Eu te odeio? escrita por Jubs


Capítulo 2
Passado de Mia 2


Notas iniciais do capítulo

oii gente então ta aqui o segundo capitulo ta ai, no anterior teve reclamação das características dos personagens então criei um instagram pra todas as minhas fics ( so tenho essa ate agora mas blz) la tem todos os personagens e alguns lugares da fic é @jubsfanfic, vao la pra ver a carinha de todo mundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537636/chapter/2

2 anos atrás

Hoje é o dia de fazer a minha "mudança" para o inferno e já estou muito triste , eu e Dany ( meu irmão de 3 anos ) somos muito apegados ,uma prova disse é que quando fui morar com a minha avó ele não aguentou e veio junto e quando voltei para casa continuamos juntos , agora não sei como vou me separar dele só podendo vê-lo nos finais de semana .

Depois de Helga nossa governanta arrumar minhas malas vou até a cozinha comer e encontro meu pai lendo o jornal e Dany comendo seu café .

– Oi meu lindo - digo beijando seus cabelos lisos e castanhos - e aí pai , você não devia ta no trabalho ou com a Devly ?

– bom dia Mia - fala Dany tristonho olhando para seus biscoitos .

– bom dia minha princesa!- fala meu pai feliz ( feliz de mais)- eu queria levar você para o S.M ( Sant Michel ) no seu primeiro dia , vou sentir tanto sua falta meu bebê!

– Jura ? - digo incrédula - você que quis me jogar naquela gaiola pai !

– Mia controle seus modos ! - diz vovó chegando na cozinha - E Robert não seja tão hipócrita Amélia não é um de seus eleitores .

– Obrigada Barbara pela sua polidez e gentileza - diz papai .

– valeu vovó pela ajuda , mas não é Amélia é Mia !

E assim comemos nosso café em silêncio tirando por algumas alfinetadas da minha avó com o meu pai , eles se dão muito bem sempre , mas dona barbara é meu anjo da guarda e não quer deixar eu ir para o internato .

Quando Key se apresenta para o posto ( ele tem uma noite de folga por semana e troca com alguém do serviço secreto ) seguimos para o "meu" carro ( ando nele com motorista , porém sei que vou ganhar outro quando eu fizer 16 anos e puder dirigir) . Estávamos todos acomodados quando a vaca de presépio que namora com o meu pai aparece , a coisa loira está parecendo o diabo com o vestido vermelho que está usando , e ela insiste em ir me levar também .

– Então princesa animada com a nova escola - fala ela com falsidade extrema - e amor quando a sua rainha vai poder se mudar pra casa branca ?

– Pai a mamãe ressuscitou e o senhor não me contou ?- digo sínica colocando a mão no peito fingindo magoa .

– Mia ! - ele me repreende - querida ainda é tão cedo para isso!

– Para eu me mudar ? - fala ela encarando- o - mas já falamos mil vezes sobre isso !

– Não estou falando disso , estou falando do " rainha " era como eu chamava a Sarah - fala ele sem olhar para ela.

Depois dessa respostas seguimos calados até S.M .

Ao chegar na escola avisto Danna e Ashley , não sei porque mas fui muito com a cara dessas duas Danna é magra tem o cabelo ondulado na altura da cintura e um estilo mais despojado parecida comigo , já Danna tem um estilo mais "Diva" cabelo loiro longo tem um corpão , sorriso cativante e se veste como se saísse de uma revista de moda , mas quem realmente quero ver é a tal Megan.

Já no colégio digo tchau a todos menos a Key que vai ter que ficar comigo em S.M ( o serviço secreto providenciou um trailer pra ele que tem de fogão até banheira dentro ) e seguimos para o nosso quarto .

