Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 4
Visita Noturna


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Bella falou no livro Crepúsculo,que ela não existiria se Edward não existisse,então resolvi mudar um pouco o destino da história.O coração de Bella ainda será disputado por dois vampiros.Mas Alec não concorrerá mais.Bella vai amar Alec,mas de outro jeito.Obrigada por me compreenderem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/4

 

   - Olá Jane. – Tentei não parecer constrangida após aquela cena. Eu estava tão confusa! Eu sentia que gostava bastante de Alec, mesmo sem ainda o conhecer direito, mas era um gostar diferente. Eu não sentia vontade de o agarrar e dar um beijo. Isso me parecia errado, para fazer com ele. Era um gostar mais...Simples. Como o amor que eu tinha pelo meu irmão. Eu queria Alec perto, não como amigo, talvez irmão. Argh, não sabia de mais nada! O que eu quero com Alec?! Falando em meu irmão, ele havia me contado que Marcus podia ver os laços dos relacionamentos... Talvez eu pudesse perguntá-lo... Jane me tirou do meu devaneio.

   - Eu vim para... Para conversar com você. Vou confessar uma coisa, mas não ria. – Ela ameaçou.

   - Pode falar Jane, sempre fui boa em guardar segredos. – Eu falei tentando disfarçar o medo que me corroia. Aquela pequena vampira, apesar de sua altura, me dava calafrios.

   - Bem, eu estava com... Ciúmes de você. – O que? Jane, a pérola dos Volturi com ciúmes? De mim?! – Não me ache boba. Pela expressão de Eleazar e o jeito como Aro esta te tratando, você vai ser muito poderosa. E fiquei com medo. – Epa, medo?? Medo de mim?!

   - Medo de mim? Eu sou a mais desastrada de todos os humanos e você tem medo de mim Jane? – perguntei perplexa.

   - Não me julgue antes que eu termine de falar. – Ela disse,um pouco irritada. – Bom, continuando, medo de perder meu posto. Medo de perder o carinho de todos. – Ela mordeu a língua, contrariada. – Você deve saber, que eu sou a mais cortejada de meus mestres... Então,não quero perder isso, para ninguém. E fico com medo que você me tire tal cargo. Não vim aqui para ameaçá-la. Vim para me abrir com você, mas se você quiser fazer disso uma guerra... – Então eu a interrompi, antes que ela continuasse me dando calafrios com suas ameaças.

   - Jane – Eu comecei. – Eu não vou e nem quero tomar o lugar de ninguém. Eu só quero me tornar vampira, poder ficar com meu irmão, e me adaptar bem a nova vida. Essa droga de poder do qual falam só me foi conveniente para continuar viva. Não quero que me cubram de atenção, pelo contrário, odeio isso. Odeio ser o centro das atenções. – Então foi a vez dela me interromper. Jane tomou minhas mãos e me olhou nos olhos, angustiada.

   - Me desculpe Bella! Eu pedi para você não me julgar, mas eu a julguei primeiro. Fiz mau juízo de você. Mas você é completamente diferente, você é boa Bella. Não se preocupe com isso, vou ajudá-la a se adaptar a nova vida – Ela sorriu – E quem sabe, podemos nos tornar amigas. Não quero fazer previsões, nem ser adiantada, mas gostei de você. Bom, agora posso ficar tranquila. Ah. Seu poder, não sei até onde vai, mas por enquanto, já sei que você é um escudo mental.

   - Escudo mental? – Eu meio que perguntei. Escudo mental? Hã?

   - Sim, você bloqueia todos os poderes relacionados a mente. E talvez, quando você virar uma vampira, possa além de se proteger, proteger aos outros. Por exemplo, eu não posso atingir você com meu poder. – Nesse momento, fiquei muito agradecida pelo meu poder. Eu não precisaria ter mais medo de Jane. Bom, quando eu fosse uma vampira, porque, por enquanto, ela ainda era milhões de vezes mais rápida e mais forte que eu. Então Jane continuou a falar:

   - Bella, quando você terminar a transformação, posso treiná-la para saber usar seu poder. Como meu poder também é relacionado a mente, e já vi meus mestres treinarem outros vampiros, posso fazer isso muito bem. – Bom, Jane não era modesta, mas era boa pessoa. E podia me ajudar então decidi aceitar.

