Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 25
O fim


Notas iniciais do capítulo

e esse é o fim dessa fic que eu amei escrever obrigada por todos os acompanhamentos e comentários , obrigada principalmente a KG que foi a primeira a comentar , desculpem a minha ausência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/25

(Charlotte )

Hoje finalmente é o grande dia , eu consegui alargar meu vestido ( ainda bem), Meu nervosismo estava aparente :

– se acalme ok ?- falou Theo ao meu lado - estou com você .

– obrigada por fazer isso .- falo agradecida , Theo irá entrar comigo e meu pai também ( vou segurando a mão dos dois ).

Minhas daminhas entraram primeiro e logo em seguida entramos eu , Papai e Theo , mas nada importava quando Meus olhos acharam os dele perdi os sentidos , eu estava finalmente pronta para ser feliz com o meu bebê e meu tão amado marido . Quando chegamos ao altar Will beijou minha cabeça e fomos até o padre fazer nossos votos e no final eu ouvi a frase que sonhei escutar durante todos os anos que estive com ele :

– você Charlotte Alicia Daniels , aceita Willam Edward Prescot como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo , na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– sim .- respondi .

– você Willam Edward Prescot aceita Charlotte Alicia Daniesl como sua legítima esposa , para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?

– aceito.- respondeu Will .

– sendo assim eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva .- disse o padre.

Então ele me envolveu em seus braços me beijando .

A cerimônia seguiu com muitas fotos brindes , falei com todos os convidados e dancei muito (já que a barriga tava crescendo em pouco tempo dançar não seria tão fácil ) , por volta das 4:30 Will e eu fomos para um hotel de la já embarcamos para Vermont onde será nossa lua de Mel .

_________________________________

(Theo )

Eu estava feliz curtindo com a minha namorada e o casamento quando meu pai me puxou no canto .

– Theo temos uma viagem para fazer o meu CEO de Ohaio está com problemas , como eu pretendo que um dia você assuma a empresa para que eu continue na política você vai para aprender.- fala ele - partimos amanhã já liguei para a escola .

– Mas pai tem a baile de debutante da Mia .- falo.

– voltamos antes , falando nela ... Foi a primeira coisa que você fez que presta talvez você me prove que não é um merdinha como sempre achei que fosse . - fala para mim- talvez essa garota te faça virar um homem de verdade e deixe de ser esse muleque irresponsável .

– é pai ela é maravilhosa .- falo torcendo para a seção de humilhação acabar logo .

– graças a Deus você e sua irmã arrumaram bons namorados .- diz ele - quem diria a vadiazinha e o merdinha se deram bem !

– já acabou ? - falo e não espero resposta - então licença , vou voltar para a minha namorada que é uma pessoa muito mais agradável que você , não que isso seja difícil .

– e mais útil que você ,seu bosta.- fala ele com sua doçura típica .

Saio deixando-o com seu veneno e vou procurar o povo , encontro Decklan e Ash se agarrando .

–eu já disse vocês dois precisam ir pra um motel aqui não !- falo fingindo está indignado .

– hahaha engraçado, logo você comentar isso - fala com ironia - o que foi ? perdeu a Mia e agora quer acabar com a felicidade alheia ?

– é ,mas é temporário , cadê ela ? - digo e eles riem .

– acho que tá com a Meggie .- fala Ashley .

– obrigada cunhadinha maravilhosa!- falo beijando a cabeça dela e saindo .

Quando encontro às duas estão conversando e rindo .

– olá senhoritas .- falo sorrindo -Meggie se importe se eu roubar a Mia?

– não claro que não .- fala sorrindo e se retirando - vou procurar o Jake .

– qual a bronca com o seu pai ?- fala Mia quando a Meggie se afasta.- seu sorriso fraco pode até enganar a Meggie mais a mim não !

– calma eu tava te procurando para contar .- falo.- vou com meu pai para Ohaio amanhã.

– Hum .- fala olhando para o chão .

– ei !- falo levantando seu queixo para que me olhe nos olhos .- volto antes do baile de debutantes prometo .

– obrigada meu amor .- fala sorrindo.

– e tem mais , quero uma despedida!-falo .

– Theo você vai viajar por menos de uma semana e quer uma despedida?meio exagerado , sem contar que estamos no meio de um casamento ,da sua irmã por sinal ,não pode simplesmente ir embora com seus amigos !- diz ela.

– primeiro a despedida será depois do casamento , segundo não vai ter meus amigos será só você e eu .-falo com um sorriso safado - no meu apartamento .

– gostei da ideia - diz ela abrindo um sorriso .

__________________________________

(Mia)

Depois de muito beber e dançar Theo e eu vamos para o apartamento dele, ao chegar lá ele joga o terno no sofá e começa a procurar uma mala , quando finalmente acha começa a jogar roupas dentro .

– ei ! Calma sabe que precisa levar mais do que um bolo de roupas não é ?- falo rindo

– e como a especialista em malas sugere que eu faça ?- fala irônico .

– assim .- falo me aproximando e beijando-o .

Nosso beijo começa devagar sem pressa , mas logo esta urgente , tiro a camisa dele e ele meu vestido distribuindo beijos pelo meu corpo . Naquela noite fizemos amor pela primeira vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vai ter Epilogo , eu sei que ta curto esse cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.