Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 13
Amo voce...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/13

Acordei no meio da noite e vi Hermione dormindo ao meu lado , acariciei seu rosto macio , dei um leve sorriso e me levantei.

Comecei a andar pelos corredores iluminados apenas por castiçais.

Sentei-me em um dos bancos de cimento no jardim e peguei um cigarro.

– Ai – sussurrei passando a mão em minha testa – No que eu fui me meter.

–Malfoy – ouço alguém me chamar.

– Oque foi Lilá?.

= Rony me pediu para perguntar , oque você e Granger tem...

– Como?.

– Quero dizer , vocês estão tao juntos...que pensam que namoram , e o Rony diz que ainda ama ela.

– Olha – comecei a rir descontroladamente – Pouco me importa oque pensam , e não ligo se o Cenoura goste dela , digamos que – me levantei – agora ela esta comigo.

Comecei a andar ate que parei e me virei para olha-la

– Alem disso , se ele ainda a amasse , não teria traído-a e vocês não se pegariam como fizeram semana passada.

Voltei ao meu quarto e deitei ao lado da pequena garota , bufei e apoiei meu braço atrás do e meu pescoço e adormeci.

.....

...6:30...

Acordei com Hermione revirando meu guarda-roupa.

– Oque esta fazendo?

– Procurando meu uniforme – disse.

– Tem seu uniforme ai?

– Sim , dois pares ainda – riu.

– Rapida você.

– Eu sei , por isso sou a melhor bruxa daqui.

– Blá Blá , eu sou Hermione Granger , sou filha de trouxas e sou a melhor – disse imitando sua voz.

– Eu sou Draco Malfoy , sou rico , metido e sou idiota – disse rindo.

– Hey não sou assim.- disse me levantando da cama apenas de box vermelha ( apertada :3 ) e reparei que ela estava me olhando vermelha.

– Oque foi?- sorri

– Seu...seu....- disse apontando para a parte de baixo de mim.

– Há ...isso...qual é? Todo homem quando acorda de manha fica duro ué.

– Oowww Draco – disse tampando os olhos – não preciso ouvir isso logo cedo.

– Aham , vai pro café , daqui a pouco chego la.

– ok – disse ela se virando e saindo.

Nem se quer me atrevi a contar oque houve algumas horas atrás.

E também...nao seria necessário...

....

Desci ao salão principal sem Draco , senti alguém me abraçando por tras e me virei.

– Rony – disse o abraçando.

– Ola Mi , é , posso falar algo?.

– Claro.

– Bom é , não quero perder sua amizade , eu amo muito você mesmo depois do ocorrido , e não sei se você tem algo com Malfoy , mas, se não tiver, gostaria de saber...Quer namorar comigo?novamente?. – Merlin!! , ele queria voltar comigo de novo!! Que amor , que emoção , estava pulando por fora e....

Mas e Draco? Oque eu sentia por ele era real?ou é apenas uma atração...? Bom talvez ...nao fosse nada mesmo.

– Ron, eu aceito nós tentarmos novamente.

Ele me pegou no colo e me rodou e deu um leve beijo em meus lábios.

...

– Ruiva?- chamei a Weasley – cade Hermione?

– Esta com Rony , eles reataram.

–OQUE??-Berrei.

– Malfoy?Voce ...nao ...sabia?.

– Não. – disse virando as costas a procura dela.

....

Me despedi de Rony e me sentei em um galho da arvore que havia no lago , comecei a brincar com a flor que ele me dera.

– Granger?! – ouvi Malfoy me chamar e virei para encara-lo.

– Draco...

– Voce e o cenoura....estao..argh juntos??

– Olha , eu ia contar a você mas não sabia como.

– Ok Ok , a vida é sua , mas não brinque com os sentimentos dos outros , e eu me peguei apaixonado por você , da próxima vez , avise antes.

Ele me pegou de surpresa , não esperava esse sentimento, essa atitude, essas palavras ...ainda mais dele.

–Draco!! – o chamei.

– Voce é uma...idiota Hermione.

....

Droga , oque eu havia feito?.

A noite havia chegado e rodei Hogwarts toda e eu não tinha o achado.

– Rony! – o chamei perto dos jardins – preciso falar com você.

– Claro amor – disse sorrindo , e eu percebi que não era ele que me completava.

– Não posso continuar com isso , eu ...eu.

– Oque esta tentando dizer? Nós nos completamos , temos tudo a ver – falava ele com arrogância.

– ENTENDA ALGO-Gritei – eu não quero você como meu amor , crescemos como amigos e pretendo ficar assim.

Quando disse isso me virei e corri o máximo que pude pelos corredores vazios do castelo a procura dele.

Eu o deixaria?

Nunca.

Eu o protegeria e cuidaria dele?.

Claro.

Correria ate os portões do inferno a sua procura?.

Todo tempo.

Eu o amava?.

– Sempre – disse enquanto continuava a correr ate que o avistei.

– MALFOY – Berrei e ele se virou e corri para seu colo – nunca mais me deixe – disse beijando sua boca com o maravilhoso gosto de maça que havia.

– Nunca – disse ele entre beijos.

Nós nos agarrávamos ate a sala precisa , chegando la , nos perdemos entre os moveis e velharias que havia. Logo mais achamos a cama em que usamos uma vez e aquilo , eu garanto, que foi a melhor noite da minha vida.

Entre nosso beijos e caricias ele tirava minha roupa , não havia mais vergonha em ficar assim perto dele.

Nos enfiamos por baixo dos lençóis pretos de seda , devagar , logo mais ele já estava dentro de mim , me fazendo sua , como sempre fui , me fazendo ir a loucura , me fazendo viva , fazendo me sentir.......feliz.

– Eu amo você – ele disse ofegante ao meu lado.

– Eu também – sorri.

– Não faça mais isso comigo – disse ele – você é a única coisa que me mantem vivo.

– Nunca deixarei você.

Acariciei seus cabelos , já que agora ele havia deitado sua cabeça em meu peito e podia sentir sua respiração falhar.

– Entre todas as pessoas , a única que me completara sera você , Eu escolho você Hermione.

Sorri com isso e beijei sua testa.

Sim ... eu havia me apaixonado por ele...Sonserino e Grifinória....sangue-puro e sangue-ruim....Nao importava as diferenças entre nós , entre toda nossa rixa todos os anos , eu havia dado meu coração a quem um dia eu menos esperaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse cap