   - Então esta combinado. – Eu disse, sorrindo. – Er, Jane. Não vão me forçar a beber sangue humano não é?

   - Claro que não. – Nesse momento, senti um alivio indescritível. – Você vai sentir vontade, e você vai tomar. Vamos apenas facilitar a caça da comida. Ah, e temos regras. Mas seu irmão já deve ter lhe dito.

   - Sim, ele já me disse. Mas é que... Eu não quero beber sangue humano. – Soltei. – Vou beber sangue animal, como meu irmão. Me parece... Menos cruel. Sem querer ofender, sabe, eu respeito vocês, mas... Eu não quero virar um monstro. – Jane começou a rir alto.

   - Ninguém vai obrigar você a nada. – Continuou ela,  ainda rindo. – E é apenas a lei da selva. Sangue é nossa fonte vital. Por que nos fizeram assim se não quisessem que bebêssemos tal sangue? Bom, é o que penso. Mas ninguém vai mandar em você, a partir de agora você estará sob minha proteção. – Ela deu um sorriso esmagador de tão bonito. Ah, quem dera ficar tão bonita quanto Jane.

   - Obrigada, Jane. Vou confessar uma coisa, mas não ria. – Usei o mesmo tom dela. Jane ficou atenta para me ouvir. – Eu tinha medo de você. – Mordi o lábio, e Jane soltou outra risada. – Sério, você é pequena, mas é poderosa. – Dei uma risada junto com ela.

   - Obrigada. Ah Bella! Me desculpe, já são três da manhã! Desse jeito você não acordará disposta amanhã. Mais uma vez, me desculpe por ocupar seu tempo. Eu não devia fazer isso, afinal, não temos que ter pressa. Teremos toda a eternidade. – E de novo, ela abriu um sorriso escandalizador.

   - Verdade. – Sorri.

   - Não aguento. – Disse ela, nervosa. No primeiro momento, pensei que ela não aguentava  a SEDE. E o medo, do qual eu havia me livrado, voltou a tomar conta de mim. Foi ai que ela continuou. – Estou muito curiosa, Bella. Como você está com relação a ser uma vampira daqui a um dia?

   - Um dia!? Não eram dois dias? – Perguntei, confusa.

   - Três da manhã de um novo dia Bella. Amanhã já é o grande dia. – Zombou.

   - Puxa! Passou rápido. – Falei como uma retardada.

   - Bem, vou deixar você descansar agora. Tchau Bella, boa noite.

   - Boa noite, Jane.

   A pequena vampira saiu, mas eu ainda fiquei olhando a porta. Ela havia saído rápido e silenciosamente. Então o sono voltou me dominar, e deixou a emoção de uma conversa amigável com Jane, para depois. Dormi em um sono profundo. E dessa vez, não sonhei.

   O outro dia passou rápido. Conheci alguns Volturi, como Félix, Demetri, Heidi e Chelsea. Eles eram lindos, obviamente.Também eram simpáticos, foram muito agradáveis comigo, apesar de certa repulsa, por conta de eu ainda ser uma humana, e ainda possuir correndo em minhas veias a coisa que eles mais desejavam: SANGUE. Percebi que o controle deles era bem difícil, então não passei muito tempo com eles. Alec, como meu guarda-costas, me mostrou o castelo, parte por parte, ele era surpreendentemente um bom guia. E também muito simpático, ficamos amigos bem fácil. Então eu me dei conta. Eu gostava de Alec. Como amigo, até talvez como irmão. Mas não algo a mais. Por que eu fui tão idiota de cogitar qualquer outra coisa?

