o que eu te fiz agora?

– Como se atreve a me colocar no meio de seus problemas?Eu não sou um objeto, não pode me usar nas suas apostas.

– Eu ia explicar isso depois...

– Eu só quero saber uma coisa, o que eu te fiz de tão grave para merecer isso hã?

– Calma você só foi jantar com alguém. -segurei-a pelos ombros, fazendo com que parasse de caminhar.

– Jantar?... Eu te odeio. -ela começou a me esmurrar com toda a força que tinha, e ainda lutava internamente para não deixar as lágrimas rolarem pelo o seu rosto.

Cassie estava completamente histérica e descontrolada. E eu já estava perdendo a paciência, e foi por isso que fiz o que fiz, eu beijei Cassie Torres e ela ficou em choque, totalmente sem reação, seus braços caíram ao lado do seu corpo e ela estava tão confusa que correspondeu ao beijo por um segundo, até ela morder a minha língua e me afastar com um tapa na cara.

As lagrimas que ela tanto impedia, começou a rolar pelo seu rosto e agora era eu quem estava confuso. Mesmo assim não iria deixá-la ali sozinha, e como ela não colaborava peguei-a no colo e a sustentei no meu ombro e ficamos numa situação digna de Fiona e Sheck.Levei-a até onde meu carro estava estacionado,abri a porta com a ajuda do manobrista,deixei-a sentada e coloquei o cindo de segurança nela.

– Quer me explicar o que foi que aconteceu?-exigi saber quando eu estava indo levá-la de volta para casa, e percebi que ela tinha se recomposto.

– Seu amiguinho praticamente tentou me estrupar.

Pisei no freio imediatamente.

– Como?

– Ele insistia em me tocar e me fez propostas indecentes, e... -ela se interrompeu, não conseguindo terminar de falar.

– Sinto muito, isso não fazia parte do que combinamos. -falei sinceramente olhando dentro de seus olhos.

Ela me analisou por um tempo, e depois concluiu que eu estava sendo sincero.

– Porque sempre me vê como uma coisa?Você me negociou.

– O ganhador, escolhe o que quiser. Bom, não é bem assim, tem algumas coisas que não se pode escolher. Eu perdi naquela noite da festa, ele exigiu que tivesse um encontro com você e eu tive que acatar a essa ordem.

– Você ainda não me respondeu.

– Droga Cassie, já expliquei eu perdi uma aposta em um racha esta bem?Não sou como você que praticamente ganha em tudo. Eu não tive escolha, você tinha que vim nesse encontro. -minha voz estava alterada, o que a deixou assustada.

– Tem noção do que eu passei naquela mesa junto com Andrew? Estou me sentindo imunda, completamente suja. E nem ao menos o garçom parecia perceber.

– É porque ele é a droga do Andrew Campbell, é de uma família influente e ninguém ali ousaria incomodá-lo.

– E porque ele escolheu logo eu?-ela me pergunta.

– Acho que porque você é novata e o deixou interessado. -essa era a minha hipótese, Andrew queria ter domínio sobre alguma das novas alunas e claro também tinha o fato de Cassie ser fisicamente atraente.

– Não me importa. A culpa é sua, nunca imaginei que iria passar por isso ainda mais porque um idiota como você iria me envolver em seus malditos problemas.

Eu não aguentava mais discutir com Cassie, até eu estava começando a me descontrolar. Parei de dirigir, sai do carro indo abrir a porta para Cassie e a deixei ali no meio do caminho.Parei mais a frente na escuridão e fiquei a observando de longe,ela tentou fazer uma ligação,e como parecia que não estava conseguindo decidi ligar para Erick e pedi para que ele viesse buscá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.