Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 1
Passado de Mia 1


Notas iniciais do capítulo

bom galera essa é minha primeira fic então estou aberta a criticas construtivas, para conhecer os personagens veja o instagram @jubsfanfic. os primeiros capitulos se passam no passado da protagonista e o "ponto zero" (de onde me baseio para contar quantos anos atras é o dia que os protagonistas se conhecem) ou seja quando a história começar eu aviso e se liguem na passagem de temp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/1

( 5 anos atrás )

Mia era uma garota de 11anos feliz sua mãe tinha acabado de ter seu irmão mais novo Dany e seu pai o ex senador Roger Thompson era candidato a presidência dos estados unidos , mas o que a doce menina não sabia é que tudo em sua vida estava para mudar .

E no ano seguinte seu pai foi eleito presidente , mas sua mãe se tornou uma das vítimas do câncer de mama tratamento durou cerca de 3 meses , pois o câncer se alastrou muito rápido e assim Mia e Dany perderam sua mãe . Com os acontecidos Mia perdeu a graça pela vida se tornando amarga e rebelde depois de fugir de casa aos 12 anos de idade e no mesmo ano ir morar com a avó materna em Manhatan numa tentativa frustrada do pai de tentar fazer a rebeldia melhorar ,sem saber mais o que fazer ele toma uma decisão mandar sua "princesa" para um colégio interno em washington chamado Sant Michael .

_________________________________

Dia de visitar Sant Michael

( 2 anos atrás )

–MIA-

Então já se passaram 3 anos desde que a minha mãe morreu e como diz meu pai eu pirei , mas sem problemas agora que ele começou a namorar a Devily ( a secretaria de campanha dele ) e ela sim vai ver o que é uma menina pirada ,mas agora esse não é meu foco meu foco é "A gaiola" ( nome que dei pra o internato que estão me mandando nem conheço , mas já odeio ) .

Quando chegamos ao inferno eu, meu pai e Key ( meus segurança e companheiro desde sempre ) sentamos na sala de espera para falar com a diretora , enquanto eu mecho no celular vejo uma garota entrar com os pais e os reconheço o pai é Davon Reystins e sua esposa a apresentadora de TV Krista Reystins ela só pode ser Danna Reystins , a garota se senta do meu lado e seus pai cumprimentam o meu .

– E aí ? - diz Danna

– Oi eu sou ...

– Mia Thompson - diz ela me cortando - a filha problema do presidente eu te conheço nos duas saímos naquela revista com a manchete " filhas mais problemas dos EUA " junto com a Ashley Deverroux !

– Meu Deus ! É mesmo somos oficialmente as piores - falo rindo - por que você veio pra essa escola ?

– Meus pais querem que eu tome jeito - fala Dana apontando para seus pais que conversam com o meu animadamente - são tão iludidos !

– o meu também - rimos juntas .

E então entra a ultima de nós a terceira pior filha dos estados unidos Ashley Deverroux, Danna acena para que ela se sente com a gente.

– Não acredito que elas conversaram ! - fala Danna indignada- você vai vim pra cá também ?

– siiiiim , e to odiando !- fala Ashley se sentando perto de nos .

– Ah essa é a Mia !

– Prazer ! - diz a loira me cumprimentando - E quem é o careca ali ?

– Key meu segurança , pq sou "frágil" - digo rindo .

Ficamos conversando por um tempo assim como nossos país , a propósito a mãe da Ashley é uma ex modelo que virou socialight os pais dela se divorciaram quando ela era pequena . Depois de um tempo foram no chamando uma por uma com nossos responsáveis , depois que todas foram a secretaria do diretor ( Sr. Petterson) nos chamou para montar nossos quartos e resolvemos ficar juntas ( o que fez nossos país ficarem preocupados ) , mas o quarto era de 4 e éramos 3 então ficaríamos com uma veterana chamada Megan Foster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e esse foi o primeiro capitulo quero postar o passado da Mia todo hoje o para vocês