Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 23
I can not lose you!


Notas iniciais do capítulo

...Agora tudo que faço
É tudo por amar você
Não é algo que estamos acostumados,
Não há outra maneira de dizer
Que preciso de você todos os dias... (Thinking About You /Calvin Harris Feat. Ayah Marar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/23

Eu fiquei desesperado quando Perry apareceu na Mackenzie Mídia’s dizendo que Cassie havia sumido, que havia acontecido alguma coisa com ela. Imaginei que o idiota do Nate podia ter feito algo com ela, eu e Erick fomos atrás dele, mas de nada adiantou, ele não sabia de nada.

Eu ligava para o celular da Cassie, mas não chegava nem a chamar. Quase estilhacei meu celular em pedaços, Erick me impediu de fazer isso.

– Tenta de novo. -pede Erick.

– Não adianta Erick, eu já tentei milhares de vezes. Que porra que aconteceu?

No fundo eu ainda tinha esperança de que ela atenderia dizendo que estava tudo bem e ela só estava dando um tempo, tentando relaxar e organizar seus pensamentos. Mas até eu sabia que tinha algo de muito errado. Tentei mais uma vez, achando que iria continuar do mesmo jeito de antes, sem ao menos chamar.

– Está chamando!-eu quase não acreditei, Erick ficou ao meu lado tentando ouvir, depois de termos convencido Perry de ir para a faculdade assistir aula.

Eu nunca tinha ficado tão amedrontado na minha vida como fiquei ao ouvir uma voz familiar de um Campbell,fazendo ameaças envolvendo Cassie.Eu temi pela vida dela,e eu sabia que ele seria louco o suficiente para fazer qualquer imprudência.O irmão de Andrew é um fora da lei,que está envolvido com alguns golpes de extorsão,roubos e tráfico de drogas.

Ele queria que eu trouxesse Andrew de volta, em troca ele deixaria Cassie livre. Eu só não confiava nele o suficiente para fazer o que ele queria.

– O que ele quer?-Erick não estava tão abalado como eu pensei que estaria.

– O Andrew em troca da Cassie. Ele disse que meu pai tem haver com a ida do Andrew para a Europa, e por isso eu tenho que conseguir que ele volte. -respirei fundo, eu precisava manter minha cabeça em ordem para resolver isso.

– Precisamos do seu pai. -diz Erick.

– Me faz um favor,mantêm Perry ocupada com alguma coisa.Não é bom deixar ela se envolver nisso,eu vou dá um jeito.Mas se ele tiver ao menos tocado a Cassie,não respondo por mim.

➢ ➣ ➤

Assim que cheguei na Mackenzie Mídia’s e entrei na sala da presidência,dei de cara com meu pai.Ele estava sem fazer a barba a dias,tinha a expressão envelhecida e cansada.Estava realmente abatido.Me surpreendi com sua presença.

– O que foi dessa vez?-ele me perguntou, com um tom de voz enfraquecido.

– Eu não sabia que já tinha voltado.

– Tem muitas coisas que você não sabe. Como por exemplo, o quanto estou mal por tudo o que aconteceu nos últimos anos.

– Não me diga que sua consciência finalmente está despertando.

– Isso é sério Tyler. Eu sei que temos nossas diferenças, e assumo que ao invés de fazer algo que melhorasse nossa relação, eu só a piorei. Mas, eu nunca quis que as coisas chegassem ao ponto em que estão.

– Não tenho tempo para isso agora. –falei. Eu estava tentando me esquivar de ter uma longa conversa com o Sr.Mackenzie,pois tempo era vida,a vida de Cassie para ser mais específico.

– Por tanto tempo eu tentei reparar os meus erros, mas você nunca se importou ou quis se reaproximar de mim e tentar recomeçar. Eu sempre “limpei sua barra” quando você estava se metendo em problemas. Quando você era mais novo, eu pensei que estava te ajudando a conquistar tudo o que queria, mas com o tempo eu percebi que só te atrapalhei. Não acredito que estou mesmo perdendo vocês.

Fiquei surpreso demais com suas palavras para poder lhe responder algo.

– Eu não queria isso. Te juro Tyler, eu poderia perder tudo, menos vocês.-ele me olhava intensamente,e poderia ser algum delírio meu,mas eu vi o amor paternal estampado em seus olhos.

Isso me fez lembrar de Cassie,eu sentia exatamente a mesma coisa em relação a ela,eu não queria perdê-la.Por isso,não conseguia me concentrar em outra coisa,pelo menos por enquanto,eu não podia deixar essa conversar prosseguir.

– Podemos resolver isso depois?Eu tenho um assunto que preciso resolver com urgência. -lhe falei.

– Claro, eu sempre estou em último lugar para você não é?

– Pai... -engoli em seco, eu tinha que falar sem entrar em muitos detalhes. -Preciso de Andrew aqui, se conseguisse um vôo que o trouxesse ainda hoje, seria um grande passo para que pudéssemos continuar essa conversa e resolver tudo de uma vez.

Ele me encarou incrédulo, e me reprovava com o seu olhar.

