Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 5
IV - Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oie queridos cupcakes, aqui estou eu de novo com o mais novo capítulo. Obrigada pelos comentários, e elogios e opiniões, estou muito feliz e contente por vocês estarem gostando, continuem assim que vocês fazem uma escritora muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/5

A semana havia passado de certa forma rápida demais, e em num piscar de olhos já era a sexta-feira na qual o grupo de amigos iria se encontrar na casa do Uchiha. Sasuke andava de um lado para o outro, ele estava estranho, esta era, pelo o que se lembrava a primeira vez em que alguém iria visitá-lo em sua casa.

Pela primeira vez em seus dezessete anos, aquela casa teria mais pessoas do que simplesmente ele, Itachi e Azuya.

–*-*-*-*-

A rosada sentiu o celular vibrar em seu bolso, pegou-o e vislumbrou o número que ligava para ela, imediatamente atendeu.

– Saky, você vai hoje na casa do Sasuke? - aquela conhecida voz

– Vou sim Hina, será que você poderia me passar o endereço do novato? - pediu carinhosamente a garota

– Saky,acabei fazendo melhor, passei seu número de telefone para ele. Sasuke deve lhe passar uma mensagem indicando o local e horário.

– Obrigada Hina.

Ao encerrar a conversa, o celular tocou, um barulho abafado e calmo, a sexta sinfonia de Bethoven, esse conhecido toque indicava que havia acabado de receber uma mensagem. Ela nem se deu ao trabalho de ver de quem era, obviamente pertencia ao novato.

–*-*-*-*-

Todos já se encontravam reunidos na espaçosa sala de estra da mansão Uchiha, a rosada estava encantada com a imensidão da casa do Uchiha e toda a decoração vintage, adornos e quadros de pintores renomados.

– Ei Teme, o que vamos fazer? - gritou esbaforido o loiro.

As garotas não puderam segurar o riso, era incrível e inacreditável a forma com o qual o loiro pegava amizades rápido. Sasuke Uchiha, o moreno galanteador que conquistou metade da população feminina com apenas seu sobrenome, era primeiramente, reservado, mas o loiro já possuía um intimidade com ele, chamando-o por apelidos.

Eles haviam optado por ver um bom filme de terror, Azuya os conduziu até a sala áudio-visual, cada um sentou-se em um local determinado e obviamente que Hinata e Naruto acabaram ficando juntos, pois eram namorados. Sendo assim, Sasuke acabou tendo que se sentar ao lado de Sakura.Foi apertado o botão de play e dessa forma o filme deu início.

Psicose era um dos filmes mais aclamado do senhor Alfred Hitchcock, o mestre dos filmes de terror em black and white.

Sakura não do tipo de pessoa que se assustava facilmente, porém havia algo naquela filme que a deixava inteiramente inquieta, ela se encolhia cada vez mais no assento do sofá, ela queria apenas sair dali, parar de assistir aquele filme.

"Sakura, é apenas um filme, controle-se." ela dizia mentalmente para si mesma.

Sasuke reparou a maneira com que ela estava, ele não sabia ao certo o que fazer. Olhou para ela e disse:

– Esta tudo bem contigo?

– Sim, esta tudo bem. - menti ela com um sorriso amarelo

– Sakura, não minta, esta claro que você não esta bem, venha vamos beber um pouco de água e quem sabe você não se acalma. - ele gentilmente esticou a mão para que ela pudesse tocá-la e saírem daquele local.

Ele a conduziu pelo corredores, levou-a até a varanda, pediu-a para que ela ficasse ali, então ele foi para a cozinha a fim de que trazer para ela um copo d'água.

O moreno olho-a, o rosto dela estava corado, ela estava envergonhada por estar com medo daquele filme.

– Não se preocupe, esta tudo bem, o filme já deve estar acabando. - ele lhe entregou o copo com água

Sentiu o toque de sua pele, macia...foi a vez dele ficar corado, ele deu passagem para que ela pudesse ir na frente, mas ela acabou escorregando, então ele a segurou. Uma mão enlaçando-a delicadamente pela cintura, para impedir de que ela caísse no chão. Os corpos deles estavam próximos, as respirações estavam misturadas e ambos não deixaram de ficar corados.

– Sasuke-kun, acho que devemos voltar para a sala, Naruto e Hinata podem sentir a nossa falta. - disse a dona dos orbes verdes falou envergonhada

O dono dos olhos escuros como ônix apenas concordou com a cabeça, antes de voltarem para a sala áudio-visual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai pessoal, este capítulo foi legal dese escrever e este final foi maravilhoso, pelo menos para mim, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Cupcakes até o próximo capítulo, um novo toda a segunda feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.