Quando vamos entrar saem duas garotas gêmeas rindo , quando notam nossa presença se apresentam seus nomes são Brithany e Bethany ela são bem simpáticas e efusivas ( me dão enjoo de tão " aí como somos perfeitas " que são ) bom depois de passar por elas entramos em nosso quarto que é enorme , tem 4 camas de casal uma em cada parede lateral e duas na parede central e é como se cada canto com a cama fosse um "mini quarto " com uma mesa de estudo, prateleiras , criado e um quadro de fotos que só tem nossos horário de aula preso neles , bom e na ultima parede ( na frente da parede central ) tem duas portas uma leva só banheiro com uma bancada enorme , duas pias , uma banheira , um box de vidro fumê . A outra porta leva ao closet onde eu me senti a princesa Mia ( a da série de livros adaptados para o cinema o diário da princesa ) dentro dele tinha 4 penteadeiras,vários armários , araras e 4 manequins com nossas medidas ( sei disso porque neles tem nossos uniformes já costumisados e uma plaquinha com nossos nomes), dentre eles tem um vazio , o da Megan , e então volto para o quarto a sua procura e encontro uma garota na mesa mais afastada cheia de livros e olhando frenética para a tela do IMac , toco levemente seu ombro .

– Termino ainda hoje eu juro ! - grita ela , mas ao me ver parece confusa, arruma seus óculos de grau - vocês ... Desculpa ... Eu sou ... Megan ... Isso sou Megan , e sejam bem vindas !

–Você ta legal garota ? - é Danna quem pergunta .

– To sim , só cansada- fala bufando .

Então noto a quantidade de lições de casa que ela ta fazendo .

– Nossa é o primeiro dia de aula e você já tem tudo isso pra fazer? - digo curiosa - você não tem cara de quem tem que fazer trabalho de férias para subir a média .

– Não esses trabalhos não são meus são da Bethany , da Brithany e da Patty - fala ela com um sorriso amarelo - elas estão com matéria acumulada não eu .

– E por que você ta fazendo criatura?- Ashley pergunta olhando o quadro de fotos dela - Uau seu pai é engenheiro da Naza !

– Eu faço para poder andar com elas!- fala como se fosse óbvio .

E então ela nos explica a verdade a tal Patty é filha do diretor e é a "Princesa da escola" ela é tipo a mais linda e mais popular ( eu realmente não sei porque ela se importa ) , mas a Megan explica que quer ser líder de torcida quando a turma desse ano se formar e como a Patty é a futura líder da Ala feminina ( os dormitórios ficam em prédios no perímetro da escola depois das quadras de tênis e são dois prédio a ala feminina e a ala masculina , cada ala tem seu líder que recebe o cargo por indicação do anterior é tipo um representante de sala ) fará dela líder de torcida .

No final de tudo eu , Danna e Ashley a ajudamos ( até porque não é tão difícil só demorado ) e terminamos mais rápido e vamos jantar .

Chegando no refeitório tem uma área para se servir e umas mesas todas lotadas , então colocamos nossa comida e uma amiga da Megan nos chama pare sentar com ela , na mesa estão as gêmeas também e então descubro que a garota de cabelo loiro curto é a Patty. Durante o jantar ela pede pra Megan fazer várias coisas , no café da manhã também e nas aulas , passamos um mês andando juntas e agora nos 4 éramos "escravas" daquele trio de peruas loiras , a única coisa boa é o Puck a Patty me apresentou a ele e estamos ficando .

Com o passar dos meses fomos ficando mais sério e terminamos namorando , com a Patty o resultado foi outro brigamos e ela usou todos os nosso segredos , ela gritou no meio do refeitório que eu era uma rejeitada pelo meu pai que não tinha mãe , a Megan uma frustrada que queria a popularidade dela , falou que os pais da Danna viviam viajando porque não suportavam a vergonha que ela trazia e Ashley foi a pior disse que o pai dela largou a mãe porque ao ter ela a mãe ficou gorda de mais para continuar a ser modelo por isso o divórcio deles que aconteceu foi assim que ela nasceu , o problema é que aquela não era a visão que ela tinha de nós, mas a visão que nós tínhamos das nossas vidas e foi naquele momento que ela se tornou minha pior rival .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então ta aí comentem o que acharam e se as criticas construtivas do capitulo anterior foram atendidas e Sarah é a mãe de Mia e Dany