Sempre Ao Seu Lado escrita por LidiaBlanco


Capítulo 4
Sim ou não ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537583/chapter/4

O médico retirou a máquina da minha barriga,isso bastou para que eu ficasse mais nervosa do que já estava,ele me olhou com uma expressão feliz e ao mesmo tempo assustado,pronto,ele queria me matar de nervosismo,meus únicos pensamentos no momento eram sobre isso,eu não parava de pensar que se eu estiver grávida o Leon vai gostar ou vai me deixar ?! Bom,o médico apenas fez um sinal pra que eu voltasse para o quarto,não falei nada e o obedeci...

– Srta Castillo...

– Sim ? -falei séria-

– De acordo com o exame você..-fomos interrompidos por um barulho de porta abrindo,olhei e vi o Leon tentando espiar a conversa-

– Você vai ter gêmeos..

Depois que o doutor terminou a frase,fechei os olhos e respirei fundo,olhei pra porta e o Leon não estava mais lá,apenas olhei pro médico e fiz que "sim" com a cabeça e forcei um sorriso

– Está liberada,mas nada de se esforçar !

Apenas concordei com a cabeça e sai,procurei o Leon por todo o hospital e nada,fui ao estacionamento e o vi encostado no carro olhando o nada,pelo menos eu acho..

– Oi -falei baixo-

– GÊMEOS ?!

– Calma Leon,olha,se você quiser me deixar eu entendo..

– Violetta,o problema é que,não quero ter filhos agora,muito menos 2,eu acho melhor a gente nem...

– Eu já entendi ! Bom..até mais ! -senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto,andei até um ponto de táxi,não demorou muito e eu já estava em casa-

Entrei em casa chorando,fui direto pro quarto mas acho que alguém me viu,porque assim que deitei a porta abriu,olhei e vi a Angie entrando no quarto devagar

– Vilu, o que houve ?

– Nada,nada demais !

– Você tem certeza ?

– O que você faria se estivesse grávida e o pai dos bebês te deixasse ?!

– Bom..eu não sei te responder isso Vilu !

Ela saiu do quarto,me deixando sozinha,o local estava em completo silêncio,até que meu celular toca,não tive a mínima vontade de atender,só pensava no Leon,o único nome que vinha na minha cabeça naquele momento era Leonard Vargas e o "por que" ele me deixou...Não sei porque estou tão triste,vocês nem estavam juntos mesmo,ah lembrei,o pai dos meus filhos me abandonou,não impota se era apenas meu amigo,melhor amigo ou que seja,eu o amava,até que de novo meu celular voltou a tocar,peguei,olhei na tela e vi que Leon estava me ligando,recusei e desabei em choro,mas outra vez ele ligou,resolvi atender...

LIGAÇÃO ON

– Alô ?

– O que quer ? -falei com a voz trêmula-

– Olha Violetta,eu não estava pronto pra ter um filho agora,tenho 18 anos,quero aproveitar o tempo que posso sair e...

– Sair e sair iludindo e transando com garotas por aí ?! É,eu sei disso..

– Não,sair e me divertir..Olha me desculpa,mas se eu fosse assumir esses bebês,eu teria que arrumar um emprego e sustentar você,eu e duas crianças,o que eu não iria conseguir !

– Você pelo menos tentou ?! Passou pela sua cabeça que eu te amava e você me deixou porque eu engravidei ?!

– Mas essas coisas não iriam me deixar ter diversão e sair a noite..

– COISAS LEONARD ?! A única coisa aqui é você !

– Desculpa,mas esses bebês não iriam me deixar sair e outras coisas..

– Quer saber ?! Nunca me arrependi de nada,mas agora eu me arrependo de ter voltado e de ter acreditado em você -falei chorando e ao mesmo tempo gritando-

– (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.