Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

oiii e aqui esta o fim dessa história que eu amei escrever cada comentário foi muito especia e a pessoa que pediu um cap do Decklan tem uma surpresa no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/26

CAP 26 - Epílogo

(Theo)

Hoje é o grande dia do baile de debutante da minha princesa , eu cheguei ontem de viagem , mas não nos vimos , isso está me deixando nervoso - que viadagem é essa Theo?é só um baile - pensei.

– Theo , você tá atrasado !- fala minha mãe colocando a cabeça no meu quarto .

– To indo mãe !- falo pegando meu smoking e indo para o carro.

Ao chegar no local do baile uma mulher me coloca perto dos outros caras .

– também foi obrigado a vim cara ?- pergunta Decklan .

– eu vim por vontade própria , diferente de você eu não sou pau mandado - falo zombando da cara do Deck .

– é nada , vê se sou eu que tô só dormindo a quase 6 meses !- fala rindo .

– então , sobre isso não estamos mais só dormindo - falo meio tímido.

– senhor é um milagre ! A santa puritana perfeita abriu as pernas !- fala ele erguendo as mãos .

– deixa de se otário e olha como fala da Mia- falo dando tapas nele.

– cuidado com a minha roupa seu estupido .- fala arrumando o terno.

– desculpe minha senhora .- falo brincando .

– cara que bom que rolou , tava começando a duvidar a tua capacidade .- fala gargalhando.

– meu querido nesse quesito eu tenho total capacidade .-falo com um sorriso malicioso .

– que quesito? .- fala Jered se aproximando .

– Sexo , óbvio , o Theo não sabe fazer muita coisa - fala Decklan .

– Eu vou querer saber ? - pergunta Jake surgindo Deus sabe de onde .

– o Theo comeu a Mia .- fala Decklan.

– É O QUE ?- perguntam Jake e Jered com uma cara espanto.

– corrigindo eu fiz amor pela primeira vez com a minha namorada e agora ela não é mais virgem .- falo com polidez - foi isso que o Decklan tentou dizer com toda a sua descrição .

– cara parabéns .- fala Jered - isso é um grande passo numa relação .

– sério ? Porque o Deck transa com a Ash direto e a relação deles não deu grande passo nenhum .- falo.

– o Decklan e a Ash são um caso isolado de uma relação jamais estudada .- fala Jake com seu jeito nerd .

– olha como fala .- diz Decklan .

– olha , fica calado que isso não é nada comparado às bostas que você disse - falo e Jake e Jered assentem com a cabeça.

– perdão os senhores poderiam ir mais para a esquerda ?- fala a moça do cerimonial.

– CLARO .- falamos juntos e nos afastamos .

Logo as meninas desceram e começamos a ser apresentados casal por casal para depois todos dançarmos a valsa.

No meio para o fim da festa puxei a Mia no canto .

– Meu amor preciso falar com você .

– Fala vida tá me deixando nervosa.-diz ela sacudindo as mãos .

– eu só queria dizer que te amo pra caramba e que você é a melhor coisa que me aconteceu esse ano .

– Theo você me mudou .- começa ela- me fez notar que mesmo com todos os problemas que passei eu ainda sou capaz de amar sem culpa, me entregar sem medo , você não sabe como te ter aqui me faz bem , só você é a razão dos meus sorrisos mais bobos e dos suspiros mais involuntários , eu também te amo.

_________________________________

(Narrador)

{Primeira vez que eu apareço e é para narrar a última parte do último capítulo}

Perto de onde Mia e Theo se declaravam Helga é Dona Bárbara ouviam tudo .

– eles são tão lindos e nossa menina finalmente está tão feliz .- fala a governanta emocionada .

– eles merecem sofreram tanto para viver esse amor .- responde a adorável senhora .

– é o final perfeito !- exclama Holga

– Não , é o começo perfeito .- responde Bárbara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente vai ter uma segunda temporada mostrando mais o lado do Theo , o passado dele e alguns personagens como Charlotte e Decklan vão ter POVs !!! caso queram uma shot de alguém é só pedir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.