Sempre Ao Seu Lado escrita por LidiaBlanco


Capítulo 5
Turbulência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537583/chapter/5

POV'S VILU

Eu só queria esquecer tudo o que tinha acontecido,o Leon foi simplesmente um idiota,eu só queria que isso fosse apenas um simples pesadelo..

–------------------------1 mês depois----------------------------

Decidi seguir minha vida,comprei uma passagem para o Brasil,dizem que o lugar é lindo,talvez indo embora eu esqueça tudo o que aconteceu,inclusive perder os bebês,sim..eu perdi os bebês semanas depois que discuti com o L...prefiro não mencionar,desde aquele dia só falei com a Francesca e com o Marco..

LIGAÇÃO ON

Fran ?!

– Oi ? -ela disse meio sonolenta-

– Pode me deixar no aeroporto ?

– Você vai mesmo ? Vai embora por causa de um simples garoto..?

– Pode vir me buscar ou não ?

– Ta ! Já to indo

LIGAÇÃO OFF

Desci com as malas,sentei no sofá e não demorou muito até escutar uma buzina do lado de fora da casa,sai,tranquei as portas,coloquei as coisas no carro,vi que tinha alguém alem da Fran,nao disse nada e entrei..

– Oi Vilu !

– O..perai o que o Marco ta fazendo aqui ?

– Eu não ia voltar pra casa sozinha..

Dei os ombros,encostei a cabeça na janela e depois de uns 20 minutos chegamos ao aeroporto,desci,peguei minhas malas e entrei,fiz tudo o que tinha que fazer,me despedi da Fran e entrei no avião,sentei na minha poltrona,coloquei o fone de ouvido e fechei os olhos quando sinto que alguém sentou ao meu lado,olhei,era um garoto meio alto,cabelo preto e os olhos verdes..

– Boa noite ! -ele disse sorrindo pra mim-

– Boa noite !

– Entao...sou Diego e você ? Como se chama?

– Violetta,mas pode me chamar de Vilu !

Ele piscou pra mim,pude sentir minhas bochechas ficarem vermelhas,encostei a cabeça na janela e acabei adormecendo. Acordei com o avião balançando,olhei pro lado e vi o Diego dormindo,toquei o braço dele..

– Hum? -ele disse abrindo os olhos-

– Por que o avião ta balançando tanto ?

– Deve está passando por uma turbulência ou algo assim..

– Turbu o que ?! E se o avião cair ? E se a gente morrer ?

– Ei,vai ficar tudo bem ! -ele disse rindo-

– Não tem graça ! -bati no braço dele de leve-

– Conversa comigo e nem vai perceber que o avião ta balançando..

Assenti com a cabeça e começamos a conversar,tínhamos muitas coisas em comum,o Diego era um cara legal e bem bonito também,esquece essa última parte,ele estava certo,o tempo passou rápido enquanto conversávamos,nem percebi o avião balançando,acabei adormecendo com a cabeça no ombro dele e acho que ele também dormiu...Depois de umas horas finalmente chegamos ao Rio de Janeiro,desci do avião,enquanto esperava um taxi,alguém tocou meu ombro,apenas virei a cabeça..

– Oi de novo..

– Oi -sorri pra ele-

– Sua primeira vez no Brasil ?

– Sim,pelo visto a sua não..

– Já vim aqui várias vezes e por isso vou ser seu guia turístico -ele riu-

Apenas sorri e ele entrou em um táxi junto comigo,chegamos em um hotel,era lindo,então paguei mais ou menos uma reserva de 2 meses e subi pro quarto,desarrumei as malas quando alguem bateu na porta..

– Entra !

– Com licença,é aqui o quarto da minha única turista ?

– É sim -falei rindo-

– Então...vamos ?

– Sim..

Ele segurou minha mão e saímos,era por volta de 8 da manhã,andamos bastante,fomos na praia,no famoso Cristo Redentor e por fim ele me levou para almoçar em um restaurante,mas não um restaurante qualquer,parecia ser o mais caro da cidade..

– Não vou almoçar ai !

– Ah,mas por que não ?

– Não estou vestida adequadamente pra esse restaurante que mais parece um hotel 5 estrelas

Ele riu e me puxou pra dentro,sentamos em uma mesa,pedimos e depois de uns 40 minutos estávamos na porta do meu quarto..

– Você é um ótimo guia ! -ri-

– E você uma ótima turista..-ele sorriu e se aproximou um pouco de mim-

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.