Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora meus amores , mas é que o meu portátil teve um problema e acabou por me apagar tudo e mais alguma coisa T.T e depois deprimi me .
Atenção mim estar de castigo e neste momento não deveria estar aqui , mas como o meu rico pai não está de olho em mim , vou postar os capítulos que restam e só para vós dizer que também está segunda temporada tem poucos capitulos e se não estou em erro tem cerca de 4 ou 5 capitulos , por isso aproveitem bem e aliciem-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/10


Tom Kaulitz

“ Está case a fazer um ano em que entras-te para este maldito hospital e no dia que isso aconteceu tive que esperar até o meu irmão adormecer para me poder esgueirar e dormir a teu lado na esperança de qual quer sinal teu, mas até agora tem sido em vão e uma luta constante para não chorar ou pé do teu corpo adormecido” – pensei para com os meus betões ao recordar me desde do momento em que te conheci até aos momentos de hoje e foi ai que olhei para o teu rosto e vi um sorriso. – “ quando é que acordas Juan “ – sussurrei-te ao ouvido com esperança de tu acordares , mas mesmo assim só ouviste-me mas não me respondeste-me –“ tenho tantas saudades tuas , Juan “ – brotei uma lágrima e olhei para ti mais uma vez enquanto te dava um beijo na testa e ia me embora para o estúdio.
Quando cheguei ao estúdio e vi o meu irmão e outros não consegui sorrir apenas desmanchei num pandemónio de lágrimas que logo senti um abraço reconfortante que eu tão bem conhecia e sabia que estava lá para tudo e foi por saber disso que me abracei a ele e abafei as minhas lágrimas a sua t-shirt preta e ele apenas me disse – “ chora o que precisares , nós estamos aqui contigo “ – sorriu na esperança de eu retorquisse o seu , mas continuei no meu estado anteriormente. 
-“ Tom , eu sei que a minha irmã vai sobreviver , eu sei que ela vai acordar , mas por favor não chores senão todos os meus forços para não chorar até agora serão em Vão” – Gemeu Georg enquanto cai de joelhos com lágrimas nos olhos , sem saber o que fazer sobre este assunto que nos perturbava constantemente.
-“ Então rapaz o que se está a passar aqui ?” – Inquiri-nos Jost ao entrar no estúdio e vir o pandemónio que aquilo se tinha tornado. - “ Ouçam , eu sei que ter um familiar ou um ente querido torna-se muito complicado principalmente quando está hospital , mas estarem nesse estado não resolve nada , além disso preciso que o novo CD pronto daqui a 1 mês e se não estiver o contrato com a Universal Acaba e sabem o que é isso ? “ – gritou-nos – “ é o fim da vossa carreira ! “ 
- “ Está bem temos o CD completo daqui a 1 mês , mas aviso-te Jost se a Universal acabar com a nosso sonho como músicos então que faça , porque a coisas bem melhor na vida do que a musica “ – Gritou Gustav , enervado com a situação.
- “ Que tipo de coisas ? “ – arqueou o sobrolho esquerdo.
- “ Se tu não dás valor a tua família e amigos , então não te dás valor próprio muito menos tens amor próprio. Eu sempre disse que acima de tudo estaria aquilo que eu mais amo no mundo . Eu não só amo a musica como também a minha FAMILIA , sim porque não venhas dizer que foi por teres nos encontrado que ficamos famoso , porque até pode ter sido , mas antes disso a nossa fama já esta a começar abrir , pouco a pouco , mas ia com ajuda e apoio de quem hoje está no Hospital , está no Céu ou somente em casa a ver nos passar na TV ou espera que regressemos a casa para nos abraçar e perguntar se estamos bem.” – Olhei-o furioso enquanto lhe dizia aquilo tudo na cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.