– No que você se meteu dessa vez?

– Não é nada, só preciso do auxílio dele para resolver uma coisa. Eu sei que você colaborou com a ida dele para a Europa, e preciso dele aqui imediatamente.

– Eu fiz isso porque foi necessário, não sei bem o que houve entre vocês, mas ninguém atropela o meu filho e fica impune. Além do mais, andei me informando e o que fiz trouxe benefícios a vocês dois, ele está muito bem lá.

– Você não está me entendendo, eu realmente preciso que ele volte, o quanto antes melhor. Mas, tudo bem. Eu vou conseguir isso do meu jeito então. -meus nervos estavam fora de controle, eu estava em um estado que não sabia se sentia raiva, ou se chorava de desespero.

– Tyler, você não vai conseguir resolver nada do jeito em que está. É mais provável que piore a situação. O que houve?

– Isso é assunto meu. E já que não vai fazer o que pedi, então não precisa fazer mais nada.

– Vou ver o que posso fazer, talvez amanhã ele esteja aqui.

– E o que eu faço até lá?-perguntei para mim mesmo.

– Não faça nenhuma besteira, seja o que for nós vamos resolver.

– Eu vou resolver junto com Andrew.

– Tyler tenho contatos, e outros recursos que poderão te ajudar sem que precise de Andrew,não é seguro se envolver com os filhos dos Campbell.

– Só faça o que eu pedi, é mais do que suficiente.

➢ ➣ ➤

Não tinha muita coisa que eu pudesse fazer, o celular de Cassie só caia na caixa postal então eu tinha que esperar que o Campbell entrasse em contado.

Estávamos no apartamento de Cassie assistindo um documentário bobo no Discovery Chanel só para passar o tempo. Perry estava aninhada em Erick, e ambos estavam com as pernas entrelaçadas.Os dois tinham uma sintonia única,eu nunca os vi discutirem por coisa alguma.

Cansei de ficar sentado encarando a televisão e deixei meus pés me guiarem até o quarto de Cassie. Deitei-me em sua cama e deixei minha mente se perder entre lembranças.

– Erick me disse que você não se alimentou muito bem hoje, quer comer alguma coisa?Eu posso fazer, ou posso ligar para algum restaurante delivery.-sugere Perry.

– Não, obrigado. Não sei como posso ter errado por tanto tempo.

– O quê?-Perry me pergunta confusa.

– Eu errei feio com Cassie, durante algum tempo. E agora nada do que eu faça é capaz de concertar as coisas. Eu só queria que ficássemos bem, que ela pudesse me perdoar e sei lá... Eu sempre desejo demais para mim.

– Como assim deseja demais?

– Querer que tudo entre eu e Cassie fique bem é querer demais, depois do que passamos.

– Eu não penso assim, acho que depois de tudo o que vocês passaram, o destino está dando a chance de vocês fazerem direito agora. Porque acha, que se reencontraram?

– Eu não sei mais de nada. Na verdade eu nunca soube.

– Tem certeza disso?-insinua Perry com suas sobrancelhas arqueadas.

– Eu a amo Perry. Como posso ter sido tão idiota com ela?E como posso achar que ela vai simplesmente ignorar o passado e seguir em frente?

Isso era o pior, eu sabia exatamente como Cassie se sentia em relação ao nosso passado. Eu sentia o mesmo por meu pai, sentia raiva, tristeza, mágoa... Mas além de tudo, eu sentia a necessidade de que ficássemos em paz, tinha uma necessidade extrema de que concertássemos tudo. Isso porque eu ainda o amava, agora sim entendo bem o meu pai. Acho que se eu e meu pai conseguíssemos nos resolver depois de tanto termos machucado um ao outro, então talvez eu ainda pudesse ter esperanças para mim e Cassie.

– Cassie não é do tipo que cultiva remorsos ou ódio para sempre. Na verdade, acho que ela sempre foi frustrada com a relação de vocês, antes você era legal e depois do nada se transformou em um carrasco e permaneceu assim, e agora está todo apaixonado por ela. Como acha que ela fica?

– Confusa?

– Confusa também, só acho que ela pensa que você está brincando com ela assim como Nate fez. Cassie não se sente segura e não sabe se pode acreditar em você, então vocês só precisam encarar o que sentem e lidar com isso.

– Você acha que tem alguma chance, mesmo que seja mínima de que Cassie e eu possamos ficar juntos?

– Não acho que seja impossível. –Perry me deu uma piscadela.

– Tudo bem por aqui?-pergunta Erick.

Perry afirma acenando com a cabeça e força um sorriso, ela se aproxima de Erick e se joga em seus braços como se estivesse cansada, e os dois saem me deixando sozinho. O travesseiro de Cassie tem o cheiro característico de seus cabelos macios, me agarrei a ele e fechei meus olhos e minutos depois acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava inspirado quando escrevi esse capítulo...
Enfim, a fic está quase no fim :/
Reafirmo que é muito bom ter vocês como leitoras ;)
Até o próximo capítulo!