   No meio de nossa excursão Jane apareceu, saltitante, e para o aborrecimento de Alec, que foi deixado de lado, ela pegou minha mão e me apresentou o resto do Castelo. Percebi o quanto Jane podia ser divertida. Ela era tão alegre, por que ela se fazia de dura na frente de estranhos? Talvez para manter aparência, pensei. Mas o bom, é que ela não teria de fazer mais isso comigo. Jane poderia se tornar uma boa amiga, pensei novamente.

   Jane só me largou (com dificuldade) quando Aro, Marcus e Caius nos chamaram para o Salão principal. Eles iriam distribuir as atividades para depois da minha transformação. Eu seria treinada, legal. Jane e Alec treinariam meus poderes especiais comigo. Eu teria algumas aulas extra com Aro. Mas normalmente, eu treinaria com Jane e Alec. Treino físico, para se caso eu tivesse de lutar, seria feito com Félix e Demetri. Engoli seco quando soube disso. Era mais fácil aqueles dois gigantes me matarem se eu fosse tentar com eles. Mesmo de brincadeira. Eu me alimentaria junto com meu irmão e Will, já que contei o que decidi para Aro. Só tomaria sangue animal. Também teria aulas sobre vampiros com Heidi. Agenda meio lotada, eu sei. Mas eu precisava, disse a mim mesma.

---------------------------------------------------- NO OUTRO DIA ------------------------------------------

   Acordei com o sol invadindo meu quarto. Era o grande dia. Eu me transformaria. Adeus velha Bella Swan humana e frágil. Olá Bella Volturi. Vampira, poderosa. Perigosa. Tremi ao pensar em mim mesma como perigo, mas oras, eu precisava ser realista.

   Jane abriu a porta do meu quarto sorrindo, como se fosse meu aniversário e tivesse uma grande festa no salão principal. Eu sabia o que me esperava: dor. Todos os vampiros relatavam sua transformação com essa palavra. Eu não podia fugir da realidade, mais uma vez. Jane me entregou um vestido, ela disse que ficaria perfeito para quando eu acordasse. E bem vestida. Depois que me vesti, com sua ajuda, ela me puxou entre os corredores até o salão principal.

   - Preparada? Hoje é o grande dia. – Ela falou, sorrindo.

   - Esto-ou nervosa... – Gaguejei.

   - Bella, você quer isso. Você falou. Estamos lhe dando o que você quer, e pode ter. Uma chance que muitos querem mas nunca terão. – Ela viu que eu não estava me importando com blá blá blá nenhum, eu estava REALMENTE nervosa. Então, inesperadamente, Jane me abraçou.

   - Não fique nervosa. Vai dar tudo certo. Quando você acordar, vai estar linda e vai ser poderosa. Vai ser uma de nós. – Ela segurou minha mão, e entramos no salão.

   Chegando lá, cumprimentei a todos, que estavam sorridentes, hoje era o dia em que eu me uniria a eles. E abracei nervosamente meu irmão. Então o olhei mais uma vez, a ultima vez como humana. Sim, eu queria aquilo. James era minha família. Eu precisava ficar com ele. Eu queria aquilo. Eu queria ser linda e... Poderosa. Jane estava certa, tudo ficaria bem. Então me virei, e fiz com a mão um movimento dizendo que eu estava pronta.

   Aro se aproximou, e tocou meu pescoço com sua mão fria e dura. Alisou minha pele, e depois mordeu meu pescoço. Eu senti a pior dor do mundo. Deus, como doía! Cada parte do meu corpo representava dor. E a transformação mal tinha começado...

 

----------------------------------- ENQUANTO ISSO ---------------------------------------------------------

   Eu estava procurando por algum animal de grande porte para beber seu sangue. As aulas iriam começar, argh. Não existia coisa mais entediante que o colegial. As mesmas matérias, as mesmas vontades, por parte dos estudantes. Tudo a mesma coisa chata. Adolescentes suspirando, ao entrarmos no colégio, eu já imaginava. Odiava isso. Todos procurando saber nossos nomes: CULLEN. O meu é Edward Cullen. Avistei um corvo grande voando a cem metros. O gosto não era muito bom, mas saciaria minha fome.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para continuar