Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 9
VIII - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, que tal ler este pequeno capítulo novinho, que acabou de sair do forno. Estou um pouco enrolada com a escola e com os vestibulares, então vou ver se consigo adiantar alguns bons capítulos. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/9

O moreno estava na frente do espelho, arrumava seus cabelos , mas preferiu deixá-los como o de costume. Estava usando um terno, fazia sete anos desde que ele saíra de Yokohama, agora era um jovem de 25 anos que estava no controle de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Ao longo de sete anos ele conquistou, beleza, fama e fortuna e naquela noite fecharia contrato com um multinacional importante no ramo de telecomunicações.

– Como estou? - ele indagou a secretária

– O senhor esta magnífico. - comentou a ruiva enquanto arrumava a gravata dele.

– Meu carro já chegou?

– Sim senhor.

As conversas deles sempre tinham esse tom profissional.Ele sempre era frio e quieto, o tempo o fez ser assim. A viajem até o Palace Hotel foi calma, o trânsito estava tranquilo como a muito ele não via e também foi silenciosa, ele e a secretária não trocaram uma palavras sequer.

O salão era amplo e tinha afrescos góticos e barrocos em uma perfeita combinação que o lembrava muito o palácio de Versalles. A loira logo veio ao seu encontro, deram um aperto de mão e então trocaram mais de meia dúzia de palavras sobre os negócios.

– Este sera um negócio lucrativo para ambos. Uma empresa de tecnologia e uma de telecomunicações sera benéfica. - falou um dos acionistas da Phoenix Inovation.

Tsunade olhou em volta do local, procurava algo, ou quem sabe alguém, mas Sasuke não sabia dizer o que era. Sua curiosidade só se fez aumentar quando a loura disse que estava a procura do gênio por trás de sua empresa.

Então ela esboçou um sorriso, certamente havia encontrado o que desejava.

– Sasuke, eu já volto. - ela falou, enquanto ia andando por entre tantas pessoas.

A jovem estava conversando animadamente com alguns colegas de serviço, estava com um copo de bebida em mãos, sentiu uma mão tocar-lhe o ombro e viu que era sua chefe.

– Sakura, que apresentá-lo ao homem dono da empresa que estamos fechando o negócio, suponho que você o adorara. É jovem, bonito, elegante e sedutor. Ah...se eu fosse um pouco mais jovem e não fosse casada. - ela deu um riso sem graça e foi acompanhado por Sakura.

A rosada adorava a própria chefe, ela era um verdadeiro amor de pessoa, exigente, mas isso fazia parte do trabalho, para que a empresa crescesse como era esperado.

O moreno estava parado no mesmo lugar em que havia iniciado aquela conversa com a loira e agora ele a via retornar com alguém que tinha as madeixas róseas.

"Que ridículo isso, como alguém pode ser tão idiota para colorir o cabelo com uma cor tão anormal."

Querido, esta aqui é a minha melhor funcionária, ela é um gênio, terminou a faculdade com 24 anos, fez MIT. Querido, apresento-lhe Sakura Haruno.

Ao escutar tal nome notou que este era familiar, mas da onde? Não conseguia se lembrar. A mulher, não o tinha olhado no rosto ainda, parecia mais entretida com a bebida do que com ele.

– E querida, este é... - a loira foi interrompida.

– Sasuke Uchiha, eu conheço-o bem Tsunade, estudamos juntos no último ano do colegial em Yokohama. Não digo que estou surpresa em vê-lo.

Uma chama ascendeu na mente do moreno, era claro que ele conhecia aquele nome, ela era sua melhor amiga, uma das poucas pessoas que não ligavam para o seu dinheiro e a única garota que ele de fato amou.

– Sakura? - disse como se fosse difícil pronunciar tais palavras. - Não sabia que estava trabalhando para a Phoenix Inovation. - falou como se tentasse se recompor.

– Estou sim, e agora pareceu que você também será meu chefe. - falou como se não gostasse dessa ideia.

Ele apenas deu um sorriso de canto de forma petulante. Tsunade sentiu o clima tornar-se pesado, tenso, como se algo no passado deles não tive dado certo.

– Sakura, precisa falar contigo. - disse a senhora

A rosada a seguiu até uma sala que ficava no salão, um local reservado, havia somente elas ali.

– O que houve entre você e o Uchiha no passado?

A jovem espantou-se pela forma como sua chefe era direta em sua indagação, ela deu um suspiro, Tsunade era como uma mãe para ela. Desabafou tudo o que pode e a loura apenas a escutava com atenção, ao termino do monologo a senhora pôs as mãos sobre as da mulher a sua frente.

– Querida, não posso dizer que intendo isso, mas as coisas passam, tenho certeza de que vocês superaram isso, eu sei como o pai de Sasuke pode ser perigoso quando quer. Não vou pedir para que participe das reuniões com ele.

– Não se preocupe. - disse prontamente a rosada - Não atrapalharei o trabalho por causa disso.

Ela deu um sorriso amarelo, foi em direção a porta, abriu-a e pediu licença a senhora, pois estava de saída e só se veriam novamente na segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, vocês gostaram? Espero que sim, não deixar de deixar um feedback e dizer se estão gostando e etc.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.