Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 11
X - Briga


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal, quase que este capítulo sai atrasado devido a uma série de acontecimentos que tem acontecido, mas eu dei um jeito. O capítulo saiu pequeno, mas ou era isso ou não haveria capítulo esta semana, desculpem-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/11

O relógio soou imponente na sede da empresa, Sakura e Sakura estavam entre as vinte pessoas que se encontravam na empresa às 21h00.

– Sakura! - chamou o moreno

– Sim?

– Bem eu já estou indo, venha e então podemos jantar na minha casa.

Ela apenas assentiu, não havia muito o que ela pudesse fazer, afinal havia uma série de coisas que eles precisavam conversar e discutir sobre.

–*-*-*-*-

O Palace Hotel era realmente um local totalmente único e um sinônimo de luxo e riqueza, algo que o querido Uchiha fazia a mais pura questão de demonstrar.
Ela olhou para a incrível arquitetura do local e ficou-a admirando por logos minutos, então uma pequena dúvida surgiu em sua mente: será que ela estava vestida a altura para aquela ocasião?

Fazia sete anos desde que eles não se falavam ou se viam, haviam perdido totalmente o contato até três dias atrás, foi tudo repentino, a rosada não sabia como reagir, então como meio de não demonstrar a confusão de emoções que sentia ela ficou fria.

O dono dos olhos ônix tocou a mão da rosada de leve, ela estremeceu ao toque de sua pele, os olhos escuros brilharam ao ver os verdes esmeraldinos tão belos.

– Vamos, o elevador fica por aqui. Vamos subir até um pouco antes da cobertura. - então ele sorriu

Um homem elegante de terno o cumprimentou enquanto íamos a caminho do elevador, então ele mencionou ao que a rosada não compreendeu direito, já estavam no elevador quando ele indagou o que aquele homem havia dito e Sasuke sorriu.
– Ele disse que tenho sorte em ter uma acompanhante tão bonita pára jantar.

–*-*-*-*-

Havia ocorrido tudo bem durante o jantar, agora ambos estavam sentados, um de frente para o outro e Sakura apenas esperava o momento para poder jogar no rosto de Sasuke, tudo o que ela havia sofrido quando ele disse que iria partir.

– Então...Sobre o que quer conversar? Hoje no trabalho...

– Eu sei, não foi profissional, peço desculpa. Mas... ah são tantas coisas que preciso falar e jogar na sua cara.
– Você ainda não me desculpou por causa do que aconteceu a sete anos não é mesmo. Eu não te culpo, mas acredite em mim, foi melhor assim. Era a única coisa que pude fazer por você Sakura.

– Ah Sasuke, o que você quer dizer?

– Sakura, se nos envolvêssemos, talvez você não estivesse aqui, meu pai havia planejado todo o meu futuro, se eu não seguisse o planejado, sua vida estaria em perigo. Você não tem ideia do que ele poderia ter feito.

– E por causa disso você se afastou e me deixou sozinha. - disse ela indignada

– Acredite Sakura, não foi nem um pouco fácil fazer o que fiz, do modo que gosto de ti foi torturante
Ela ficou de pé, começou a andar de um lado para o outro com o intuito de ver se acalmava.

– Sasuke, você não sabe o inferno que passei quando você disse que viria para, e agora estamos aqui, você é o meu chefe e esta dizendo que tudo o que fez foi para o meu bem? Não quer me dizer mais nada, seu pai também planejou um casamento arranjado para você? - sua voz estava elevada

– Ah...ele havia pensado nisso, mas minha mãe permitiu que isso não acontecesse.

– Ah Sasuke, como você quer que eu acredite nisso?

– Apenas acredite em mim.
– Sasuke...Eu refiz minha vida, meu namorado esta vindo de Ohaio para passar o final de semana comigo. Ele é um cara legal, se chama Sasori.

– Legal? Ah querida Haruno,esse não parece ser o adjetivo que alguém apaixonado diria.

É, e o moreno estava mais que certo, Sakura saia com Sasori sempre que era possível, mas nunca conseguia sentir algo que não fosse...amizade, mas não diria isso a Sasuke, ele apenas parecia um amigo novamente e nada além disso, não parecia disposto a ter algum tipo de relacionamento com ela.
– Sasuke, e-eu preciso ir. Se quiser pode vir comigo e Sasori para o parque de diversões. Mas por hora eu vou indo.

– Espere Sakura, eu te levo. - falou ele procurando as chaves do carro.

– Não se preocupe comigo, sei que esta tarde, mas eu sei me virar.
Então ela saiu do apartamento dele e foi andando por entre as ruas de Nova York, em um determinado ponto as luzes estavam quebradas e ela foi abordada por três rapazes...


–*-*-*-*-

Era de manhã quando o moreno foi andando por entre corredores, ele estava a procura da rosada.
– Ei, alguém viu a Haruno, precisava dela para realizar poder passar instruções de seu próximo trabalho. - falou ele formalmente

– Senhor Uchiha, ou vir dizer que ela esta no hospital. - informou uma garota de cabelos curtos e em tons azulados.

– Como assim Konan?
– Parece que ela foi abordada ontem por alguns rapazes que bateram nela, ela voltava da casa de um colega ontem de noite.

– Ah droga, eu sabia que devia ter a levado até a casa de carro, mas não, aquela teimosa tinha que recusar. Quando ela aprenderá que não consegue dar conta de tudo. Konan, me passe o endereço agora mesmo.

– Estou te passando chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e obrigada a todos que comentaram a fic e que fazem com que eu a continue. Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.